Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo e eu: a idade não importa!

Cintia, dia 20 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 343

A gente acredita que o amor não tem idade, concordam noivinhas? Quando o assunto é o coração não existem regras. Pode ser um casal bem novinho que se apaixona e logo se casa, uma noiva mais velha que o noivo, um casal que leva décadas juntos ou um casal que se conheceu na melhor idade. Até fizemos...

A gente acredita que o amor não tem idade, concordam noivinhas?

Quando o assunto é o coração não existem regras. Pode ser um casal bem novinho que se apaixona e logo se casa, uma noiva mais velha que o noivo, um casal que leva décadas juntos ou um casal que se conheceu na melhor idade.

Meu noivo e eu: a idade não importa!

Até fizemos um concurso para descontrair e ver um monte noivinhas compartilhando a idade do casal. Smiley xd

E qual é o seu caso?
A quanto tempo vocês estão juntos? E qual é a idade do casal?

Também dá para fazer uma verdadeira declaração de amor ao seu noivo aqui:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivo-e-meu-super-heroi-porque--t102263 Smiley heart

343 Respostas

• Juliana
    Noiva Principiante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos de longa data, pois ele mora na rua da minha avó materna. Eu tenho 23 e ele 26. Estamos juntos a quase 3 anos, nos casaremos em novembro. E quando se trata de amir a idade pouco importa!
    • Responder
  • Pabla
    Noiva Constante Março 2017 Piauí
    Pabla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esramos juntos a 9 anos..... é 6 meses que estamos noivos.... na epoca eu tinha 22 e ele 18, 4 anos de diferença, mais idade para nós não tem barreira e nem limite.

Meu noivo e eu: a idade não importa! - 1
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 1 ano...eu tenho 27 e ele 22.Nos conhecemos no bus indo trabalhar...namoramos desde o 1° encontro, nos casaremos em novembro.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos a uns 5 anos, sem muito contato no incio, apenas amigos em comum. O contato à aproximadamente 3 anos, estamos juntos a 1 ano e 6 meses e nos casaremos em novembro de 2106, quando tivermos 3 anos juntos. Eu hpje tenho 26 e ele 32.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos a uns dois anos e meio. Mas somos namorados apenas 1 ano. E vamos nos casar em 2016. Ansiosa pra realizar nosso sonho. Sou muito feliz. Eu tenho 20 e ele 28. Idade não importa. Amar é amar. No meu caso dou glórias a Deus. Aprendo muito com meu noivo.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há 2 anos. Eu tenho 33 e ele 46 anos!
    • Responder
  • Rosecleide
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Rosecleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntos há 5 aninhos. Eu tenho 19 e ele 25, eu não me importo com diferença de idade o importante é sermos felizes. Eu o Amuh *-*
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A idade realmente não importa !! Nunca é tarde pra amar!!! Existe o tempo certo de Deus!!! E DEus me deu o Eduardo meu noivo lindo!!!! Eu tenho 30 e ele 32. Nos conhecemos a dois anos e ja moramos juntos e iremos casar no fim do ano e estamos muito felizes!!!!

• Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheco meu noivo desde quando eu tinha 17anos. Comecei a namora-lo com 19. Hj estamos 4 anos juntos, e sou um ano e seis meses mais velha. Isso não importa pra gente.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 11 meses, mas já nos conhecemos a uns 3 anos. Foi uma amizade que se tornou amor :Smiley heart Eu tenho 25 e ele 22.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2017 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 20 e ele 21. Estamos juntos a 5 anos !!
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2017 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 20 e ele 21. Estamos juntos a 5 anos !!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu tenho 20 anos e o meu amor tem 32 anos. Estamos há 3 meses juntos e super felizes, graças a Deus!!! E já queremos casar em Janeiro de 2017. Eu sou super feliz com ele e ele cmg *-*

Nos conhecemos dentro de um ônibus, ele era motorista(ainda é) e eu uma simples passageira, e ele puxou assunto cmg, ficamos 1 mês só na conversa e ele pedindo pra ficar cmg e eu me fazendo de dificil. Até que um dia dentro do ônibus no ponto final ele me roubou um beijão, e começamos a ficar e depois assumimos um relacionamento sério. Tem pessoas que não aceitam muito meu namoro com ele por ele ser 12 anos mais velho que eu, pra mim o amor não tem idade, não importa se ele é mais novo ou mais velho que você, o que importa é o que você sente por essa pessoa e essa pessoa sente por você, eu não ligo para o que os outros falam, deixo tudo nas mãos de Deus!

Eu sempre falo que Deus me surpreendeu bastante, pelo maravilhoso homem que ele me enviou Smiley heart

• Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 9 meses e ele e 10 anos mais velho q eu amo ele demais
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Hendi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 7 anos, eu tenho 24 anos e ele tem 36 anos. Na verdade eu nunca gostei de homens com idade próxima a minha. Ele é o presente de Deus pra mim e é isso que importa
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós temos 20 e vamos casar com 21, namoramos a 1 ano e meio, mas nos conhecemos a uns 10 anos!

• Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2015 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa diferença de idade é bem grande. Eu tenho 26 e ele completa 40 anos daqui um mês e meio.
    São 13 anos de diferença. Não é pouco. Mas na prática essa diferença é praticamente imperceptível. Nos damos muito bem.
    Quando nos conhecemos eu tinha apenas 20 anos e ele tinha 34 anos. Ele com cara de moleque, eu jurava que ele não passava dos 30, mas estava enganada. Até hoje as pessoas acham q ele é muito mais novo do que a idade que realmente tem.
    Estamos juntos a quase 6 anos e morando juntos a uns 5 anos. Então o casamento não é nenhuma novidade, só vem oficializar a nossa união.Smiley heart

• Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que bati o recorde, conheci meu noivo quando tinha 13 anos e ele tinha 24, quando completei 14 começamos a namorar mesmo com muita gente sendo contra. Hoje tenho 20 e ele 31, marcamos o casamento para fevereiro do ano que vem para mostrar a todos que o amor não tem idade, não olha aparência e nem status social, simplesmente olha o interior e como te faz sentir maravilhosamente bem.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós dois temos 22 anos, nos casaremos com 23.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2015 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh se todos nós ligassemos pra o que os outros dizem.. não viveríamos não é verdade ? Então que amemos intensamemte as pessoas que são importante na nossa vida. Eu e meu noivo estamos juntos há 2 anos e 7 meses e até hoje ouvimos comentários negativos até mesmo da minha família. Mais eu não ligo pois o que importa mesmo é que o amo muito , ele também me ama e me respeita nos damos bem e vamos unificar a nossa vida eternamente . Ele sempre me diz que apesar de eu ter 19 anos ele 36 eu tenho mostrado ser uma pessoa madura, compreensível e amorosa e que só a morte pra nos separar
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos a 1 ano . Ele tem 30 eu tenho 19!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 2 anos eu tenho 23 e ele tem 33
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos ha sete anos. Temos 29 anos.

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre fui a rainha do preconceito com idade hahaha Achava homens mais novos infantis e sem foco.. Até conhecer meu noivo!
    Enquanto eu com 6 aninhos torcia loucamente pra Copa de 94, ele veio ao mundo!
    7 anos de diferença, sendo eu mais velha me assustou no início, até que ele fez com que o meu preconceito fosse ao chão mostrando como é maduro, responsável..

Quando nos conhecemos eu estava ha 2 meses e pouco para embarcar pros Estados Unidos para viver 1 ano e deu super certo Smiley smile
    Ele me esperou.. Eu o esperei. Esperamos o tempo de Deus!
    Exatamente hoje 27/03/15 faz 1 ano que voltei e vejo como foi bom esse tempo pra gente! Aprendemos a confiar um no outro pq ambos fizeram jus a essa confiança e não vejo a hora do próximo Halloween (31/10) para o nosso grande dia chegar Smiley heart

Te amo, babe!

• Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idade não impede ninguém de amar, seja ele anos mais velho ou vice-versa, o que importa é o que os dois sentem, e o povo? Deixa falaaar! rsrs
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos fazer em julho, 5 anos juntos. E ao mesmo tempo que parece que foi ontem que nos conhecemos, parece tbm que já faz mais de dez anos. Temos uma ligação muito forte.
    Nós temos a mesma idade, 22 anos, sendo ele mais velho por alguns meses. Mesmo nós sendo ainda jovens, já vivemos certas coisas que fizeram com que tivéssemos a absoluta certa que foi Deus quem realmente nos uniu. Hoje, graças a Ele, amadurecemos e sabemos que tudo que vivemos até aqui, foi para que o nosso laço, a nossa união e o nosso amor se solidificasse mais.
    Agora, vem uma nova etapa na nossa vida. Sei que novas batalhas aparecerão e enfrentaremos todas juntos, com as bênçãos de Deus.
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há 2 anos e 6 meses, e parece que nos conhecemos muito tempo mais..rs. Eu tenho 26 anos e ele 28 anos, e quando casarmos eu estarei com 27 anos e ele com quase 30 anos pois casaremos pertinho do aniversário dele..muito lindo! :Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 21 e ele..

Bem, ele tem 35. Esperou que eu fizesse 17 pra me dar uns beijinhos e estamos juntos até hoje. Ele era meu melhor amigo, e de uma grande amizade, surgiu o amor. (Não namoraria um cara com 14 anos de diferença se não fosse Ele) Daqui há 5 meses, será o nosso tão sonhado dia! Glória a Deus!!!

• Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs Sempre rola uma piada do tipo mas como vc pode dizer que curtia Caverna do Dragão?!?! Não é da sua época!!! Rsrsrs Entre outras coisas... Ele é 8 anos mais velho que eu, tenho 26!

Acho gozado que ele me disse que já estava interessado... Mas esperou eu completar 20 anos para me chamar pra sair! rsrs Então eu o chamava de "tio Sukita", uma propaganda veeeelha, com a desculpa do trocadilho, do refrigente, onde tinha um coroa que sempre paquerava uma menininha... Rsrs Pois é! ¨Seis anos depois e vamos subir ao altar com nossas diferenças que nos fazem rir e nossas semelhanças que nos motivam ao sim...

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2017 Bahia
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 2 anos juntos. Hoje tenho 18 e ele 19.
    No casamento teremos 3 anos e 3 meses. Estarei com 19 e ele 20 anos
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2017 Mato Grosso
    Lauriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 22 e meu noivo 24, estamos juntos a quase 2 anos, muito assustaram quando começamos a falar sobre nos casar pois ainda tínhamos 3 meses de namoro foi tudo muito rápido , apesar do susto a aceitar foi unânime, aliás antes de começar a namorar com Rafael a mãe dele falava " quero que você seja minha nora" rsrsr e agora sou . O engraçado é que minha família conhecer toda a família dele e assim como meus pais viram ele crescer os pais, tios e avós dele me viu crescer e nos brincávamos juntos é o que ele fala mas eu não lembro depois eu me mudei aí via ele só em grandes reuniões e depois de tanto tempo depois de muito conversar resolvemos namorar e estamos caminhando para o casamento :-)
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos há 9 anos e 7 meses.

Eu tenho 26 anos (mas faço 27 esse ano) e ele já tem 27.

Fotos de 2005 e 2015...2005 festa2015 é nóis

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe