Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo e eu: a idade não importa!

Cintia, dia 20 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 343

A gente acredita que o amor não tem idade, concordam noivinhas? Quando o assunto é o coração não existem regras. Pode ser um casal bem novinho que se apaixona e logo se casa, uma noiva mais velha que o noivo, um casal que leva décadas juntos ou um casal que se conheceu na melhor idade. Até fizemos...

A gente acredita que o amor não tem idade, concordam noivinhas?

Quando o assunto é o coração não existem regras. Pode ser um casal bem novinho que se apaixona e logo se casa, uma noiva mais velha que o noivo, um casal que leva décadas juntos ou um casal que se conheceu na melhor idade.

Meu noivo e eu: a idade não importa!

Até fizemos um concurso para descontrair e ver um monte noivinhas compartilhando a idade do casal. Smiley xd

E qual é o seu caso?
A quanto tempo vocês estão juntos? E qual é a idade do casal?

Também dá para fazer uma verdadeira declaração de amor ao seu noivo aqui:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivo-e-meu-super-heroi-porque--t102263 Smiley heart

343 Respostas

• Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 23 e ele 28... estamos juntos a 9 anos e 9 meses (é... quase 10 anos)!! Foi meu primeiro e único amor... Smiley heart

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há quase 7 anos eu tenho quase 27 kkkk e ele 24
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a 2 anos juntos.. eu trnho 33 e ele 38..
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idade realmente não importa. .
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, isso da idade no início era um pouco desconfortável. Quando começamos a namorar, eu com 15 anos e ele com 24, me incomodava um pouco. Mas passados os dois primeiros anos, comecei a amar ter um namorado mais velho. Acho que isso só nos ajudou. Estamos juntos há sete anos cada vez mais felizes, cada vez nos amando mais Smiley heart

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficamos juntos a primeira vez em agosto de 2008, fomos ficando, ficando sem assumir nada pra mim. Demos um tempo em 2012. Assumimos o namoro no final de 2013 para 2014, que veio a terminar em abril 2014. Em novembro resolvemos voltar e agora em maio 2016 vamos nos casar. Eu tenho 35 e ele 36.

• Responder
  • Lays
    Noiva Constante Junho 2024 Goiás
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E obs... temos 1 ano juntos... *-*
    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Junho 2024 Goiás
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O amor não tem idade... e querem saber o que importa mesmo é o amor... e como dizia meu irmão paulo aos corintios de nada adianta se não houver amor... Smiley heart
    Meu escolhido por Deus tem 17 e eu tenho 14 ... e iremos nos casar quando nosso Deus determinar... pretendemos no dia 16/09 /2017 ... Já estarei com 17 e meu amor com 21 *-*
    Smiley kiss
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Espírito Santo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu e meu noivo frenquentávamos os mesmos locais quando éramos crianças.. MInha família sempre foi muito ligada a dele! Inclusive, uma tia minha já namorou com um tio dele, minha mãe já deu aula com uma tia dele, ele jogava bola com meu irmão e por aí vai.. rsrs.. Nos conhecemos em abril de 2010, e começamos a namorar em Junho de 2011! Estamos juntos à 3 anos e 9 meses, e temos uma diferença de 6 anos.. Isso mesmo, 6 anos! Ele tem 25 e eu 19! O conheci com 14 anos e estamos juntinhos até hoje! Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos a mais de dez anos, éramos somente amigos, estamos juntos a 1 ano e 10 meses, e eu tenho 30 e meu noivo 32. :Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, estamos juntos a quase 9 anos. 4 anos de noivado e 5 de namoro kkkk longo

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais velha que meu noivo quatro anos e às vezes isso faz diferença na questão da maturidade. Juntos temos 62 anos.
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Novata Dezembro 2016 Santa Catarina
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 21 anos e meu noivo tem 32...estamos juntos há 3 anos e me sinto muito bem ao lado dele,nem parece que temos 11 anos de diferença,ele é meu melhor amigo e pela maturidade que tem é a pessoa que mais me incentiva a conquistar meus sonhos,disposto a percorrer comigo o longo caminho que minha faculdade de medicina trará. Sou muito feliz e encontrei o amor verdadeiro,posso dizer que para o amor não existe idade!!!

Ele e eu

• Responder
  • W
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que quando existe amor, nao importa a idade

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A idade não importa pq sou mais velha que mei noivo 3 anos..

Nos conhecemos bem novinhos.. ele tinha 12 e eu 15.. Confesso que ele começou a gostar de mim aos 15 e eu com 17 não qria arriscar, já pelo ditado q homem demora mais a amadurecer do que a mulher, imagina qdo já é mais novo hehehehe.

Até que fizemos um teste, ficamos 2 semana sem nos ver e falar.. e aí descobrimos que não conseguiriamos ficar longe.. *-*

Confesso tbm que tive sim muita luta.. mas hj tudo serviu como um aprendizado e tanto pra nós dois.

Ficamos noivos em fevereiro de 2015 e vamos casar em Julho de 2016! e estamos só alegria! Graças Deus!Smiley ring Smiley heart

Eu e meu Noivo Giovanni

• Responder
  • Nadine Gregório
    Noiva Constante Novembro 2015 Goiás
    Nadine Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a Idade é oque menos importa. O amor é muito mais importante, rspeito, cuidado ... Smiley heart
    Eu e meu amor temos 3 Anos juntos e 1 Ano de noivado. Atualmente eu tenho 19 anos e ele 23 anos. Nos casaremos em Novembro, ou seja estarei com 20 e ele com 24 (:
    Nosso amor veio do céu onde não há imperfeição.

Acho que umq idade bem bacana. Eu so acho muito novo quem se casa aos 18 mas quando é algo planejado nos planos de Deus e se é amor verdadeiro ai pronto é Amor verdadeiro rs. Smiley ring
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom antes eu tinha muito receio, ou melhor preconceito, por ver mulheres mais velhas com homens mais jovens, eu acha errado, que o cara tava se aproveitando, etc e tal, mas hoje eu vejo que o amo amor ão tem idade, e nem tantas regras e preconceitos que nós mesmos criamos, porque meu noivo tem 20 anos e eu 24, nos conhecemos quando ele tinha 18 eu 22, na verdade eu demorei um tempo pra aceitar a relação, tinha medo da reação da minha família, mas quando eles o conhrceram viram que ele era bem maduro, e que agente estava feliz e isso era o que maiss importava, então percebi que aquele preconceito era meu e quem tinha que mudar era eu, e foi o que fiz, hoje ñ vejo problemas em falar as nossas idades, e muitas das vezes as pessoas até pensam que eu sou mais jovem que ele.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 19 e ele 25. Essa é a melhor combinação para mim, rs.

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Dezembro 2015 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 17 e meu noivo tem 22 e nao causo nenhum problema ate hoje , poís nos dois sabemos oque queremos da vida e nos damos muito bem apesar de algumas brigas que todo relacionamento tem mais eu Amo ele a cada dia que passa mais e mais !!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos dois temos 21 anos e estamos a 6 anos juntos *-*

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 17 e ele 24, são 7 anos de diferença. No começo achavam um absurdo! Até o meu pai ficou meio assim quando falei com ele a respeito do nosso namoro, mas hoje todos veem que eu sempre tive razão quando falava que nao daria certo namorar com "meninos" da mesma idade que eu. Estamos juntos á quase 3 anos. Quando começamos a namorar eu tinha 14 anos e ele 21 rsrs

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa outubro 2015 Santa Catarina
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acretitamos que o Amor não tem idade. Penso que ganhamos o concurso aqui pois nossas idades somadas chegam a 113 anos. rsrs. Estamos felizes e curtindo o tempo que falta para o nosso casamento.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o meu caso é daquele que pasei a vida toda buscando encontrar o meu amor ( o par perfeito), nunca encontrei até agora. Eu pensava que homens mais novos buscavam um ideal diferente do nosso (mulheres) por nossa natureza já sermos mais maduras, encontrar um homem mais novo acarretaria no problema dele querer curtir as etapas da vida dele no tempo certo dele, mais que não fosse mais o meu tempo que já tinha passado pela minha idade.

Pois bem, heis que surge o meu noivo na minha frente... nos conhecemos onde trabalhávamos juntos e foi uma coisa especial meio que à 1ª vista, aos poucos fomos nos conhecendo e descobri que tínhamos 8 anos de diferença eu sou mais velha, e tinha medo de investir nessa relação e não dar certo e vir à frustração novamente sem contar na aceitação da família, mais quando tem que ser Deus ilumina e cuida de tudo fomos ficando e deixando o tempo passar as famílias nos receberam de braços abertos e nessa brincadeira hoje exatamente completamos 4 anos e 7 meses de namoro e noivado eu tenho 32 e ele 24.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2016 Ceará
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 24 e meu Amor tem 20 Smiley laugh, mas nem parece q eu sou mais velha ...

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ESTAMOS JUNTOS HÁ QUASE 7 ANOS, E DESDE QUE NOS CONHECEMOS FALAMOS EM CASAMENTO, MAS EU ESTAVA NA FACULDADE E ELE TENTANDO ENTRAR PARA UMA... ADIAMOS ME FORMEI, E NÃO FALAMOS MAIS NISSO POR TEMPOS... NOS SEPARAMOS E AGORA ELE COM 30 ANOS MAIS MADURO DECIDIU QUE ESTAVA NA HORA! NÃO IMPORTO QUANTO TEMPO DEMORE, APENAS ESPERO ANSIOSA PELO DIA EM QUE IRÁ ACONTECER!

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 19 anos e meu noivo, 24. Estamos juntos a 3 anos e 10 meses =)

• Responder
  • Camilly
    Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro
    Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu amor estamos juntos há 2anos e eu tenho 21 e ele 30anos. No começo achava a diferença absurda porém sempre namorei homens mais velhos,mas ele é a diferença maior de idade. Até o momento a idade não nos atrapalha!

• Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 19 e ele 24, estamos juntos a 3 anos e 7 meses de muito amorSmiley heart

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele tem 25 e eu 26. São cinco meses de diferença... Eu faço aniversário e ele me alcança...

Estamos juntos há quase seis anos e vamos nos casar com 7anos de relacionamento. Só ano que vem...

• Responder
  • Rosana
    Noiva Novata Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 33 e ele 47! Mas quando falamos do nosso casamento viramos adolescentes... hehe! Smiley heart Amo tanto!!

• Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A diferença do meu noivo e minha são exatamente 7 meses...

• Responder
  • Tallyne
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Amazonas
    Tallyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhaha.. Eu tenho 19 e ele 25, são 6 anos de diferença rs, não!! o que não faz nenhuma diferença. Nos conhecemos no Facebook!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe