Bom dia Meninas e Meninos,
Como disse nesse debate: 90 Dias *-*, a cada semana estarei escrevendo algo sobre o casamento, sei que ainda não passou uma semana, mas sou ansiosa e quero escrever jaaaaaa kakak Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre a minha lua de mel.
Foram dois meses de muita procura pelo lugar ideal, todos os dias indo a agência de turismo, queriamos Punta Cana? muito caro Cancun? epóca de Spring Break, tipo carnaval em Salvador, se fossemos baladeiros até tudo bem, mas somos evángelicos, nada contra as festas, mas a lua de mel queriamos romântica rs. Cruzeiro para Búzios? Poxa, 8 horas daqui e estamos lá de carro, sem chance. Cruzeiro para Salvador, caro, não me convenceu, mas tentamos o financiamento. Não aprovou, chorei dms rs
O Max (da agência de turismo), percebeu nosso drama e resolveu nos ajudar ainda mais, pesquisando o máximo que podia, até que em uma dessas ele lembrou de um cruzeiro muito maravilhoso.. Antes de contar para onde, vou explicar que sou formada em Comissária de Bordo, amo os aviões e queria levar meu amor para uma viagem de avião, a primeira dele. E ele queria fazer um cruzeiro, e nós dois queriamos conhecer o Caribe. Desu é tão maravilhoso, que faremos tudo isso de uma vez só *------------*
Não é para eu morrer de emoção?
Iremos até Cartagena na Colômbia, de AVIÃO! De lá, iremos fazer um CRUZEIRO, de sete dia pelo mar do CARIBE, depois voltamos a cartagena e voltamos de AVIÃO. Minha gente, quase morri quando ele falou kkkk só que meu nome não aprovou, mas ele viu que eu ia chorar mto e tentou, tentou, tentou, até que aprovou GLÓRIAS A DEUS.
ah! e pelo mesmo valor se fossemos para Salvador
Vamos as fotos dos lugares onde passaremos:
Primeira parada:
Cartagena
Lá tem praias belissimas.
Segunda Parada: Curaçao
Terceira Parada:
Bonaire
Quarta Parada:
Aruba
E a quinta e ultima parada rs:
Colón
E esse é o navio:
Monarch
Desculpa os textos longos kk mas essa será nossa viagem Glória a Deus!
Me conte para onde será sua lua de mel
Beijos meus amores.