Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Swellen
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

Minha lua de mel :)

Swellen, dia 11 de Dezembro de 2015 às 11:46

Publicado em Fórum Lua de mel 51

Bom dia Meninas e Meninos, Como disse nesse debate: 90 Dias *-*, a cada semana estarei escrevendo algo sobre o casamento, sei que ainda não passou uma semana, mas sou ansiosa e quero escrever jaaaaaa kakak Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre a minha lua de mel. Foram dois meses de...

Bom dia Meninas e Meninos,

Como disse nesse debate: 90 Dias *-*, a cada semana estarei escrevendo algo sobre o casamento, sei que ainda não passou uma semana, mas sou ansiosa e quero escrever jaaaaaa kakak Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre a minha lua de mel.

Foram dois meses de muita procura pelo lugar ideal, todos os dias indo a agência de turismo, queriamos Punta Cana? muito caro Smiley sad Cancun? epóca de Spring Break, tipo carnaval em Salvador, se fossemos baladeiros até tudo bem, mas somos evángelicos, nada contra as festas, mas a lua de mel queriamos romântica rs. Cruzeiro para Búzios? Poxa, 8 horas daqui e estamos lá de carro, sem chance. Cruzeiro para Salvador, caro, não me convenceu, mas tentamos o financiamento. Não aprovou, chorei dms rs

O Max (da agência de turismo), percebeu nosso drama e resolveu nos ajudar ainda mais, pesquisando o máximo que podia, até que em uma dessas ele lembrou de um cruzeiro muito maravilhoso.. Antes de contar para onde, vou explicar que sou formada em Comissária de Bordo, amo os aviões e queria levar meu amor para uma viagem de avião, a primeira dele. E ele queria fazer um cruzeiro, e nós dois queriamos conhecer o Caribe. Desu é tão maravilhoso, que faremos tudo isso de uma vez só *------------*

Não é para eu morrer de emoção?

Iremos até Cartagena na Colômbia, de AVIÃO! De lá, iremos fazer um CRUZEIRO, de sete dia pelo mar do CARIBE, depois voltamos a cartagena e voltamos de AVIÃO. Minha gente, quase morri quando ele falou kkkk só que meu nome não aprovou, mas ele viu que eu ia chorar mto e tentou, tentou, tentou, até que aprovou GLÓRIAS A DEUS.

ah! e pelo mesmo valor se fossemos para Salvador Smiley winking

Vamos as fotos dos lugares onde passaremos:

Primeira parada:

Cartagena

Cartagena

Lá tem praias belissimas.

Segunda Parada: Curaçao

Curaçao

Terceira Parada:

Bonaire

Bonaire

Quarta Parada:

Aruba

Aruba

E a quinta e ultima parada rs:

Colón

Colón

E esse é o navio:

Monarch

Monarch

Desculpa os textos longos kk mas essa será nossa viagem Glória a Deus!

Me conte para onde será sua lua de mel Smiley smile

Beijos meus amores.

51 Respostas

• Bruna
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Indica a agência

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém linda! Deus abençoe você tbem *-*
    • Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.. Só tivemos que tirar os passaportes e tomar a vacina contra a febre amarela! É que nem ele falou depende do dólar, graças a Deus conseguimos um dia que o dólar estava baixo e ficou esse valor perfeito *-* obrigada linda, tudo em dobro para VC *-* E fico feliz em encontrar outra comissária por aqui, quem sabe um dia não nos encontramos por aí Smiley smile
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus abeeeeeeeençoe vcs noivinha!!!!!!!!!

• Responder
  • Giseli
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!! O preço está excelente !!! Sou comissária tbm e tbm desejo fazer um cruzeiro no Caribe... Minhas pesquisas estão em torno de 10 mil 7 dias e sem a passagem aérea !!! E vc nem vai se preocupar com visto! Aproveita essa bênção !!! Muitas felicidades!!
    • Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda *-* mostra sim, tenho certeza que vai amar tbem sz
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei!!! Meu noivo e eu ainda não escolhemos o nosso destino, vou mostrar pra ele pq achei perfeito!! Parabéns!!!
    • Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a viagem que nos escolheu kkk como essa era nossa prioridade sempre, e vamos conhecer 5 lugares, não achei o valor alto, mas ficou em torno de 7000,00 reais.. Por causa do dólar e essas coisas. Mas continue procurando, foi aa parte que mais nos cansou, tinha dia de eueeu nem querer mais ir viajar kkk antes de procurar veja se querem praia, campo, uma viagem de turismo, essas coisas vão facilitar. Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2016 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeito noivinha, ótima escolha! Me desculpa a indiscrição, mas ficou em quanto?? RsrsrsEstamos procurando e tá difícil.... Kkk Beijos!
    • Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim linda! Temos prioridade na lua de mel, então foi uma dos momentos mais mágicos para a gente! *-* estarei torcendo para abaixar, ainda temos que trocar o dinheiro kkkk bjoooos. Boa sorte!
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que prefeito, noivinha. Vou correndo ver isso, assim que marcarmos a data do casório. Tomara q até lá o dólar baixe um pouco,rs. Bjos. Boa sorte.
    • Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim.. Faltam 85 dias para esse sonho se realizar *-* obrigada.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser um sonho em flor.....boa escolha.......

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *-*
    Ah com certeza rs e para guardar para sempre nossa viagem dos sonhos.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhoso Swelen!

O mar caribenho é um sonho! Já deve estar imaginando altas fotos pra postar no insta e no facebook, né? Smiley smile

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é? Tem hr que nem acredito que logo estaremos lá kk *-*
    Eu fechei com a CVC, se eu for pensar pelo lado do dinheiro é caro, mas vou conhecer 5 lugares diferentes no caribe que é melhor, tudo incluso no navio! Pelo menos preço de salvador rs mas todos dizem que fazer a viagem por conta própria sai mais barato, a única coisa é que pacote, pode ter alguns passeios, translado, essas coisas que ajudam DMS.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.... muito top a sua lua de mel!

Com qual agencia você tá pesquisando?? Eu to de olho nos valores de viagens, mas tá caro demais!! Tô pensando em fazer a viagem por conta própria.

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa linda *-*
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que perfeito eim noivinha, parabéns, divirtasse muuuuiiitoooo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe