Minhas queridas Noivinhas e Casadinhas vou mostrar pra vcs um pouquinho da nossa lua de mel mágica...
Quando começamos a cotar destinos para nossa lua de mel nunca poderia imaginar que conseguiria fazer uma viagem internacional com o orçamento que tinhámos... Depois de muitas pesquisas e com a alta do dólar (que fez as passagens despencarem de preço) decidimos ir para Disney... Era o destino perfeito para nós, duas crianças que não tiveram infância!! kkkkkkkkkk
Foi simplesmente maravilhoso, além de todo romantismo de lua de mel nos divertimos muito nos parques e realizamos um sonho de criança!
Castelo Hogwarts
Quase tive um treco... e acreditem se quiserem, no momento em que eu cheguei estava tendo um pedido de casamento nos portões do castelo com direito a aliança na varinha, lindo lindo!!
Show One Ocean
Elas são lindas, incríveis!! Mas eu não fui feita para ver animais em cativeiro...
Primeira vez de avião
Parque Universal
Magic Kingdom
Felizes para sempre
Jurassic Park
Minions
T-Rex
A simpatia do Mickey
Uma gracinhaaa esse mickey... falou com a gente em português
Emoção de ver a Cinderella (não riam da minha cara)
Eu sou a noiva que não chorou no casamento, mas quase morreu de chorar quando viu a Cinderella... E meu marido bravo falando "Não acredito que você não chorou no nosso casamento e vai chorar por isso!" kkkkkkkkkkkkkkk... Foi lindo, e ela tem um sapatinho de cristal...
Transformers
Magic Kingdom
Beco Diagonal
A alegria de uma potterhead com sua varinha no beco diagonal
Orlando Eye
Sea World