Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliza
Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais

Minha lua de mel dos sonhos... vem ver!!

Eliza, dia 3 de Novembro de 2016 às 08:03

Publicado em Fórum Lua de mel 36

Minhas queridas Noivinhas e Casadinhas vou mostrar pra vcs um pouquinho da nossa lua de mel mágica... Quando começamos a cotar destinos para nossa lua de mel nunca poderia imaginar que conseguiria fazer uma viagem internacional com o orçamento que tinhámos... Depois de muitas pesquisas e com a alta...

Minhas queridas Noivinhas e Casadinhas vou mostrar pra vcs um pouquinho da nossa lua de mel mágica...

Quando começamos a cotar destinos para nossa lua de mel nunca poderia imaginar que conseguiria fazer uma viagem internacional com o orçamento que tinhámos... Depois de muitas pesquisas e com a alta do dólar (que fez as passagens despencarem de preço) decidimos ir para Disney... Era o destino perfeito para nós, duas crianças que não tiveram infância!! kkkkkkkkkk
Foi simplesmente maravilhoso, além de todo romantismo de lua de mel nos divertimos muito nos parques e realizamos um sonho de criança!

Castelo Hogwarts

Quase tive um treco... e acreditem se quiserem, no momento em que eu cheguei estava tendo um pedido de casamento nos portões do castelo com direito a aliança na varinha, lindo lindo!!

Castelo Hogwarts

Show One Ocean

Elas são lindas, incríveis!! Mas eu não fui feita para ver animais em cativeiro... Smiley amazing

Show One Ocean

Primeira vez de avião

Primeira vez de avião

Parque Universal

Parque Universal

Magic Kingdom

Magic Kingdom

Felizes para sempre

Felizes para sempre

Jurassic Park

Jurassic Park

Minions

Minions

T-Rex

T-Rex

A simpatia do Mickey

Uma gracinhaaa esse mickey... falou com a gente em português

A simpatia do Mickey

Emoção de ver a Cinderella (não riam da minha cara)

Eu sou a noiva que não chorou no casamento, mas quase morreu de chorar quando viu a Cinderella... E meu marido bravo falando "Não acredito que você não chorou no nosso casamento e vai chorar por isso!" kkkkkkkkkkkkkkk... Foi lindo, e ela tem um sapatinho de cristal... Smiley love

Emoção de ver a Cinderella (não riam da minha cara)

Transformers

Transformers

Magic Kingdom

Magic Kingdom

Beco Diagonal

A alegria de uma potterhead com sua varinha no beco diagonal

Beco Diagonal

Orlando Eye

Orlando Eye

Sea World

Sea World

36 Respostas

• Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensacional essa ideal. Alegria do começo ao fim c certeza kkkkkk... arrasou!Smiley love
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meu sonho... mas meu noivo nao quer de jeito nenhum... quantos dias vc ficou lá e quantos parques visitou?
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tudo sua lua de mel, um verdadeiro sonho, deve ter sido maravilhosa Smiley laugh

• Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delíciaaa de lua de mel! Realmente um sonho! Parabéns casadinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe