Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master Abril 2018 São Paulo

Minha lua de Mel em Punta Cana #parte2

Aline, dia 6 de Junho de 2018 às 16:28 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Oiiii pessoas lindaaaas! MEU DEUS DO CÉU! QUE SAUDADE DESSA COMUNIDADE! haha...

Estou muito sumida de verdade, mas a vida de casada é muito mais corrida do que eu imaginei. E ainda estamos arrumando nossa casinha, sabe? Internet mesmo só instalamos semana passada, e fora que estou morando longe do serviço, então chego em casa tarde, só dá tempo de cozinhar algo pra comer, arrumar uma coisinha ou outra em casa e dormir, pq acordo super cedo! Tá puxado viu? Mas o que tenho a dizer é que mesmo com a correria e o cansaço, a vida de casada é maravilhosa. Não tem nada melhor do que estar com a pessoa que amamos todos os dias, podendo jantar juntos, conversar sobre nossos dias, dormir juntinhos e acordar juntinhos. Todo esforço vale a pena! Smiley smile

.

Meu último debate aqui foi sobre minha lua de mel (se vc não leu, clica aqui), e eu prometi voltar com a segunda parte dele pq são muitas coisas para contar... haha... Portanto, vamos lá:

large.gif

.

Como contei pra vcs, passei minha lua de mel em Punta Cana. Me casei no dia 15 de abril, e no dia 17 de abril é o meu aniversário, então vcs já devem imaginar como foi especial esse niver né? Lembro que assim que deu meia noite, meu marido (ainda é estranho digitar "marido" ao invés de "noivo"... kkk), me deu um beijo e falou palavras bonitas desejando um feliz aniversário e um futuro lindo para nós. Passamos um dia chato, da piscina para a praia e da praia para a piscina, kkk, e pra todo mundo que encontrávamos (o garçom, o vendedor de passeios, os gringos na piscina), o Rodrigo contava que era meu aniversário e que ainda por cima estávamos em lua de mel... haha... Aí era uma festa né? Todo mundo dando muitas "felicitaciones". Recebi tbm muitas mensagens carinhosas e animadas no whats e face, todo mundo ainda no clima da festa de dois dias atrás.... haha...

20110827192653?path-prefix=pt-br

.

A noite fomos jantar no restaurante francês do resort, com direito a champanhe e camarão, que eu amo!!! Na minha opinião esse é o melhor restaurante deles. Eles tem vários: mexicano, americano, dominicano, mediterrâneo, e também o japonês e o steak house, mas esses dois não estão inclusos no all inclusive (que contradição né?), e preferimos não gastar nossos dólares neles, já que tínhamos tantas opções inclusas.

Gente! Pense em duas pessoas que comeram muitoooo nessa viagem! Além desses restaurantes tinham outros dois que era buffet, com aqueles cafés da manhã maravilhosoooos, almoço, lanche, toda hora vc podia ir lá e comer o que quisesse!! Meu Deus! Voltei até mais gordinha... kkk... Ah!! E o bar da piscina??? JESUS!!! Perdi as contas de quantos cocolokos eu tomei, sinto saudade até hoje dele!! haha....

JantarMinha lua de Mel em Punta Cana #parte2 1JantarMinha lua de Mel em Punta Cana #parte2 2

Ao voltarmos para o nosso quarto ganhei um lingerie MARAVILHOSA do meu maridinho! Ele comprou aqui no Brasil e levou sem eu saber de nada! Não sei até agora como ele conseguiu esconder essa informação tanto tempo de mim... hahaha...

.

Ainda tenho que falar sobre os passeios que fizemos, mas não agora pq esse debate já está grande demais... hehe... Vou tentar fazer a parte 3 ainda essa semana... haha...

.

É isso gente!! Ah... recebi as fotos do casamento onteeeeem... vou voltar para abrir muitos debates sobre todos os detalhes do meu grande e lindo dia! E tbm tenho que fazer a minha crônica! Meu Deus! Estou tão atrasada com meus debates... kkkkk... Mas aos poucos coloco em dia! Prometo! Smiley smile

.

Beijão, gente!! ♥

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 8 de Junho de 2018 às 12:13
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também fomos pra Punta Cana.... na mesma praia que vcs rs... fomoa no dia 9 de maio.
    E olha, também voltei mais gordinha hahahahahahah que saudade daquele lugar maravilhoso!!!! Rs
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline 😍
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda!!! Conte-nos tudo!!!

Amei o "felicitaciones"!!! rsrs

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai passa tão rápido!! Vc vai ver! Logo logo será o seu grande dia! Aproveite muito!! ♥

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindosss.. parabéns.. e muitas felicidades ao casal, tbm nao vejo a hora do meu grande dia chegar!! Faltam 100 dias 😍
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Pri! ♥

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha... Marcela, essa vida é muito corrida mesmo! Eu não tinha ideia! kkk.. Mas estou voltando aos poucos!! ♥

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Bruna!! Foi sim! Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Káaaaaaa... saudade tbm mulher!!!

Estou numa briga com minha internet que está ruim, mas aos poucos vou atualizando os debates! Estou ansiosa pra isso... kkkkk

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu super recomendo! Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo casadinha! Parabens! Adoro esses debates sobre depois do casamentoSmiley love

Felicidades!

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que linda.. Parabéns esses dias eu tava mesmo pensando que vc havia sumido.. 😅😅 mas faz parte. A gente pensa que depois de casar fica menos corrido e a ilusão começa por aí.. 😂😂
    Brincadeiras a parte q bom que está curtindo a vida de casada. 😍😍
    E que curtiu muito punta cana. Esperamos pela parte 3 hein? 💋
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Deve ter sido duplamente especial. Parabéns 😍
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lineee... Que saudades de você.. Que delícia que seu dia foi mágico..

Quero logo os outros debates por aqui..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhau que máximo! Acho Pinta lindo está entre una de nossas opções vou ficar picadinha esperando as suas dicas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe