Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo

Minha sogra não concorda! #vemopinar

Gabriela, dia 13 de Setembro de 2017 às 18:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 95

Noivinhas e casadinhas nossos convites chegaram hoje (ficaram lindos depois venho mostrar) e nós não colocamos os nomes dos pais apenas a frase "com a benção de Deus e de seus pais"

Meu noivo foi mostrar para a minha sogra e ela ficou brava e falou um monte pra ele pq não tinha o nome deles, mas gente eles não deixam de ser especiais só pq o nome não está no convite!

Além de meus pais serem separados eu acho que isso é algo antigo e que hoje em dia só faz quem quer, pois não são mais os pais quem bancam a festa e sim o noivos o que é nosso caso pq estamos pagando tudo.

Nós decidimos a arte juntos e na minha concepção tem que estar de acordo com o nosso gosto pq nós é quem vamos casar e não tivemos a intenção de chatear ninguém com essa escolha! O acham disso?

95 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 8 de Março de 2018 às 15:03
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu, o pessoal não pensa que 4 nomes a mais ocupam espaço, e que isso é custo pra vocês. Quanto menor um convite, mais fácil caber 2 em uma folha ou gastar menos tinta por exemplo... manda a real pra ela, que quando vem escrito 'noivo, noiva e seus familiares' ela ja ta inclusa e ja era.
    Ou nem explixa mais, se ela nao ajudou em nada, não tem direito de escolher nada tbm
    • Responder
  • Zelia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Zelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou amando seus debates. Pensa muito parecido comigo sobre casamento. Eu e meu noivo temos pais casados e tal mas acho muita informação colocar 6 nomes ( os nossos e dois pais)
    • Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também vou fazer da mesma forma, não colocarei o nome dos pais. Até por que é eu e meu noivo que estamos custiando tudo.Concordo com Vc noivinha. Bjs!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se ela quiser bancar a festa deixo escolher tudo chego só pra casar kkk

• Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo eu também não colocarei os nomes dos pais
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não coloquei nome de ninguém!!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooors!!! Nada a ver ne ? rsrsr sogras sempre vão se manifestar para por problema em alguma coisa kkaka assim como a minha mãe e a vó do meu noivo se mete .. amo a ajuda delas , porém a maioria das coisas nós quem decidimos afinal ESTAMOSSS PAGAAANNDO kakakka, Seu convite deve estar lindo, e eu também vou fazer assim.. então segue em frenteeeeee Smiley heart

• Responder
  • Esthefany
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Esthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, nós também não colocamos os nomes dos nossos pais e ainda não chegou então eles não viram. A família interfere muito em muitas coisas, e precisamos tomar cuidado com essas interferências, converse com cuidado com sua sogra, mostra que se importa, mas os convites já estão feitos então acho que não tem necessidade de fazer de novo e também porque casamento já tem tantos gastos um a mais não é necessário! Boa sorte! Que tudo se resolva!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Novembro 2020 Espírito Santo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado vc faz o que achar melhor noivinha,mas não acho antigo colocar o nome dos pais
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga para isso não menina, a não ser que ela resolva bancar a festa, aí você manda refazer todos os convites, rsrs.Também acho antigo e não colocarei no meu.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiii linda, liga pra isso não, ela está afim de arrumar problema. Curte seu casamento. Bjks
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem mãe que viaja na problematização né? Eu nem ia dar ouvidos haha

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Isso é bem complicado mesmo e acho que é moda antiga também. Eu também não vou colocar no meu por 2 motivos: 1º que eu e meu noivo que vamos bancar, o casamento é nosso e aceitamos opiniões, mas quem decide somos nós e 2º que os meus pai também são separados e sei que vou ter problemas em relação a muitas coisas. Enfim, acho que deveria conversar com sua sogra e explicar que foi a decisão dos dois e que, pelo menos, tem que haver o respeito, mesmo que ela não goste! Boa sorte e nos conte o final disso Smiley winking

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo tbm não colocamos o nome dos nossos pais.... acho que isso é de cada um, e não é por isso que eles vao deixar de ser importantes
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vontade de mandar pasta nessas horas dá ¬¬ deixa ela achar ruim, pois é só ignora mesmo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Disse pro noivo que se ela quiser pagar tudo eu troco até de convite rsrs... Obrigada por deixar sua opinião noivinha! bjs

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos meus convites também vamos colocar a mesma frase que você.. isso de colocar os nomes dos pais é tradição antiga , quando os pais pagavam a festa , hoje em dia é opção do casal colocar ou não
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha tomara que ela entenda se não paciência! Obrigada por opinar bjs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Brenda, exatamente isso... Complicado viu! bjs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se ela quiser voltar nessa época e bancar todo o casamento pode mudar convite inteiro e o que mais ela quiser hahaha

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe quando a pessoa não tem no que reclamar e arruma? Pois então, no meu ver é o que ela está fazendo rsrs. E pior que é sempre assim, quando a gente menos espera veem alguém e reclama de alguma coisa rsrs.

Simplesmente diz que agora não dá mais pra trocar (o que é verdade) e que vai ficar assim. Afinal de contas foi uma atitude tomada entre vc e seu noivo então ela não precisa aceitar, apenas respeitar e pronto.

Depois mostra pra gente eles, pois devem ter ficado lindos. Eu também não colocarei nos meus, pois meu pai é falecido e os do meu noivo separados.

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mana ultimamente parece que as sogras estão campeãs em se prender em tradições e achar que nós noivos temos que fazer daquele jeito porque no tempo de Matusalém faziam rs deixe como está o convite até porque vcs estão pagando.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que ela tá fazendo tempestade em copo d'água! No meu convite eu também não pretendo colocar o nome dos pais porque o meu pai e do meu noivo são falecidos.

Concordo que isso é um costume antigo e talvez ela ainda esteja vivendo em 1950.

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com vc.

Também colocamos essa frase no nosso, e não colocamos os nomes dos pais.

Fica em paz.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sogra que quer arrumar confusão com qualquer bobeira né? kkk Te desejo muita paciência! Mas isso tbm deve ser um pouco de ciumes dela, não?

Mas enfim, eu acho super bobeira ela ficar brava por isso! No nosso não terá o nome dos nossos pais, na verdade não está nem escrito "com a benção de Deus e de seus pais", como não finalizamos ainda, estamos pensando se vamos colocar ou não. Mas se não tiver também, não é motivo para meus pais e minha sogra e sogro ficarem bravos.. É o convite do nosso casamento, o principal é estar os nossos nomes e fim kkk

• Responder
  • Thalissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Pará
    Thalissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não coloquei o nome de nossos pais. Acho antiquado colocar e concordo com você sobre o fato de que, quem está pagando tudo são vocês.

Já que vocês estão pagando tudo ninguém deve ficar com o mérito, nem muito menos com raiva.

• Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fala vcs não forem não for por mau, que não usa mais , agora se ela continuar dizendo fala q faz outro mas ela tem q pagar 😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje em dia é bem comum não colocar né, não imaginei que ela ligaria pra isso!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dificil conseguir agradar a todos né Stela, pois tbm penso que nós é quem devemos decidir as coisas! bjs

• Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não coloquei o nomes dos pais tbm ....
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha tbm penso assim, falei pro noivo que ela tava causando por muito pouco!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, eu disse pro noivo que se ela quiser bancar a festa eu troco até o convite inteiro chego só pra casar rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe