Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo

Minha sogra não concorda! #vemopinar

Gabriela, dia 13 de Setembro de 2017 às 18:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 95

Noivinhas e casadinhas nossos convites chegaram hoje (ficaram lindos depois venho mostrar) e nós não colocamos os nomes dos pais apenas a frase "com a benção de Deus e de seus pais" Meu noivo foi mostrar para a minha sogra e ela ficou brava e falou um monte pra ele pq não tinha o nome deles, mas...

Noivinhas e casadinhas nossos convites chegaram hoje (ficaram lindos depois venho mostrar) e nós não colocamos os nomes dos pais apenas a frase "com a benção de Deus e de seus pais"

Meu noivo foi mostrar para a minha sogra e ela ficou brava e falou um monte pra ele pq não tinha o nome deles, mas gente eles não deixam de ser especiais só pq o nome não está no convite!

Além de meus pais serem separados eu acho que isso é algo antigo e que hoje em dia só faz quem quer, pois não são mais os pais quem bancam a festa e sim o noivos o que é nosso caso pq estamos pagando tudo.

Nós decidimos a arte juntos e na minha concepção tem que estar de acordo com o nosso gosto pq nós é quem vamos casar e não tivemos a intenção de chatear ninguém com essa escolha! O acham disso?

95 Respostas

• Laryana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Laryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter paciência com tudo e todos, pq noivinha muita gente ainda vai falar... rsrss. Minha prima quando casou não colocou tbm, família inteira falou... Kkkkkkk. Prepare-se não é só a sogra que vai falar, tem tias bem difíceis viu... ôh se tem
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ela que se dane! HahahahahaDesculpe!Mas nada a ver ficar brava com um convite que depois vai pro lixo.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha..alguem falou pra ela que os tempos mudaram?? Kkkkk..nada haver Isso! Os meus tbm n tem nada disso..nem fala dos pais..so nossos nomes e convidamos para a celebração..blablabla..etc..
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, realmente é algo antigo faz quem quer igual vc disse eles não deixam DE ser especiais por isso! tem que fazer da forma que agrada vcs!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chata! Hoje em dia não se vê mais isso, por nome dos pais no convite, eu mesma não botei.
    O casamento é seu, seu sonho, seus planos acontecendo, não deixa que isso te frustre.

Fica em paz, bjssss
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sua sogra é uma entrometida, e se eu fosse você estaria me lixando para ela, eu pus os nomes por quis e acho legal, e não pra agradar ninguem!

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila Gabi,logo ela entenderá o que prevalece são gostos dos noivos.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é o maximo que ela vai poder fazer (falar) pq o convite já está pronto e não vamos mudar! Obrigada bjs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso assim tbm Laryssa, obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Amanda! Smiley heart

• Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa sua sogra falar. Até pq vc ainda colocou com a bençao dos pais, eu nem isso vou por.
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito maneiro esses convites modernos! Noivinha, mantenha sua ideia inicial. Afinal, tudo tem que sair como nós queremos (noivos e noivas)! Opinião eles podem até dar, agr exigir não mesmo!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Altamente desnecessário, não fique triste, Aiai! O dia é de vcs!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando é desejo dos noivos ai blz né Helena acho que isso é o que importa!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que ela entenda né... Obrigada pela opinião Kelly! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, eu disse pra ele que se ela quiser bancar a festa eu troco até de convite mas do contrario quem vai decidir somos nós! Obrigada por opinar estou até mais tranquilha rsrs Smiley heart

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente cada um faz o que quer aff deixa ela pra lá afinal o casamento é de vocês sem que ser tudo do jeito que vocês quiserem no meu colocarei nome dos pais por desejo meu e do meu noivo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm espero viu noivinha rsrs... Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Junho 2018 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo Plenamente com você!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uffa que bom em noivinha tomara que continue assim rsrs... bjs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meus pais eu nem vou colocar pra sair ir junto (minha mãe vai entrar com minha irmã) pra evitar dor de cabeça... Pois é eu tbm acho que o dia é nosso e espero que ela consiga entender isso! Obrigada por deixar sua opinião noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por opinar noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iii noivinha, nem da bola. Se seu noivo escolheu junto e pq sabe o que quer. Aqui em casa minha mãe quer tanta coisa. Queria nome dela no convite, queria entrar e ficar no altar, queria que eu invertesse a cor do vestido dela com o das madrinhas... olhaa ela fala a gente faz piada e passa. Quanto aos sogros queriam opinar na lista, colocar convidados, já logo coloquei um freio. Estamos juntos a dois anos, não vou ficar chamando o povo que ele quer por consideração. A final, consideracao em nós ajudar a pagar boleto eles não tem!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com você! Acho fora da época colocar nomes do pais. A festa é sua, então você e seu noivo tomam a decisão. Espero que a sua sogra entenda Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso convite também não teve o nome dos nossos pais até porque o pai do meu noivo é falecido, então achamos melhor não colocar.. ainda bem que até agora não ouvi nenhum comentário da sogra..Smiley xd

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha tbm terá que entender, paciência né!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falei pra ele que se ela quiser bancar a festa eu mudo até o convite inteiro mas do contrario vai ficar como a gente quer! Obrigada por opinar noivinha, ainda bem que não é só eu que penso assim! Smiley heart

• Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei desnecessário da parte dela, o dia é vcs, vocês que tem que aparecer. O meu convite eu estou já com medo de fazer, meus sogros não estão mais juntos e nem se falam, fora que na saída da cerimônia eles tinham que sair juntos. Só dor de cabeça
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com vc, no meu tambm não terá o nome dos pais, e no seu caso por serem separados a frase ficou melhor. Mas mts não colocam os nomes por eles estarem pagando a festa era uma questão de respeito.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu caso será a mesma coisa, eu e meu noivo temos pais separados e isso é bem chato na hora de colocar nos convites. Explique isso para ela, ela vai ter que entender.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tá mais que certa! A questão do nome dos pais era pq eles davam a festa. Hoje não é mais assim. Se ela não gostou, paciência.

Acho que foi o primeiro "grito da independência" de vocês, pois ela já percebeu que a opinião dela pode até contar, mas não será a palavra final
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe