Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Mudança na lua de mel..

Danieli, dia 10 de Novembro de 2017 às 13:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 2

Brides do meu Brasiiil amado! Smiley heart

Há algum tempo abri um debate para contar da nossa decisão de ir para Gramado na nossa lua de mel (nele coloquei algumas dicas boas para quem deseja ir para lá), MAS.. mudamos os planos!

Gramado fica à 30/40 minutos de carro aqui da minha cidade, então facilitaria bastante porém colocando no papel, os custos seriam bem altos lá, portanto pensamos em outro lugar que ainda não conhecemos para fazer jus ao dinheiro gasto, então escolhemos..

RIO DE JANEIRO! Sim, a famosa "cidade maravilhosa" que eu sempre quis conhecer! Ele sabe desse meu desejo/sonho e foi o primeiro lugar que falou para irmos, fiquei tão feliz!

Já definimos o hotel que fica no centro próximo à Lapa, um precinho super em conta e com uma estrutura/atendimento muito bons segundo duas recomendações que tivemos de conhecidos que se hospedaram lá e também definimos alguns passeios, mas também estamos sempre atrás de sugestões e dicas! Então as noivinhas/casadinhas que moram ou já foram para o Rio, podem (e devem hahahah) ajudar dando umas dicas sobre a cidade/restaurantes/passeios, ficarei muito grata!

Beijos e fiquem com Deus! Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 10 de Novembro de 2017 às 14:16
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, não deixe de visitar o Corcovado (60 reais pra entrar incluindo a subida (maravilhosa) de bondinho.
    Na Lapa eu particularmente acho as coisas caras, pra mim sempre sai mais em conta ir em shopping (se a ordem for economizar). Porém é um bom lugar pra passear a noite. Se fosse escolher uma praia eu escolheria Botafogo ou Leblon (sou um ser humano suspeito hahhaha AMO a vista da praia de Botafogo.

A igreja da Penha eu achei linda! Eu a vista mais ainda! É de graça e tem bondinho (de graça pra subir). Dá pra ir de BRT o que é uma mão na roda (agora fugiu a linha hahahaha).

O pão de açúcar é lindo e tem bons restaurantes no morro da urca (porém achei caros). Como vão ficar em hotel uma dica é comprar snacks e deixar no frigobar (comida de frigobar é caríssimo).

No mais ande de Uber (no Galeão tem até lounge da Uber! Vale a pena! ) Pesquise bem no Google as rotas que pretende fazer! Isso ajuda até a corrida sair mais barata! )

Evite andar com muita bolsa, carregue apenas o necessário -cartoes, celular e algum dinheiro -. Acho que é isso! Ah deu pra notar que sou fã número 0 do rio né hahahah
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Dani, o Rio é realmente maravilhoso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe