Brides do meu Brasiiil amado!
Há algum tempo abri um debate para contar da nossa decisão de ir para Gramado na nossa lua de mel (nele coloquei algumas dicas boas para quem deseja ir para lá), MAS.. mudamos os planos!
Gramado fica à 30/40 minutos de carro aqui da minha cidade, então facilitaria bastante porém colocando no papel, os custos seriam bem altos lá, portanto pensamos em outro lugar que ainda não conhecemos para fazer jus ao dinheiro gasto, então escolhemos..
RIO DE JANEIRO! Sim, a famosa "cidade maravilhosa" que eu sempre quis conhecer! Ele sabe desse meu desejo/sonho e foi o primeiro lugar que falou para irmos, fiquei tão feliz!
Já definimos o hotel que fica no centro próximo à Lapa, um precinho super em conta e com uma estrutura/atendimento muito bons segundo duas recomendações que tivemos de conhecidos que se hospedaram lá e também definimos alguns passeios, mas também estamos sempre atrás de sugestões e dicas! Então as noivinhas/casadinhas que moram ou já foram para o Rio, podem (e devem hahahah) ajudar dando umas dicas sobre a cidade/restaurantes/passeios, ficarei muito grata!
Beijos e fiquem com Deus!