Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Abril 2016 São Paulo

Não vou colocar o nome do meu pai no convite!!

Beatriz, dia 13 de Agosto de 2015 às 10:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Olá meninas, Quero muito a opinião de vcs!! Meu pai nunca participou da minha vida e nem se interessa por isso, sempre foi ausente e na vdd não sei o que é ter pai.....e isso é quase a mesma coisa com o pai do meu noivo. Então decidimos não colocar o nome deles no convite, somente o nome das nossas...
Olá meninas,
Quero muito a opinião de vcs!!
Meu pai nunca participou da minha vida e nem se interessa por isso, sempre foi ausente e na vdd não sei o que é ter pai.....e isso é quase a mesma coisa com o pai do meu noivo.
Então decidimos não colocar o nome deles no convite, somente o nome das nossas mães que foram pai e mãe......
O que vcs acham?

67 Respostas

• S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que cada um faz como achar melhor.
    Eu por exemplo, tenho uma ótima relação com pais e sogros. Porém, eles não estavam organizando nada, ajudaram, principalmente meus pais, mas não estavam fazendo igual antigamente que os pais praticamente que organizavam o casamento.
    Então eu simplesmente não coloquei o nome de ninguém, apenas Renan e Stefanie convidam para seu casamento
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho normal e se voces acham que isso é o melhor, vão em frente Smiley smile

no nosso caso mesmo amando nossos pais, optamos por não colocar no convite. Não gosto muito de muita informação no convite, o texto tem que ser objetivo Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vocês vão convida-los? Eles terão alguma participação no casamento? Caso não seja da vontade de vocês não coloquem. Vocês sabem seus motivos, façam o que fizer melhor para vocês. =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe