Boa noite noivinhas... Estou um pouco indecisa em relação ao noivado, muitas pessoas andam me questionando em ralação a data! Eu vou me casar no ano de 2019, e queria fazer o noivado pra oficializar (um jantar em família e um churrasco para os amigos íntimos). Mas as pessoas sempre falam "mas tá...
Boa noite noivinhas... Estou um pouco indecisa em relação ao noivado, muitas pessoas andam me questionando em ralação a data! Eu vou me casar no ano de 2019, e queria fazer o noivado pra oficializar (um jantar em família e um churrasco para os amigos íntimos). Mas as pessoas sempre falam "mas tá muito longe" "pra que isso tudo" e blá-blá-blá. Queria uma ajudinha e opinião de vcs, se realmente estou me precipitando em fazer esse noivado agora, se devo esperar chegar mais próximo?!
Ver mensagem citada
Com certeza noivinha! Obrigada
Noiva Esperta
Janeiro 2019
São Paulo
Natasha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou ficar noiva em setembro e só caso em 2019... as meninas aqui falaram histórias diversas e semelhantes tbm... E as pessoas em volta falam independente de qualquer coisa... que acham cedo, tarde, bom, ruim, que foi rápido ou que ta demorando, que é nova ou que tá ficando velha... todas já ouviram ou vão ouvir muitas coisas ainda, mas o importante é a sua felicidade e a de seu noivo.
Gata fiquei noiva em 2015 e não tinhamos se quer data ao certo, mas vou me casar em outubro desse ano. Acho que não tem nada haver, vão te questionar se demorar noivar ou não.
Noivinha! Nos casamos em 2020, e já estamos preparando as coisas do casamento. O noivado decidimos não fazer nada pra ninguém, vamos viajar, mas vamos noivar o ano que vem, com 2 anos de antecedência ...
Eu já sei que vão chegar perguntas pra mim, pois vou noivar apenas quando tiver faltando uns 6 meses pro casamento e já estou organizando as coisas. O jeito é não ligar para o que o povo diz
Noiva VIP
outubro 2019
Rio de Janeiro
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que não deve se importar com a opinião dos outros não...
No meu caso, sou de Outubro de 2019, começamos a pagar o casamento, salão com buffet, fotógrafo e tudo o que há... E sempre chega alguém e diz: Por que estão pagando se não ficaram noivos?
Não é da nossa vontade ficar noivos AGORA, ano que vem... é o que queremos, que dane-se os outros ninguém está pagando o casamento além de nós dois.
Se você demora para noivar, vão te questionar. Se você noivar e demorar para casar, vão te questionar. Então sinta-se a vontade para fazer o que quiserem. Se vocês querem noivar agora, noivem.
Ficamos noivos em junho de 2015 e vamos casar em outubro de 2017..mas fica fica noiva qdo quiser noivinha..em amiga minha que esta noiva faz 5 anos....faz o que for da vontade de vcs..não liga pra que os outros vão dizer ta? Bjim
Oiee! Se vocês dois já estão pensando em casar e começar a pagar e resolver tudo do casamento, com certeza já é hora pra ficar noiva. E o ano de 2017 já está na metade!!! Além do mais, é muito bom!!! Beijos :*
Olá, noivinhaMeu casamento também será em 2019.Mas ainda não sou noiva.Optei para ficar alguns meses antes da data,Para evitar também falatorios...vai casar quando? Etc....isso odeio.Somente minha família sabe,a data certinhoNo momento estamos ajudando dinheiro,e organizando a casa.Mas é decisão,em comum.Quero bem perto também pois usarei a mesma aliança noivado e casamento.BJs noivinha é bom discernimento para você.
Ah noivinha fizemos a festa de noivado logo quando decidimos casar. Que falta 1 anos e alguns meses pro casamento. Ai depois do noivado que decidimos a data do casamento e td mais. O noivado é de início mesmo para as pessoas ficarem sabendo que vcs estão se preparando para casar
Boa noite! Fui pedida em casamento a 2 semanas (ele fez uma baita surpresa kkk) mas quero oficializar o noivado. Vou fazer um jantar para nossas famílias e pros amigos mais íntimos mesmo, vou fazer algo bem enxuto mesmo, sem Decoracao sem nada, apenas um jantar... Enfim não temos data e nem dinheiro pra casar kkk planejamos com a ajuda de Deus pra 2019 pois me formo final de 2018. Acho super válido o noivado sem data, assim será um empurrão para marcar a data e resolverem as coisas rápido kkk já que já tem um peso a mais no compromisso...Bjoo e nos conte sua decisão depois kk
Noivinha vou falar da minha experiência. Estou noiva há um ano e meu caso ano que vem, ou seja, dois anos e 4 meses que ficarei noiva antes de casar. O importante é você já ter a data marcada e pelo menos alguma coisa fechada (buffet,foto ...) pois o noivado é pra oficiar a data do casamento. Eu achei bom pois já temos as alianças, que é algo que você vai gastar pois é caro, independente do modelo o ouro ta caro HAHAHA
Mas fica legal porque dá uma seriedade no casamento, então se é isso que quer vai fundo !
Na minha opinião não está se precipitando não... se é oque vcs querem não vejo o pq não oficializar... falar o povo fala msm, mas nem dê ouvidos!!! Olha, eu e meu noivo ficamos noivos à 2 anos atrás tbm, e graças a Deus ninguém questionou. Agora estamos à 3 semanas do nosso casamento, do dia mais sonhado e esperado por nós... dia 29/07/2017 nosso grande dia !!! vá em frente e siga o coração de vcs!!! grande bj linda e Deus os abençoe sempre.
Olha noivinha, não vejo problema nenhum nisso, até porque eu noivei em 2015 sem nem ter data de casamento, as pessoas me perguntavam : "Mas quando vai ser ein ?" Eu respondi : " Deus já preparou o dia e a hora, está no controle dele, já deixei nas mãos do melhor cerimonialista, o Senhor meu Deus" rsrsrs e marquei meu casamento em Fevereiro desse ano para Maio de 2018, então .... não vejo problema nisso, tudo com calma e bem organizado é melhor Boa sorte ! beijos ... e ah, se precisar veja meu debate sobre meu noivado, tem fotos e tudo contadinho rs, se precisar só chamar !
Olha na minha opinião, não tem data pra isso não! muitos casais noivam e ficam vários anos até casar, como também tem os casais que noivam poucos meses antes do casamento. Tudo vai depender do que vocês estão pensando, se terá festa, almoço/jantar, aliança nova, espaço, etc.
Olha noivinha depende muito de vocês, eu fiquei noiva em setembro de 2016 e vou me casar em setembro de 2018 e não achei muito tempo, o tempo voa e quando assusta ja ta em cima, tenho uma amiga que noivou agora em junho e vai casar em outubro de 2019.
Boa tarde noivinha , Eu acredito que o noivado é algo a ser feito após o pedido íntimo dele, caso esse pedido já tenha acontecido não importa a data do casamento , eu fui pedida no dia 06/05/2017 e já estávamos planejando fazer uma festinha no dia 27/05, que aconteceu e foi linda ! É uma delícia preparar o noivado e se arrumar no dia é tipo um pré casamento ...
Por mim eu ja estava noiva a anos kkkk infelizmente não noivei ainda. Você está super certa, o importante é querer, se os dois querem, vá em frente! Felicidades!