Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Dezembro 2019 Distrito Federal

Noivado muito antes do casamento!

Larissa, dia 21 de Junho de 2017 às 20:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 307

Boa noite noivinhas... Estou um pouco indecisa em relação ao noivado, muitas pessoas andam me questionando em ralação a data! Eu vou me casar no ano de 2019, e queria fazer o noivado pra oficializar (um jantar em família e um churrasco para os amigos íntimos). Mas as pessoas sempre falam "mas tá...
Boa noite noivinhas... Estou um pouco indecisa em relação ao noivado, muitas pessoas andam me questionando em ralação a data! Eu vou me casar no ano de 2019, e queria fazer o noivado pra oficializar (um jantar em família e um churrasco para os amigos íntimos). Mas as pessoas sempre falam "mas tá muito longe" "pra que isso tudo" e blá-blá-blá. Queria uma ajudinha e opinião de vcs, se realmente estou me precipitando em fazer esse noivado agora, se devo esperar chegar mais próximo?!

307 Respostas

• Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk dá mesmo Obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... acho que quanto menos as pessoas souberem, melhor! Obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, com certeza! Obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina flor! Bjos 😘
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, obrigada pela a dica! ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi isso que pensei... Obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Irlene
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Irlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe regras, eu por exemplo fiquei exatamente um ano antes do meu casamento!!!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tbm pensei nisso! Obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari, não ligue para os que os outros estão falando hahaha, tbm caso em 2019 e irei noivar esse ano em Setembro, e simplesmente está sendo tudo muito legal. Eu e meu noivo estamos preparando tudo com muito carinho, é uma delicia, temos a sensação de um pré casamento hehe.

Namoro a 5 anos, e cansei de escutar "nossa não vai casar", "ele está te enrolando" e blá blá blá agora que resolvemos noivar e se preparar para o casamento escuto "pra que tudo isso", "tem que economizar", "desse jeito não vai ter dinheiro para casar" ... ou seja, todo mundo vai viver dando palpite em nossa vida.

Ainda mais quando o assunto é relacionamento (casamento, noivado, filhos) parece que isso meche com a emoção de todos e todo mundo quer dar pitaco.

Seja feliz e faça o que vocês sonham, inclua o noivo em tudo, ele vai adorar!

Beijo e boa sorte!

Desculpa o textão, mas entendo muito bem o que está passando pois passei a mesma coisa! kkk

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em 2019 também, meu noivo e eu decidimos oficializar só em 2018!! Já marcamos a data e estamos pagando a festa, mas ninguém sabe...A vontade é de falar logo gritar que vou casar e nem ligar pra quem for falar rsrs
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa,

NÃO EXISTEM REGRAS . E já te aviso, cuidado! Porque se vc permitir que as pessoas deem opiniões no seu noivado, imagina quando estiver preparando seu casamento, vão impor!

Noivamos em novembro/2016 e oficializei o noivado em dezembro/2016, vamos casar em Outubro/2018. E achei o tempo sensacional e ninguém nunca questionou sobre isso, não tem nada a vê.

Noive quando vocês dois quiserem!

Bjs

Smiley ring
    • Responder
  • Luane
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiquei noiva em 2014 sem nem saber quando iria me casar, fiquei noiva e deixamos acontecer, o tempo foi passando, e achamos que só em 2017 estaríamos estabilizados para casar e assim foi. Mas você já tem meio caminho andado, já sabe quando vai se casar então não tem problema em ficar noiva agora, se deixar mto pra perto acho que fica sem "nexo" pois já vai estar próximo e vc vai estar gastando e se preocupando com o casamento que o noivado vai ficar sem sentido, minha opinião viu moça, é mais importante de tudo isso é o que você e seu noivo querem, se quiser ficar noiva agora fique, se quiser deixar mais pra frente deixe, o importante é a vontade de vocês e não dos outros. Um grande beijo ❤️
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficarei noiva 1 ano e 3 meses e nem vou contar pra ninguém a data afinal vc fica contando as coisas parecem da até errado então quando te perguntarem diga : ainda nao decidimos a data do casamento noive e seja feliz

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, claro que não, quanto mais longe melhor, porque vocês já vão se organizando em relação ao orçamento, casa, chá de cozinha, de lingerie entre outras coisas. Bom que seu casamento será em 2019, até lá já vai estar tudo pago. Eu noivei esse mês e no final do ano que vem eu irei casar, então até lá pretendo me organizar e deixar tudo pago. Quanto mais agora vc fizer o noivado, melhor será para pagar as contas rs bjs

• Responder
  • Hayanne
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Hayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga pra isso não noivinha, as pessoas gostão de criticar mesmo, eu tb vou casar em 2019 mas já em maio desse ano. Não existe um tempo determinado pra noivar não.Faz o q seu coração mandar ! 😉😘
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou atrasada com isso, casamento marcado para abril de 2018 e eu ainda não noivei.

Estamos pensando em noivar no próximo mês que é meu aniversário.

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem problema não noivinha, as pessoa gostam mesmo e de falar. Fiquei noiva em setembro de 2016 e vou me casar em Abril de 2019, e não vejo problema algum. Uma dica eu te dou,planeje as coisas, você e seu futuro noivo, porq as pessoas gostam muito de intricar, e agente acaba ficando louca. Bjos e boa sorte e muita paciênciaSmiley heart

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem problema noivar antes , eu fiquei noiva faz um ano e só me caso ano que vem ,se vcs quiserem não liga pra opinião dos outros a decisão de noivar ou não e suas 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas sempre falam que está longe! É porque eles não estão na nossa pele pra resolver e pagar as coisas. Comecei a organizar meu casamento faltando 2 anos, e agora faltando 1 ano e 3 meses eu ainda ouço muita gente dizendo que eu sou muito adiantada e que não precisa disso... então, vá em frente e faça seu noivado!!! Bjos.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim... obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz o meu faltando um ano.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

acho que se fosse no meu caso ia esperar pelo menos até o fim de 2017 porque realmente acho que esta um pouco cedo.
    agora se vc é um pouco anciosa e vc que vai pagar tudo e se sente bem com isso faz e deixa os outros falarem pq até vc casar ainda vai ter muitas pessoas metendo o bedelho

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Obrigada ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha 😍😍😍😍
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que faltando um ano para o casamento seja bom. Eu farei isso. Vou noivar ano que vem para casar em 2019.

• Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Meu casamento está marcado para setembro/18 e fizemos nosso noivado no fim do mês passado (maio).

Quanto mais em cima da hora vcs fizeram, maiores serão os gastos.. pq mesmo um almoço/jantar simples.. gasta um cadinho.. rs

Quanto mais pra frente, vcs vão ficar encanados com as despesas do casamento. Se fizeram um pouco antes, fica bem organizado, lindo e do jeito que vc sempre sonhou!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe