Boa noite noivinhas... Estou um pouco indecisa em relação ao noivado, muitas pessoas andam me questionando em ralação a data! Eu vou me casar no ano de 2019, e queria fazer o noivado pra oficializar (um jantar em família e um churrasco para os amigos íntimos). Mas as pessoas sempre falam "mas tá...
Boa noite noivinhas... Estou um pouco indecisa em relação ao noivado, muitas pessoas andam me questionando em ralação a data! Eu vou me casar no ano de 2019, e queria fazer o noivado pra oficializar (um jantar em família e um churrasco para os amigos íntimos). Mas as pessoas sempre falam "mas tá muito longe" "pra que isso tudo" e blá-blá-blá. Queria uma ajudinha e opinião de vcs, se realmente estou me precipitando em fazer esse noivado agora, se devo esperar chegar mais próximo?!
Lari, não ligue para os que os outros estão falando hahaha, tbm caso em 2019 e irei noivar esse ano em Setembro, e simplesmente está sendo tudo muito legal. Eu e meu noivo estamos preparando tudo com muito carinho, é uma delicia, temos a sensação de um pré casamento hehe.
Namoro a 5 anos, e cansei de escutar "nossa não vai casar", "ele está te enrolando" e blá blá blá agora que resolvemos noivar e se preparar para o casamento escuto "pra que tudo isso", "tem que economizar", "desse jeito não vai ter dinheiro para casar" ... ou seja, todo mundo vai viver dando palpite em nossa vida.
Ainda mais quando o assunto é relacionamento (casamento, noivado, filhos) parece que isso meche com a emoção de todos e todo mundo quer dar pitaco.
Seja feliz e faça o que vocês sonham, inclua o noivo em tudo, ele vai adorar!
Beijo e boa sorte!
Desculpa o textão, mas entendo muito bem o que está passando pois passei a mesma coisa! kkk
Vou casar em 2019 também, meu noivo e eu decidimos oficializar só em 2018!! Já marcamos a data e estamos pagando a festa, mas ninguém sabe...A vontade é de falar logo gritar que vou casar e nem ligar pra quem for falar rsrs
Super Noiva
outubro 2018
São Paulo
Elen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Larissa,
NÃO EXISTEM REGRAS . E já te aviso, cuidado! Porque se vc
permitir que as pessoas deem opiniões no seu noivado, imagina quando estiver
preparando seu casamento, vão impor!
Noivamos em novembro/2016 e oficializei o noivado em
dezembro/2016, vamos casar em Outubro/2018. E achei o tempo sensacional e ninguém
nunca questionou sobre isso, não tem nada a vê.
Noivinha, fiquei noiva em 2014 sem nem saber quando iria me casar, fiquei noiva e deixamos acontecer, o tempo foi passando, e achamos que só em 2017 estaríamos estabilizados para casar e assim foi. Mas você já tem meio caminho andado, já sabe quando vai se casar então não tem problema em ficar noiva agora, se deixar mto pra perto acho que fica sem "nexo" pois já vai estar próximo e vc vai estar gastando e se preocupando com o casamento que o noivado vai ficar sem sentido, minha opinião viu moça, é mais importante de tudo isso é o que você e seu noivo querem, se quiser ficar noiva agora fique, se quiser deixar mais pra frente deixe, o importante é a vontade de vocês e não dos outros. Um grande beijo ❤️
Ficarei noiva 1 ano e 3 meses e nem vou contar pra ninguém a data afinal vc fica contando as coisas parecem da até errado então quando te perguntarem diga : ainda nao decidimos a data do casamento noive e seja feliz
Oi Larissa, claro que não, quanto mais longe melhor, porque vocês já vão se organizando em relação ao orçamento, casa, chá de cozinha, de lingerie entre outras coisas. Bom que seu casamento será em 2019, até lá já vai estar tudo pago. Eu noivei esse mês e no final do ano que vem eu irei casar, então até lá pretendo me organizar e deixar tudo pago. Quanto mais agora vc fizer o noivado, melhor será para pagar as contas rs bjs
Não liga pra isso não noivinha, as pessoas gostão de criticar mesmo, eu tb vou casar em 2019 mas já em maio desse ano. Não existe um tempo determinado pra noivar não.Faz o q seu coração mandar ! 😉😘
Eu estou atrasada com isso, casamento marcado para abril de 2018 e eu ainda não noivei.
Estamos pensando em noivar no próximo mês que é meu aniversário.
Super Noiva
Abril 2019
Minas Gerais
Karol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tem problema não noivinha, as pessoa gostam mesmo e de falar. Fiquei noiva em setembro de 2016 e vou me casar em Abril de 2019, e não vejo problema algum. Uma dica eu te dou,planeje as coisas, você e seu futuro noivo, porq as pessoas gostam muito de intricar, e agente acaba ficando louca. Bjos e boa sorte e muita paciência
Nao tem problema noivar antes , eu fiquei noiva faz um ano e só me caso ano que vem ,se vcs quiserem não liga pra opinião dos outros a decisão de noivar ou não e suas 😍
As pessoas sempre falam que está longe! É porque eles não estão na nossa pele pra resolver e pagar as coisas. Comecei a organizar meu casamento faltando 2 anos, e agora faltando 1 ano e 3 meses eu ainda ouço muita gente dizendo que eu sou muito adiantada e que não precisa disso... então, vá em frente e faça seu noivado!!! Bjos.
acho que se fosse no meu caso ia esperar pelo menos até o fim de 2017 porque realmente acho que esta um pouco cedo. agora se vc é um pouco anciosa e vc que vai pagar tudo e se sente bem com isso faz e deixa os outros falarem pq até vc casar ainda vai ter muitas pessoas metendo o bedelho
Oi noivinha! Meu casamento está marcado para setembro/18 e fizemos nosso noivado no fim do mês passado (maio).
Quanto mais em cima da hora vcs fizeram, maiores serão os gastos.. pq mesmo um almoço/jantar simples.. gasta um cadinho.. rs
Quanto mais pra frente, vcs vão ficar encanados com as despesas do casamento. Se fizeram um pouco antes, fica bem organizado, lindo e do jeito que vc sempre sonhou!