Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Noivinha triste!!

Raquel, dia 26 de Abril de 2017 às 12:10 Publicado em Fórum Festa 0 71
Noivinhas estou tão triste, não estou conseguindo fazer com que meu namorado marque uma data comigo pra casarmos, estamos querendo casa em 13/12/2018 mais sabe quando só fica de boca e quando alguém pergunta só podemos falar que é ano que vem? Logo não posso começar os preparativo por não saber a data. Também tem o salão que ainda não decidimos por eu não estar trabalhando e ele só diz pra juntarmos dinheiro até final do ano, nossa meninas estou prestes a desistir e deixar as coisas acontecerem naturalmente .PS: ele tem o desejo de se casar também, mais homens são muito despreocupados Smiley cry Smiley cry Desculpa o texto grande mais precisava falar rs

71 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 28 de Abril de 2017 às 13:14
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu tenho uma sorte graças a Deus que ele pensa em casa ,fala dos detalhes de casa, em fim mais como você disse as vezes bate o desespero mais sei que Deus está no controle e tudo vai acontecer conforme os planos dele, adorei suas dicas e você foi bem decidida gostei disso também, Beijos e boa sorte pra nós!!!
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa obrigada, por cada conselho me sera muito util,e sei que vai da certo e as coisas vão acontecer conforme a vontade de Deus beijoooos noivinha e boa sorte pra voce tambem !!!!
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo uma opnião masculina que bom, é verdade casais já casados ajudam abessa, obrigada Felipe vou seguir suas divas, boa sorte pra vocês também!!!
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, sei que Deus está no controle de tudo. 😍😘
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, cabeça dura de mais rs ... Nossa e olha que o meu ainda tem 1 ano e um pouquinho mais sei que vai dar certo sim. Beijoooos !!!!
    • Responder
  • Felipe
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós homens somos muito cabeça dura pra isso rs... mas nada que uma boa conversa não resolva. Sente-se com ele, explique e coloquem os pontos necessários em um papel para que ele possa visualizar e comece junto com você a sonhar e se programar que assim ele ficará mais atento a isso.

Eu também era assim mas depois de uma conversa, comecei a me atentar mais que minha noiva precisava de mim para fazermos juntos. Fora que as vezes sentar com um casal mais experiente também ajuda muito, pois eles darão conselhos que podem abrir nossos olhos e ligar esse senso de que casamento não acontece de um dia para o outro ;D

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e assim tambem ....homens nao sao tao ansiosos igual a nos....mais mal eles sabem que tem todo uma preparacao tipo 1 ano antes pra mulher kkkk
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa, Deus já está no controle de tudo pra nós beijooos !!!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha Eu meio que passo pelo mesmoDecidimos a data porémAgente não sabe se vai acontecer nessa data msm..ele pensa na msm forma do seu noivo e questão de condições...Mais agente não deixa De sonharEntrega na mãos De Deus e o melhor ele fará..
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaai muito obrigada , é verdade tem toda razão , beijos e boa sorte pra nos !!!
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor que o tempo e boas conversas claras !!! Tudo tem o seu tempo , e Já torço pra dar tudo certo pra você ... beijinhos 😘
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, obrigada pelo conselho noivinha Smiley kiss Smiley shame
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que vou fazer noivinha, vai dar tudo certo pra nós beijooos!!!
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim noivinha, tudo vai far certo pra nós boa sorte pra você😘😘😘
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah Aos poucos ele vai se despertando rs né
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, vai conversando com ele devagar, jogando verdes. Uma hora ele se toca.
    • Responder
  • Dora
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Dora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu caso é parecido com o seu, noivinha.. mas vai dar tudo certo p nós, sei q é mt dificil, mas fica calma e tenta ter uma conversa direta c ele !!

• Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senta com ele conversa pra nós mulheres casar é mais importante.Mais no fim tudo dara certo .
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Novembro 2018 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é! Homens são muito despreocupados mesmo! Tenta sentar com ele e explicar que é importante pra vcs começarem a se programar, pq uma festa de casamento vai muito tempo pra ser programada pra que de tudo certo! Explica que está preocupada já com isso, que precisa do apoio dele, já que será um momento único e lindo pra vcs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica tranquila, no tempo certo dará tudo certo! Deus já sabe a data do seu casamento, e no dia você estará linda dando risada de tudo isso que se passou kkk.Felicidades, beijos ❤
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica calma.Se vocês juntarem dinheiro até final do ano, vcs conseguem planejar tudo com 1 ano. Porque vão ter já uma reserva.Começa uma cotação pra ter ideia de valores, eu e meu noivo definimos a data, e ainda não fechamos nada. Só escolhemos, e sabemos valores, condições de pagamento, isso é importante.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Raquel, fica calma... Mais importante que uma festa de casamento é a relação do casal , o companheirismo, a amizade, a parceria... Eu hoje sou ****%% assim: Eu quero casar de véu grinalda e tudo que tem direito, mas em prol da minha casa própria escriturada eu abro mão da festa no salão. E a gente fica tão envolvida com a construção que a festa de casamento é consequência de todo nosso esforço. Tenho exemplos dentro da minha família de casais que estão passando aperto para pagar aluguel. Eu passo aperto ? sim passo.. nao compro roupas caras, não tenho celular do ano, não temos carro do ano, não viajamos nos feriados nem vivemos em baladas. Mas pelo menos a parcela do nosso terreno ta em dia graças a Deus. Fiquei mega feliz essa ano pagamos nosso primeiro IPTU, nosso.. Então, espera em Deus e confia Nele! Eu estou aqui, salvo todas as inspirações, vejo dicas e já tenho todo meu casamento planejado! A dona no Buffet sabe da minha situação da construção e ela disse, Thamara vai juntando na poupanças como voce estivesse me pagando, na hora certa a gente senta fecha o contrato e voce vai ter seu casamento. Não se prenda em datas! Apenas confie, converse com seu noivo, procure um emprego, tente sempre melhorar, fazer cursos para conseguir trabalhos melhores e assim aumentar sua renda, ver formas alternativas de aumentar a renda e assim nós vamos construindo nosso sonho... Felicidades Noivinha e acalma seu coração! Smiley smile

• Responder
  • Islanne
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Islanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , ..

Vou ti contar uma coisa, tenho 6 anos de relacionamento, quando foi para namorarmos eu falei ou agente namora ou não vamos ficar nesse fica fica, no outro dia ele me pediu em namoro, com 3 anos de namoro falei quero noivar para podermos organizar o casamento já se passaram 3 anos e não tomamos nenhuma decisão ? ai ele me pediu em noivado organizei a festa em 6 meses e foi lindaa e ai hoje temos 6 anos e falei de dezembro eu não passo de casar ou agente casa ate dezembro ou eu não caso mais vou fazer minha pos, mestrado, vou fazer meu intercâmbio e depois falamos sobre casamento, o que você acha ? - ele me respondeu casamos em dezembro !! E estamos ai nos dois trabalhamos e estamos construindo nossa casa com previsão de terminio da obra em Setembro, ... tenho tudo de coisas pequenas cama mesa e banho e alguns eletrodomesticos que ganhei no meu noivado, mais de moveis vamos comprar so em dezembro mesmo para começarmos a pagar em janeiro, Medo ? Estou apavorada kkkk mais vamos tentar e confio em Deus para nos dar força para conquistar nossos desejos, não são todos mais alguns homens só dão o passo se a mulher der o primeiro, que uma dica ? Anote tudo que precisar para você casar faça um plano de hoje ate o mÊs que voçÊ idealiza casar ai você vai ver qual a melhor data prevista para se casar ( desde a casa moveis e o casamento) e apresente a ele coloque suas ideias e desejos no papel, planilha, slide kkkkk o que for !! Mais mostre a ele o que deseja e que vai fazer o possível para realizar, ...

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu e ele estamos juntos a 3 anos e eu já estou desesperada assim rs, e me indentifiquei bastante com você porque é mais ou menos isso que estou passando mais no meu caso ainda não temos casa , porém, já estamos juntando dinheiro agora nada melhor que o tempo e Deus pra tudo se ajeitar, obrigada pelas palavras beijoooos !!! Boa sorte pra nós.
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, sei que Deus está no controle de tudo 😘😘
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus no controle noivinha. 😘😘
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ,obrigada pelas dicas beijooos !!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é assim mesmo,eles começam a demonstrar mais quando começamos a envolver eles nos assuntos relacionados ao casamento... Comece a pedir a opinião dele,mostrar fotos, analisar fornecedores... com o tempo ele vai ta se interessando mais! 😉😉
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma noivinha, tudo vai dar certo, confie em Deus.

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa beijooos!!!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma!! Tudo tem o momento certo noivinha! Bjs
    • Responder
  • Tattyane Guimarães
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Tattyane Guimarães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai dá tudo certo. No momento melhor coisa é você ir juntando dinheiro, pq todo dinheiro é bem vindo, e dá para chorar uns descontos quando se tem avista né.. nos mulheres somos ansiosas demais, e os homens são despreocupados demais tbm, as vezes estamos quase lutando com tudo, dele está lá calmo, querendo ou não isso ajuda, e equilibra tudo, vai com calma, faz orçamentos com uma data fake, que você mais ou menos tem ideia, para ter uma base de valores, e as coisas que podem não de perde, como lembrancinhas, entre essas coisinhas vai fazendo e aproveitando as promoções que vê por aí, quando ele falar a data você vai está com quase tudo certo. O importante é o desejo que ele tem de casar com você, o resto deixa nas mãos de Deus que ele sabe de todas as coisas, e tudo é no tempo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe