Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Noivinha triste!!

Raquel, dia 26 de Abril de 2017 às 12:10

Publicado em Fórum Festa 71

Noivinhas estou tão triste, não estou conseguindo fazer com que meu namorado marque uma data comigo pra casarmos, estamos querendo casa em 13/12/2018 mais sabe quando só fica de boca e quando alguém pergunta só podemos falar que é ano que vem? Logo não posso começar os preparativo por não saber a...
Noivinhas estou tão triste, não estou conseguindo fazer com que meu namorado marque uma data comigo pra casarmos, estamos querendo casa em 13/12/2018 mais sabe quando só fica de boca e quando alguém pergunta só podemos falar que é ano que vem? Logo não posso começar os preparativo por não saber a data. Também tem o salão que ainda não decidimos por eu não estar trabalhando e ele só diz pra juntarmos dinheiro até final do ano, nossa meninas estou prestes a desistir e deixar as coisas acontecerem naturalmente .PS: ele tem o desejo de se casar também, mais homens são muito despreocupados Smiley cry Smiley cry Desculpa o texto grande mais precisava falar rs

71 Respostas

• R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, e já saia um peço da minha consciência né..
    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desista apenas tenha calma, você não pode realizar o sonho antes, está desempregada e como vc quer que seu noivo se anime já que ele que pagará toda a dívida. Eu tbm ainda não consegui trabalho, tbm sonho em casar; já adiei a data por diversas vezes. Não penso em desistir, já comprei várias coisas pelo Aliexpress. E caso queira saber, meu noivo nunca se animou com os preparativos devido diverso fatores. Mais hoje quando perguntam sobre casamento ele responde (ano que vem). E ASSIM SERÁ, SE DEUS QUISER! Não terei tudo que um casamento têm. Mas terei uma cerimônia abençoada por Deus.(o que realmente importa).
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkkkkkkkJá falei tantas vezes já até parei de falar, mas ele só diz : Calma vai dar tudo certo, vamos conseguir rsrsEstou tentando ser calma rs
    • Responder
  • Gersiquele
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Gersiquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É outra que marcando a data, vcs já podem e escolhendo fornecedores e até começando a paga d pouco em pouco e quando chegar no grande dia, estar livre d contas.. e vão poder viajar para a lua de mel tranquilinhos 😉😉
    • Responder
  • Gersiquele
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Gersiquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que é bem assim, noivinha!! Mais pus o meu na parede e fiz ele decidir se queria ou não!! (Calma, não tou falando pra vc fazer isso n viu...) Aí ele decidiu, depois mudou kk aí eu fiquei chateada e acabei decidindo a data e ele aceitou kk
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Isso é normal. Os homens são despreocupados mesmo, nós somos muiiiitttooo mais ansiosas. Mas, uma coisa que funcionou comigo foi, ir pesquisando, solicitando orçamentos, e ao mesmo tempo eu ia mostrando para o meu noivo. Quando ele percebeu que era muito complicado organizar um casamento, logo tratou de marcar a data, e desde então, vem se mostrando muito interessado e preocupado com medo de não dar tempo de organizarmos e pagarmos. Não desanime, e não desista jamais. Vão se organizando, e guardar dinheiro é muito importante. Converse com ele, pergunta pra ele, se ele tem noção sobre como organizar um casamento, sobre os gastos, etc. E tenho certeza que tudo ira dar certo. Espero ter ajudado. Bjosss.... Boa sorte!

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação noivinha!!
    é complicado, pq isso vária de homem, para homem, meu noivo me ajuda em tudo!!
    tenta expor pra ele seu ponto de vista! Fala, que vc precisam se programar pro grande dia de vcs!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe