Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Noivinha triste!!

Raquel, dia 26 de Abril de 2017 às 12:10

Publicado em Fórum Festa 71

Noivinhas estou tão triste, não estou conseguindo fazer com que meu namorado marque uma data comigo pra casarmos, estamos querendo casa em 13/12/2018 mais sabe quando só fica de boca e quando alguém pergunta só podemos falar que é ano que vem? Logo não posso começar os preparativo por não saber a...
Noivinhas estou tão triste, não estou conseguindo fazer com que meu namorado marque uma data comigo pra casarmos, estamos querendo casa em 13/12/2018 mais sabe quando só fica de boca e quando alguém pergunta só podemos falar que é ano que vem? Logo não posso começar os preparativo por não saber a data. Também tem o salão que ainda não decidimos por eu não estar trabalhando e ele só diz pra juntarmos dinheiro até final do ano, nossa meninas estou prestes a desistir e deixar as coisas acontecerem naturalmente .PS: ele tem o desejo de se casar também, mais homens são muito despreocupados Smiley cry Smiley cry Desculpa o texto grande mais precisava falar rs

71 Respostas

• R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa noivinha vou tentar manter a calma rs beijooooos
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É aos poucos vou aprendendo noivinha!!! Smiley kiss
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa Arine, eles são assim mesmo nossa kkkkkk, depois nos que somos anciosas. Mais não vou desistir jamais beijoos
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa Noivinha pela sua atenção Smiley shame
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, vou confiar noa planos dele pra mim, obrigada Smiley shame
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel , meu noivo também foi assim . Ele me pediu em casamento , mais ficou 2 anos pra marca a data , e esse fato de não ter uma data certa , também é horrível , mas Deus tem o plano dele pra vocês , talvez ainda não está na hora de marca . Calma , vai da tudo certo !
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se for para dezembro do ano que vem, acho que se você começar a fechar os contratos no final desse ano, dá tranquilo. Juntar dinheiro é a primeira coisa a se fazer mesmo. Vai pesquisando e se planejando, que logo logo vocês marcam uma data certinha!

• Responder
  • Ariane
    Noivo Curioso Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, homem é assim mesmo. Despreocupados e acham que tudo pode ser resolvido semana que vem, mês que vem. Mas calma, se preferir você pode ir pesquisando fornecedores, anotando, vendo inspirações na internet, tem tanto coisa que a gente pira. Vai conversando direitinho com ele que logo sai essa data. Não desista amiga!

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela, não falei exatamente assim, mais irei mudar as táticas rs beijooos
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu também sofri com essa ansiedade assim e hoje vejo que foi bom não 'ter pressionado'... Meus motivos eram outros, mas sofria por não ter uma data certa...

Hoje foi bom, pois juntamos dinheiro suficiente para pagar tudo a vista e conseguimos mais desconto.

Se já tem um ano, já é algo... trabalhe em coisas que não se perdem (eu ia fazendo lembrancinha, rasteira de convidado, cabide, robe...), ia encontrando promoção e aproveitando... coisa pequena mesmo.

Relaxa, o mais importante já tem: a vontade real dele casar, ele apenas está com o pé no chão e sabe que precisam fazer tudo a altura que merecem!

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha hahahah Obrigadaaa. 😘😘
    • Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, não fica assim no final da tudo certo! Meu namorado tbm e meio desleixado kkk parece q não liga muito... Mas eles se preocupam sim, só não demostram. No tempo certo vc vai ver q tudo vai começar se encaixar ... Bjs e boa sorte!! 😘
    • Responder
  • Gersiquele
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Gersiquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada noivinha!! Smiley winking
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não tenho nenhum dinheiro mãos para casar ja moro com meu noivo a 4 anos tenho 2 filhas com ele é 1 menino q é dele q eu crio q acabou sendo meu eu tenho desejo de casar e pra ele tanto faz mas o fato de nos moramos junto à fica tudo acomodado! Como eu vi q ele não tinha atitude marquei a data pra daki 2 anos então vamos arrumar as coisas dentro das nossas condições é prontoas eu tomei a frente de tudo pq pra ele é tudo tanto faz ele acho estou olhando as coisas muito depressa o tempo passa e são muitas coisas pra preocupar! Então procura saber CE isso msm q ele quer e toma a frente das coisas vai dar tudo certo Deus e mais!!!
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi , vc falou dessa forma como escreveu pra gente? Fale novamente mas não cobrando, apenas como vc está se sentindo com essa indefinição.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha! Eu e meu noivo falamos em.casamento desde 2015. Mas fomos adiando devido a casa e construção. Como esta em andamento, de acordo com nosso planejamento em setembro do ano que vem vamos conseguir.. E setembro é o nosso mês. Nosso salario é dividido na parcela do terreno / construção / um vestígio para poupança do casamento. Mais nada. Kkkk... Mas tudo vai dar certo! ❤
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique triste. De repente a preocupação dele é outra, como vc mesma falou, de juntar dinheiro até o final do ano pra conseguir pagar algo bacana pra vcs. Não seja ansiosa, quando for pra ser, Deus vai permitir. Td tem seu tempo!! Enquanto isso vai pesquisando e pedindo orçamentos pra ter uma ideia de quanto gastar!!

Muito boa sorte! Felicidades!

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não fique triste não.. e vai juntando dinheiro. No momento certo tudo vai acontecer!

Não pense que estou falando da boca pra fora, ou uma frase cliche ne.. Mas sabe o que aconteceu cmg? estamos nessa de casamento desde o ano passado. Pensando que agt so ia casar em 2018. E fomos juntando dinheiro. Começamos a obra da casa e so foi ficando cada vez mais distante a festa de casamento. Pensamos em so casar no civil e ir viajar. Tbm fiquei triste.. e isso o tempo so foi passando. Agora, estamos com a data marcada e tudo aconteceu de uma dia para o outro. Melhor dizendo, mes passado que resolvemos tudo e nos casamos em novembro! Sim, 7 meses pra correr com tudooo!!

Entao, vai so juntando dinheiro e o melhor momento aparece.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma... Tudo acontece no tempo certo.. Dia 01/01/2016 perdi meu emprego. Fiquei 10 meses parada e so vo segui voltar ao mercado de trabalho em outubro do ano passado. Sempre trabalhei desde os 16 anos e já estava desesperada. Meu noivo nem falava em casamento e eu logico também não. Nessas horas temos que ter pé no chão. Casar é caro. E muito. Voltei a trabalhar estamos pagando nosso terreno e voltados para a construção da nossa casa. Quem casa quer casa certo?! E nossa data é setembro de 2018. Já adiamos por questões financeiras. Acontecer algo, infelizmente vamos ter que adiar mais. Essa data foi escolhida pq vamos ter 8 anos juntos (oiito anoss!) , mas isso tudo por que apesar de sermos ansiosas, emotivas tem que por na ponta do lápis, se não da. Nao da mesmo. E eu tbm ficava assim.. "ele nao quer" mas na verdade como a noivinha falou, eles são racionais e nós emocionais... Fica calma e conversa com ele.. E quando começar a trabalhar mesmo sem uma data definida já abre uma poupança para juntar dinheiro para a realização do seu sonho..!
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eles penden data em tudo , mais tem que ser assim pra ser tudo organizado obrigada pelas dicas beijoooos!!!
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    RsrsrÉ verdade nega, vai dar certo sim. Obrigada!!!
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim em nome de Jesus. 😘😘
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada vai dar tudo certo sim, em nome de Jesus. Smiley shame
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade eles precisam mesmo de um empurrão kkkkkMais obriagada pelas palavras. Smiley shame
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade tem razão noivinha, só não posso desistir obrigada Smiley shame
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, ainda bem que temos esse APP.. Porquê nossa ajuda muito nessas hors rs, e sobre os orçamentos já tenho bastante coisas e tenho mostrado a ele, mas preciso manter a calma rsMais uma vez obrigada beijooos
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pior que isso é complicado querida. Eu entendo o seu lado mas tbem entendo o lado dele. Porque um casamento por mais simples que seja, gera muitos gastos, e geralmente (pelo menos comigo é assim) todas as despesas tem que ser divididas sabe, talvez ele esteja assim pq sabe q não dá conta de pagar tudo sozinho já que vc está desempregada. Então o conselho que te dou é que vc continue procurando um emprego, na hora certa Deus vai abençoar e vai acontecer, e então vcs começam a decidir sobre a data. Tenha calma e tudo dará certo! Smiley kiss

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, entendo sua tristeza, mas tenta conversar com ele, seja sincera e franca com ele , as vezes os homens precisam de um empurrão pra acordarem kk Se não resolver tenta deixar as coisas acontecerem naturalmente, acho que se ficar forcando também acaba ficando chato! Mas não se preocupe, vai dar tudo certo, tenha fé!
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste e não desista. Você pode começar a procurar orçamentos e se perguntarem a data diga que será em dezembro de 2018, mas que ainda precisa confirmar. Começa a afirmar, a palavra tem poder, certeza que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, desistir eu penso quando envio um currículo e não vejo sucesso mais sei qie sairá da vontade e permissão de Deus, obrigada pela sua atenção Smiley shame
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma mulher tudo acontece na hora certa, homens são mais racionais, nós emocionais, eles não gostam de se precipitar, tenha certeza que ele esta esperando a condição certa. Vai tomar em breve a decisão. bjoss
    • Responder
  • Gersiquele
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Gersiquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais então, faz assim, dar essa data como uma data aproximada é qualquer coisa quando marcar mrm, dá a data certa..Entende!! Eu sei como é... Eu tbm tava bem assim!! Principalmente nas provas do vestido que eles pedem a data...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe