Olá!! Eu me caso em 28/03/20 em Jaraguá do Sul SC, já fechamos fotos, álbum, local, buffet, garçom e limpeza, doces, forminhas, salgados, gravatas padrinhos, site noivos, terminando de fechar as caixas dos padrinhos, convites e papelaria demais, faltam muitas coisas kkk Músico, vestuário dos dois, Decoração, já estamos vendo, mas tudo caro infelizmente, alianças... Graças a Deus tem bastante tempo aindaEssa semana iremos finalizar a papelaria e convites para agosto entregar tudo, decoração mês que vem finalizamos as visitações e fechamos com um dos que vimos, mesma coisa músicosSe alguém for de SC vamos trocando idéias!
Oi meninas!!!! Me caso dia 25/04/2020!!! Sou de guarulhos, me caso no Garden Fest em Arujá ! Lá já tem a decoração, buffet, dj e acessoria no dia inclusos entao já estou despreocupada quanto a isso. Agora faltam os convites (vou fazer no Chic no Ultimo), caixas de padrinhos + manual (vou fechar no Elo 7 com a Lotus Ateliê), fotografia (Tzar Studio) e os musicos da cerimonia estou pensando em fechar com o pessoal da Ducais. Falta fechar algumas coisas mas já estão encaminhadas! O meu dilema agora é o VESTIDO !!!!!!
É o dia da noiva está nessa faixa mesmo então, não imaginava que fosse esse valor! Caramba o aluguel fo seu vestido saiu super em conta! Vou casar aqui na Baixada mesmo, no Guarujá! obrigada noivinha!
Me caso em abril/20 e fechamos espaço (incluso buffet, Dj, decoração), cerimonialista, foto e filmagem, bar, cabelo e maquiagem (noiva e mãe) e estou prestes a fechar meu vestido tbm
Já fechamos: Espaço ( incluso DJ, decoração, iluminação e Buffet) , Foto e Filmagem, cerimonialista.
Falta bastante coisinha ainda e estamos a 8 meses do casamento rs
Noiva Ativa
Julho 2020
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou casar em 2020, se assim Deus permitir, amém!! Ainda não fechei nada, estamos com algumas dividas e no momento só. Eu noivo está trabalhando, mas tenho fé que Deus está no controle de tudo.
Ver mensagem citada
Luanda estou apaixonada pelo espaço e mega ansiosa para ter minha festa linda lá kkkkk e acredita que o vestido que estou apaixonada também é lá Giovanna Noivas.😍 Bjos e obrigada
Oii noivinha. Uhul, time de 2020! 🙆🏻♀️ Me caso em 16/agosto/20, e já fechamos: - Salão (incluso buffet, DJ, decoração, open bar sem álcool) - Fotografia/Filmagem- Cerimonialista Falta fechar/fazer:- Roupa e acessórios da noiva- Roupa e acessórios do noivo- Lembrancinhas- Maquiagem...
Eu sou de 12 de dezembro 2020, tem alguma do interior de são paulo, região de campinas?? já recebi vários orçamentos, decidimos a data na segunda feira rsrsrs, estou super anciosa.
Ver mensagem citada
Moro em São Paulo também!! Que legal noivinha, o bom é que você vai ter bastante tempo pra fazer tudo do seu jeitinho e com calma. O vestido realmente tem um preço bem salgado. Eu aluguei o meu no Giovanna Noivas, fica na Penha, zona leste. Se quiser dar uma olhada lá, tem modelos variados e eles perguntam antes de você experimentar os vestidos qual o valor que você pretende gastar, e só te trazem pra provar os vestidos no valor que você escolheu. Talvez você goste ❤️ Se precisar de ajuda estou aqui 😘
Ver mensagem citada
Nossa que ótimo!!! Toda a arte do casamento feita por uma amiga já é uma excelente economia. Muita sorte pra vocês, foquem no AP que o casamento já está com tudo ok pelo visto ❤️
Ver mensagem citada
Nossa noivinha, que ótimo! Fecharam bastante coisa. Eu também prefiro a cerimônia no mesmo local da recepção porque é um bom corte de gastos. Farei assim também!