Ver mensagem citada
Também sou de dezembro e fechei as mesmas coisas ❤️ Incluindo apenas meu vestido que já aluguei e o dia da noiva que já fechei também
Oi noivinha, me caso em outubro/20 e já fechei: Buffet. Decoração. Vestido. DJ. Cabine de fotos. Carro da noiva e noivo. Assessoria. Local da festa e cerimonia.
Olá noivinha meu casamento estamos olhando pra Abril dia 25 ou dia 2 de maio ainda indecisos por causa dos feriados tbm. Hahahaha
Mas por enquanto é dia 25 mesmo. Olhei vestido, recepção, convites, bolo, doces, comida vai ser uma galera de confiança nossa, pq não vamos ter buffet, lua de melFalta decoração, cabelo e make e lembrançinhas eu acho q só estou decidindo kkkk
Somos de dezembro/20 noivinha mas nos consideramos adiantados rs, já fechamos praticamente tudo, estão faltando só detalhes mesmo, já temos: Local Buffet Foto e vídeo Decoração Som e iluminação Assessoria Banda Faltando apenas ver nossas roupas, alianças, convites e lembrancinhas... Acho que é isso! rs
Nossa meta é oficializar em setembro do ano que vem...confesso que estou tentando manter o foco
mas só tenho o local (que é meu) o vestido que comprei por impulso e não sei se servirá...
Não fechei buffet nem nada... eu devia ta ansiosa...mas to tranquila, porque já adiamos tanto a data por tantas coisas ruins e boas...então coloquei nas mãos de Deus
Noivinha vou casar dia 18/01/2020. Estou com o coração a mil porque falta pouco tempo... ansiedade a miil! Dos mais "pesados" financeiramente dizendo fechamos por enquanto: O sitio aonde será a cerimonia e festa; Cerimonialista; Fotografo; Vestido; Buffet; DJ; E falta fechar decoração, vamos fechar até mês que vem! Se Deus quiser...
Noivinha, me caso no comecinho de Janeiro. Vamos fazer uma cerimônia bem simples e escolhemos aquilo que mais queríamos. Por enquanto já temos Fotógrafo, Vestido de noiva e local da Cerimônia (que vai ser na Igreja), também temos o Bispo que irá realizar a cerimônia.
O resto está tudo na minha mente ainda hahahaha o mais importante é o marido né hahahahahah
Oii, Noivinha!
Meu casamento será 04-01-2020 faltam exatamente 165 dias 😍 A maior parte está fechado (fotógrafo, buffet e outros) faltam alguns detalhes que vou deixar pra mais perto ☺️Em Agosto começo entregar os convites ☺️E você?Boa sorte pra nós 😘😘
Ver mensagem citada
Também achei ótimo ter os convites de cortesia! São simples, mas se fosse pra eu pagar escolheria simples também!
Sobre o presente dos padrinhos, estamos terminando. Fizemos caneca pros padrinhos, mostrei em um debate (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/primeiro-recebido--t514861). Para as madrinhas fiz uma nécessaire bordada com o nosso monograma e o nome dela. Comprei também uma baby Chandon (porque quando as nécessaires chegaram, fiquei meio chateada porque vieram de um tamanho menor e aí achei que o presente das madrinhas estava inferior ao dos padrinhos- neura de noiva né!). Agora estou esperando minha sogra pintar as caixinhas mdf pra podermos entregar. Fiz também o manual dos padrinhos e o convite e só mandei imprimir. Em breve, farei um debate com tudo! (Só uma sugestão, acho legal dar gravata pros padrinhos, eu não sei porque os meus não irão usar)
Ver mensagem citada
Tbm vou fazer os convites no site Elo 7, já encontrou o seu modelo? E tbm optei pelos suspiro. Estou pensando em saquinhos do site elo 7 tbm.
Ver mensagem citada
Acho que 80% concluído kkk Tenho buffet incluso espaço, decoração, dj, entradas, jantar, doces e bolo, farei a cerimônia no mesmo local. Já aluguei meu vestido de noiva e fechei dia da noiva. E também já temos banda, fotografia e filmagem!!
Falta alguns detalhes menores agora
Ver mensagem citada
Nossa que máximo ter convites como cortesia!! Amei!! Por aqui também estamos decidindo os convites dos padrinhos, mas ainda não decidimos qual vai ser