Oiii noivinha! Sou do dia 8/8/20 e ja fechamos salão com tudo incluso (dj, buffet, bolo, decoração, cerimonialista...) no Village La Pena (RJ), ja fizemos os convites dos padrinhos, da dama de honra e do pastor celebrante, ja ganhamos a lua de mel. A cerimônia religiosa será no próprio salão por motivos de poupar dinheiro. Ja fechamos os bem casados e as lembrancinhas dos padrinhos tbm. Falta vestido, foto/filmagem, maquiagem e cabelo, roupa do noivo, hotel da noite de nupcias, entregar os convites dos padrinhos e deixar claro o tipo da roupa de cada um.
Meu Deus eu não fechei nada ainda kkkkkkk. Vendo os relatos de todas, bateu o desespero agora. Vamos fechar o local esse mês, e aí a partir do local fecharemos as outras coisas, me caso em agosto de 2020, espero que um ano dê pra organizar tudo kkkkkkk. Boa sorte pra gente, beijos
Sou do dia 10/10/20, e já fechamos: Igreja, Decoração Igreja, Coral da Igreja, Vestido, meu sapato, Dia da Noiva, Fotografo (inclui PW, fotos e cabine fotográfica), Buffet, Decoração do Buffet, DJ, Bar, Bem Casados, Carro da Noiva, estou fazendo os convites do Padrinhos.
Minha melhor amiga esta fazendo toda a arte do casamento, então ja tem muita coisa pronta.
Agora demos uma pausa, pois estamos reformando o apartamento e isso vai dinheiro rsrsrsrsrs.
A partir de janeiro volto com tudo com as coisas que faltam do casamento...
Sou de 2021, mas vou compartilhar mesmo assim Rsrs'
Já fechamos o contrato da decoração e buffet para a confraternização com nossas famílias na oficialização do noivado ♥
E fechamos também o Buffet completo (Salão, DJ, Iluminação, Decoração e Buffet) com o Gallantis Buffet (SP) na Unidade da Vila Prudente.. MUUITO LINDO!
Agora estamos marcando as reuniões de apresentação de foto e vídeo.. Pretendemos fechar em Setembro.. E eu vou em alguns Athelie's ver vestidos.. Já fui em 3.. Mas achei o valor meio carinho.. então, ainda estou pesquisando Rsrs'..
Boa sorte para nós nesta jornada linda que é o CASAMENTO ♥_♥
Oi noivinha então já fechamos os fotógrafos 😍😍 O buffet e a decoração também já fechamos com uma irmã da nossa igreja que foi Deus que colocou ela nós nossos caminhos faltam decidimos o local ainda estamos em dúvidas de dois....
Ver mensagem citada
O dia da noiva foi bem caro! Porém peguei um pacote completo com tudo que tinha kkk e nesse pacote também está incluso o penteado e maquiagem da minha mãe. Ficou 2.560
O vestido ficou 2.500 o aluguel Foi tudo bem caro, por isso comecei antes pra poder conseguir pagar com tranquilidade porque se não, ficamos loucas!!Você vai casar ai na baixada mesmo ou vai se casar por aqui? Se precisar de indicação de algo pode me chamar aqui
Meu casamento será em 11/07/2020, já fechamos igreja, casa de festas/buffet, convites, e estou pesquisando fotógrafo, detalhes a encomendar personalizados como convite de padrinhos, entre outras coisas
Que maraaaaa, está certíssima! Quanto mais tempo, mais planejamento e menos preocupação! Ando com um pouco de preguiça de ver algumas coisas rs estava pensando em ver o vestido em dezembro, quando faltará exatamente 01 ano! Dia da noiva vc pagou muito caro noivinha? Vi que vc tb é de São Paulo, sou da Baixada Santista e tem alguns pacotes aqui assustadores R$2 a R$5mil!!!! Quase cai pra trás! O vestido já tenho uma noção de valor e acho que ficará em torno de R$5mil mesmo
Pois é meninaa, ficou super ansiosa e com o coração pulsando forte... Deus está abençoando todas as coisas, só tenho agradecer a Ele! E você, já fechou algum fornecedor?
Meu casamento será em 11 de Julho 2020, as 11h
Graças a Deus já está tudo fechado, só falta pagar rsrs E falta detalhes como lembrancinhas, essas coisas ainda não defini..
Você vai casar que horário Naty? Me caso as 11h da manhã!
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada 😍🥰
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Você vai ver, vai passar voando!!
Quando entrei no App faltavam 395 dias. Obrigada 😘😘
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Casamos em junho de 2020. Fechamos o lugar, buffet, bolo, convites e só kkkkkk Ainda tem tanta coisa pra acertar né? A gente tinha um fotógrafo mas não temos mais, então tem que começar a procura do zero..
Ver mensagem citada
Não vejo a hora do meu contador estar como o seu 😍 por aqui ainda faltam 500 dias!! Me caso em dezembro de 2020.
Já fechei fotografia e filmagem, buffet completo com jantar, doces, bolo, espaço, decoração, cerimonial e dj, fechei também meu vestido de noiva, meu dia da noiva e fechei a banda para cerimônia. Boa sorte pra nós noivinha ❤️
Ver mensagem citada
A minha é de lá também! Sou da zona leste então resolvi todos os fornecedores por perto mesmo kkk não está atrasada não noivinha, os detalhes menores sempre ficam mais pra frente mesmo
Ver mensagem citada
Que bacana!!
Eu pretendo dar gravata mesmo, e estou pensando na necessarie pras madrinhas também. Mas ainda estou pensando se será só isso ou se vou acrescentar mais alguma coisa