Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Nosso casamento... a decoração!!!!

Thais, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 17:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 115

Pra quem não sabe casamos na igreja católica.

E recepcionamos nossos convidados em uma Churrascaria.

Vou falar mais sobre isso em outro debate para esse não ficar extenso demais.

A ideia inicial era um casamento mais diy porém como já mencionei anteriormente em outros debates, foi necessário que compreendêssemos nossas limitações e entendêssemos que se mantivéssemos a ideia não tinha saído nada. Então resolvemos optar por contratar alguém que tornasse aquilo que desejávamos real.

Eu não queria nenhuma decoração exagerada, queria algo simples, que ficasse bonito e que tivesse nossa cara, minha única exigência é que fosse amarelo, e o sonho da minha vida era um buque de girassóis, quando procurei decoradores queria alguém que compreendesse isso e que fizesse com vontade.

Porém tudo o que eu ouvia era que amarelo é isso e aquilo, que bonito é rosa, é marsala, é vermelho é branco e etc...

Buque de girassóis talvez não seja a melhor escolha e blá... blá... blá

E frufru pra todo canto.

Nada contra essas cores ou outras flores, muito menos o frufru rsrs, porém isso não me representa e pro meu casamento era isso que queria, algo que quando as pessoas vissem falassem realmente é o casamento da Thais.

Não foram as decoradoras mais baratas que orcei, porém foram as que me identifiquei e que falaram “EU FAÇO O QUE VC QUER” e acreditem quando vc olha e vê tudo concretizado entende que não tem preço.

E olha se olharem meus debates antigos iram compreender que penei para achar uma que gostasse, foram mais de 9 visitas (depois disso parei de contar) e o santo não batia, não rolava uma conexão.

Sou muito grata a Deus por termos tido a oportunidade termos realizado nosso sonho, e talvez nenhuma palavra baste para definir o quão importante e gratificante foi ter profissionais como nossas decoradoras em nosso dia, pois não adianta em nada planejar, programar, investir se no caminho você não cruza com as pessoas ideais que estejam dispostas a entender seu conceito e aquilo que vc sonha e tornar tudo real.

Não é só questão de prestação de serviço, contrato nenhum diz pra quase meia noite do dia que antecede teu casamento a única pessoa a te acalmar e falar pra você que teu dia vai ser lindo e que vai rezar pra São Pedro é sua decoradora... e pensem numa oração forte pois sol mais lindo impossível.

Uma das diferenças delas para as demais, ninguém puxou meu saco e ficou de lenga lenga falando que qualquer outra cor é mais bonita que amarelo haha e que eu tinha mal gosto (sim gente eu escutei isso enquanto fazia orçamentos), elas simplesmente me ouviram, me aturaram, mais o principal me mostraram que eram capazes de fazer o que eu tinha em mente e que meu dia seria perfeito conseguiram me passar plena confiança e certeza do trabalho delas e pronto.

Só pra constar nos altos até quando eu matei 4 cactos elas me aguentaram e me ouviram haha podiam mais não brigaram comigo por isso haha.

Agora quando falaram eu faço seu buquê e mais ninguém terá essa flor no dia apenas você pois é seu dia. Só queria falar veem cá sua linda me dá um abraço haha.

E chega de papo deixo algumas fotos:

Arranjo na igreja Nosso casamento... a decoração!!!! 1Decoração da igreja Nosso casamento... a decoração!!!! 2igreja Nosso casamento... a decoração!!!! 3igreja Nosso casamento... a decoração!!!! 4Nossas lembrancinhas Nosso casamento... a decoração!!!! 5escada das lembrancinhas Nosso casamento... a decoração!!!! 6detalhe da mesa dos noivos Nosso casamento... a decoração!!!! 7arranjo mesa dos convidados Nosso casamento... a decoração!!!! 8mesa dos noivos Nosso casamento... a decoração!!!! 9mesa dos convidados Nosso casamento... a decoração!!!! 10Mesa dos doces e bolo Nosso casamento... a decoração!!!! 11Lounge de fotos Nosso casamento... a decoração!!!! 12Nossa lousa Nosso casamento... a decoração!!!! 13Escada das lembrancinhas Nosso casamento... a decoração!!!! 14guardanapos de tecido Nosso casamento... a decoração!!!! 15Mesa dos doces de pertoNosso casamento... a decoração!!!! 16Arranjo dos convidados Nosso casamento... a decoração!!!! 17Nossas lembrancinhas Nosso casamento... a decoração!!!! 18Lembrancinhas nos que fizemos o laço, as tags e o pote de gesso. Nosso casamento... a decoração!!!! 19

Meu buquê dos sonhos Smiley love

Nosso casamento... a decoração!!!! 20

Meu buquê a cara de alegria rsrsNosso casamento... a decoração!!!! 21

115 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 31 de Julho de 2019 às 01:46
  • Jaqueline
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaal ficou tudo lindo! PARABÉNS!!!
    AAAH e outra amarelo é lindo... esse povo não sabe de nada
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Jessica.

Meu buque foi minha parte favorita.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que decoração lindaaa ficou tudo perfeitoooo, ameiiiii o buque, esta de parabéns!!!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O tempo vai passar antes do que vc imagina.

E já já seu casamento tá ai.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar, estou louca para ver as coisas se juntando e tomando forma!

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada noivinha! Bjs

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Marcele.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lírios são lindíssimos.

Depois mostra como ele ficou hein. Smiley kiss

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Leslye.

Também amei ele demais, quando me perguntam eu digo que era o mais bonito do mundo, pois era o meu rss.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Andressa. Também não entendo, mais acho que é porque não é a cor tendência do momento.

Porém graças a Deus deu tudo certo. Fico feliz em ajudar de alguma maneira.

Depois mostra pra gente como foi seu casamento. Smiley love

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo, parabéns!

• Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada, amei o buque de girassóis...se não fosse apaixonada por lírios, girassóis seriam a minha opção.

• Responder
  • Leslye
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Leslye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Incrível , que decoração maravilhosa! apaixonada pelo buquê casadinha ♥

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Carol.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Beatriz.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado Fabi.

Amo amarelo demaissss

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabi.

Foi algo que notei sabia? Diversos decoradores preferem manter o "padrão" e empurram o que já estão acostumados a fazer e que não os tire de sua zona de conforto. Mais tem muitos que trabalham com amor e se esforçam ao maximo para atender as expectativas do cliente, como as meninas que contratei.

Suas cores são lindas vai ficar maravilhoso.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou um arraso, não entendi o problema com o amarelo! É uma cor alegre que transmite energia positiva e tem tuuuddoo a ver com a temática do casamento! Parabéns, são depoimentos assim que ajudam a mim, e acredito que a muitas noivinhas aqui, a manterem sua decisão do dia C.
    Já peguei algumas inspirações para o meu dia tmb!!!

Muitas, muitas felicidades e parabéns as pessoas que te auxiliaram.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito muito lindo. Parabéns e felicidades!!

• Responder
  • Beatriz Rodrigues
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Beatriz Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda!! Acertou demais na escolha. Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Guria, que lindoooooo!!! Nunca imaginei que amarelo fosse ficar tão elegante e delicado. Excelente escolha. Parabéns e muuuuitas felicidades

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa, pra ser sincera eu também não curto decoração de casamento nessa cor, mas a sua ficou TÃO delicada que eu AMEI! Smiley love As cores do meu casamento também são diferentes do tradicional, serão azul, lilás, rosa, amarelo, um toque de branco e rose. Minha mãe e minha irmã odiaram, mas eu nem dei ouvidos, afinal quem tem que gostar sou eu e meu noivo. Achei um absurdo decoradoras falarem isso pra você, que é feio, que você tem mau gosto! Acho que elas que não sabem fazer uma tão linda como a sua Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!!! Obrigada pelo carinho Larissa.

Nem me fale fiquei feliz demais e só sabia dizer, não deixem mexer no meu buque.

A reação é impagável. Ver todo seu empenho em planejar, escolher e pagar por meses a fio, e olhar e poder falar que tudo ali foi feito pra vc, é magnifico. Amei demais.

Adorei suas cores, seu casamento vai ser lindão. Smiley love

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marsala é lindo. Sendo a cor do ano ou não tem que ser a cor que melhor representa o casal, nem ligue pras "cores modinhas" que tentam empurrar, fazem isso porque já está mais fácil.
    Quanto ao nossa recepção na churrascaria fechamos um pacote e pagamos tudo por X pessoas, bebida, comida do início ao final. Só caso alguém quisesse algo diferenciado que não estava incluso e que fosse vendido lá poderiam pegar e pagar a parte, como vinhos por exemplo.
    Era proibido levar bebidas destiladas ou qualquer outra, a venda era exclusiva deles pra nós não foi um problema pois incluímos água, refri e cerveja a vontade.

O local não ficou fechado para nosso casamento metade ficou reservado pra nós e a outra metade era aberta aos clientes,pois a capacidade do lugar era pra 300 pessoas pra fechar eu teria que pagar o correspondente a isso, mais na nossa metade tivemos dj, pista de dança, mesa de bolo tudo igualzinho seria caso fosse no salão, nossos convidados foram todos identificados com uma pulseira na entrada essa era a forma de controle do estabelecimento, os excedentes pagamos no dia conforme havíamos combinado previamente com o local.

Não tivemos problema com penetras, ou cobrança indevida pois eram bem organizados.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o melhor que vc faz Carina, é exaustivo mais quando no dia vc vê tudo do jeitinho que sonha entende o quanto vale a pena.

E quando alguém te tratar mal simplesmente vire as costas e vá embora nem vale a pena discutir, pessoas assim deveriam escolher outra profissão.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Talia.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Regiane.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que decoração mais maravilhosa! E a sua carinha na foto com o buquê? Pura felicidade!

Você tá mais do que certa, o dia é seu e precisa sair tudo como você pensou! Tem muito padrãozinho de casamento hoje, o que é tendência, as cores, as flores... E nem toda noiva é padrão! É preciso que respeitem a nossa individualidade. Aliás, cada casamento é único.

A minha decoração vai ser em tom de laranja e amarelo. Ano passado quando comecei a procurar fornecedor, vi MUITA careta por conta das minhas escolhas. Mas fazia careta, eu fazia careta de volta e descartava. Agora, depois que o coral virou a cor do ano, o laranja ficou "pop" hahahah

Eu me caso agora em Agosto e fico muito contente de ler a sua experiência. Aliás, me conta... como foi sua reação ao chegar no salão e ver tudo montado do jeito que você sonhou? Deve ser um sentimento muito louco.

Muitas felicidades a vocês! Que seu casamento seja tão iluminado quanto esse buquê lindo de girassóis (:

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ju nem me fale, fiquei feliz demaissss com ele, fiz questão de fazer outro porque o meu ficou lá em casa comigo até murchar.

Nem me fale, passei por isso com decoração, com vestidos, chega a dar um desanimo porém fui perseverando e no final consegui tudo do jeitinho que eu sonhava.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thais. Smiley love

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Sabrina foi tudo escolhido com muito carinho.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Leticia. Realmente não amar girassóis é muito dificil são lindos demais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe