Pra quem não sabe casamos na igreja católica.
E recepcionamos nossos convidados em uma Churrascaria.
Vou falar mais sobre isso em outro debate para esse não ficar extenso demais.
A ideia inicial era um casamento mais diy porém como já mencionei anteriormente em outros debates, foi necessário que compreendêssemos nossas limitações e entendêssemos que se mantivéssemos a ideia não tinha saído nada. Então resolvemos optar por contratar alguém que tornasse aquilo que desejávamos real.
Eu não queria nenhuma decoração exagerada, queria algo simples, que ficasse bonito e que tivesse nossa cara, minha única exigência é que fosse amarelo, e o sonho da minha vida era um buque de girassóis, quando procurei decoradores queria alguém que compreendesse isso e que fizesse com vontade.
Porém tudo o que eu ouvia era que amarelo é isso e aquilo, que bonito é rosa, é marsala, é vermelho é branco e etc...
Buque de girassóis talvez não seja a melhor escolha e blá... blá... blá
E frufru pra todo canto.
Nada contra essas cores ou outras flores, muito menos o frufru rsrs, porém isso não me representa e pro meu casamento era isso que queria, algo que quando as pessoas vissem falassem realmente é o casamento da Thais.
Não foram as decoradoras mais baratas que orcei, porém foram as que me identifiquei e que falaram “EU FAÇO O QUE VC QUER” e acreditem quando vc olha e vê tudo concretizado entende que não tem preço.
E olha se olharem meus debates antigos iram compreender que penei para achar uma que gostasse, foram mais de 9 visitas (depois disso parei de contar) e o santo não batia, não rolava uma conexão.
Sou muito grata a Deus por termos tido a oportunidade termos realizado nosso sonho, e talvez nenhuma palavra baste para definir o quão importante e gratificante foi ter profissionais como nossas decoradoras em nosso dia, pois não adianta em nada planejar, programar, investir se no caminho você não cruza com as pessoas ideais que estejam dispostas a entender seu conceito e aquilo que vc sonha e tornar tudo real.
Não é só questão de prestação de serviço, contrato nenhum diz pra quase meia
noite do dia que antecede teu casamento a única
pessoa a te acalmar e falar pra você que teu dia vai ser lindo e que vai rezar
pra São Pedro é sua decoradora... e pensem numa oração forte pois sol mais
lindo impossível.
Uma das diferenças delas para as demais, ninguém puxou meu saco e ficou de lenga lenga falando que qualquer outra cor é mais bonita que amarelo haha e que eu tinha mal gosto (sim gente eu escutei isso enquanto fazia orçamentos), elas simplesmente me ouviram, me aturaram, mais o principal me mostraram que eram capazes de fazer o que eu tinha em mente e que meu dia seria perfeito conseguiram me passar plena confiança e certeza do trabalho delas e pronto.
Só pra constar nos altos até quando eu matei 4 cactos elas me aguentaram e me ouviram haha podiam mais não brigaram comigo por isso haha.
Agora quando falaram eu faço seu buquê e mais ninguém terá essa flor no dia apenas você pois é seu dia. Só queria falar veem cá sua linda me dá um abraço haha.
E chega de papo deixo algumas fotos:
Arranjo na igreja Decoração da igreja
igreja
igreja
Nossas lembrancinhas
escada das lembrancinhas
detalhe da mesa dos noivos
arranjo mesa dos convidados
mesa dos noivos
mesa dos convidados
Mesa dos doces e bolo
Lounge de fotos
Nossa lousa
Escada das lembrancinhas
guardanapos de tecido
Mesa dos doces de perto
Arranjo dos convidados
Nossas lembrancinhas
Lembrancinhas nos que fizemos o laço, as tags e o pote de gesso.
Meu buquê dos sonhos
Meu buquê a cara de alegria rsrs