Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Nosso casamento... a decoração!!!!

Thais, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 17:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 115

Pra quem não sabe casamos na igreja católica. E recepcionamos nossos convidados em uma Churrascaria. Vou falar mais sobre isso em outro debate para esse não ficar extenso demais. A ideia inicial era um casamento mais diy porém como já mencionei anteriormente em outros debates, foi necessário que...

Pra quem não sabe casamos na igreja católica.

E recepcionamos nossos convidados em uma Churrascaria.

Vou falar mais sobre isso em outro debate para esse não ficar extenso demais.

A ideia inicial era um casamento mais diy porém como já mencionei anteriormente em outros debates, foi necessário que compreendêssemos nossas limitações e entendêssemos que se mantivéssemos a ideia não tinha saído nada. Então resolvemos optar por contratar alguém que tornasse aquilo que desejávamos real.

Eu não queria nenhuma decoração exagerada, queria algo simples, que ficasse bonito e que tivesse nossa cara, minha única exigência é que fosse amarelo, e o sonho da minha vida era um buque de girassóis, quando procurei decoradores queria alguém que compreendesse isso e que fizesse com vontade.

Porém tudo o que eu ouvia era que amarelo é isso e aquilo, que bonito é rosa, é marsala, é vermelho é branco e etc...

Buque de girassóis talvez não seja a melhor escolha e blá... blá... blá

E frufru pra todo canto.

Nada contra essas cores ou outras flores, muito menos o frufru rsrs, porém isso não me representa e pro meu casamento era isso que queria, algo que quando as pessoas vissem falassem realmente é o casamento da Thais.

Não foram as decoradoras mais baratas que orcei, porém foram as que me identifiquei e que falaram “EU FAÇO O QUE VC QUER” e acreditem quando vc olha e vê tudo concretizado entende que não tem preço.

E olha se olharem meus debates antigos iram compreender que penei para achar uma que gostasse, foram mais de 9 visitas (depois disso parei de contar) e o santo não batia, não rolava uma conexão.

Sou muito grata a Deus por termos tido a oportunidade termos realizado nosso sonho, e talvez nenhuma palavra baste para definir o quão importante e gratificante foi ter profissionais como nossas decoradoras em nosso dia, pois não adianta em nada planejar, programar, investir se no caminho você não cruza com as pessoas ideais que estejam dispostas a entender seu conceito e aquilo que vc sonha e tornar tudo real.

Não é só questão de prestação de serviço, contrato nenhum diz pra quase meia noite do dia que antecede teu casamento a única pessoa a te acalmar e falar pra você que teu dia vai ser lindo e que vai rezar pra São Pedro é sua decoradora... e pensem numa oração forte pois sol mais lindo impossível.

Uma das diferenças delas para as demais, ninguém puxou meu saco e ficou de lenga lenga falando que qualquer outra cor é mais bonita que amarelo haha e que eu tinha mal gosto (sim gente eu escutei isso enquanto fazia orçamentos), elas simplesmente me ouviram, me aturaram, mais o principal me mostraram que eram capazes de fazer o que eu tinha em mente e que meu dia seria perfeito conseguiram me passar plena confiança e certeza do trabalho delas e pronto.

Só pra constar nos altos até quando eu matei 4 cactos elas me aguentaram e me ouviram haha podiam mais não brigaram comigo por isso haha.

Agora quando falaram eu faço seu buquê e mais ninguém terá essa flor no dia apenas você pois é seu dia. Só queria falar veem cá sua linda me dá um abraço haha.

E chega de papo deixo algumas fotos:

Arranjo na igreja cfb_1477509.jpgDecoração da igreja cfb_1477511.jpgigreja cfb_1477513.jpgigreja cfb_1477515.jpgNossas lembrancinhas cfb_1477517.jpgescada das lembrancinhas cfb_1477519.jpgdetalhe da mesa dos noivos cfb_1477521.jpgarranjo mesa dos convidados cfb_1477523.jpgmesa dos noivos cfb_1477525.jpgmesa dos convidados cfb_1477527.jpgMesa dos doces e bolo cfb_1477529.jpgLounge de fotos cfb_1477531.jpgNossa lousa cfb_1477533.jpgEscada das lembrancinhas cfb_1477535.jpgguardanapos de tecido cfb_1477537.jpgMesa dos doces de pertocfb_1477541.jpgArranjo dos convidados cfb_1477543.jpgNossas lembrancinhas cfb_1477545.jpgLembrancinhas nos que fizemos o laço, as tags e o pote de gesso. cfb_1477547.jpg

Meu buquê dos sonhos Smiley love

cfb_1445799.jpg

Meu buquê a cara de alegria rsrscfb_1477549.jpg

115 Respostas

• Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo com a cor que você escolheu! parabens casadinha!

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou Xará rsrs!!!!

Ficou lindo e super original Smiley love Smiley kiss Smiley love

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De verdade, uma das decoração mais bonitas que vi nos últimos tempos! Tbm não sou fã de ficar fazendo mais do mesmo. Arrasou viu, valeu a pena os perrengues kkkk

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo maravilhoso Thais, foram ótimas escolhas, parabéns!

Que Deus abençoe!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaaaaa, que lindo..

Parabéns.

• Responder
  • Andriellen
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Pará
    Andriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo, fiquei encantada com o seu dia, parabéns noivinha que Deus abençoe a sua vida

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda. Cada vez que vejo seu buquê de girassol, tenho mais certeza do meu Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém muitíssimo obrigado.
    Que Deus abençoe imensamente vocês também.🙏
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração linda em amarelo! Amei 😍
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaah, eu amei sua decoração. Eu amo girassol, tipo muito... Quero minha decoração com girassóis também. Mas quero combinar o amarelo com azul marinho.
    • Responder
  • Rose
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh sua linda eu amei seu casamento 😍😍😍

Eu sou completamente apaixonada por girassol tipo muito apaixonada mesmo kkkkk.
    Minha declaração não vai ser de girassol apenas a parte da igreja kkkkkkkkkkkk e no nosso cantinho da festa vai ter só um arranjo de girassol e vai ser na minha mesa pra dá o destaque KKK
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo Thais e o mais importante é ter ficado a cara de vocês. Amei. Parabéns! 😍
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo maravilhoso!!!!!

Parabéns, que Deus abençoe grandemente a vida de vocês! Smiley love
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda ficou sua decoração parabéns noivinha amei
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sua decoração, eu particularmente amo girassóis, e o salão ficou muito bom, ficou simples mas bonito, nao gosto daqueles arranjos gigantes nas mesas, os meus vou querer no estilo só seu, mas será salmão.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração linda noivinha! A Igreja ficou um espetáculo 🤗
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha , felicidades e muito bom q deu td certo.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaau tudo muito lindo!

E essa decoração ficou incrível Smiley love

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo muito lindo parabéns, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe