Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Nosso casamento... a decoração!!!!

Thais, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 17:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 115

Pra quem não sabe casamos na igreja católica. E recepcionamos nossos convidados em uma Churrascaria. Vou falar mais sobre isso em outro debate para esse não ficar extenso demais. A ideia inicial era um casamento mais diy porém como já mencionei anteriormente em outros debates, foi necessário que...

Pra quem não sabe casamos na igreja católica.

E recepcionamos nossos convidados em uma Churrascaria.

Vou falar mais sobre isso em outro debate para esse não ficar extenso demais.

A ideia inicial era um casamento mais diy porém como já mencionei anteriormente em outros debates, foi necessário que compreendêssemos nossas limitações e entendêssemos que se mantivéssemos a ideia não tinha saído nada. Então resolvemos optar por contratar alguém que tornasse aquilo que desejávamos real.

Eu não queria nenhuma decoração exagerada, queria algo simples, que ficasse bonito e que tivesse nossa cara, minha única exigência é que fosse amarelo, e o sonho da minha vida era um buque de girassóis, quando procurei decoradores queria alguém que compreendesse isso e que fizesse com vontade.

Porém tudo o que eu ouvia era que amarelo é isso e aquilo, que bonito é rosa, é marsala, é vermelho é branco e etc...

Buque de girassóis talvez não seja a melhor escolha e blá... blá... blá

E frufru pra todo canto.

Nada contra essas cores ou outras flores, muito menos o frufru rsrs, porém isso não me representa e pro meu casamento era isso que queria, algo que quando as pessoas vissem falassem realmente é o casamento da Thais.

Não foram as decoradoras mais baratas que orcei, porém foram as que me identifiquei e que falaram “EU FAÇO O QUE VC QUER” e acreditem quando vc olha e vê tudo concretizado entende que não tem preço.

E olha se olharem meus debates antigos iram compreender que penei para achar uma que gostasse, foram mais de 9 visitas (depois disso parei de contar) e o santo não batia, não rolava uma conexão.

Sou muito grata a Deus por termos tido a oportunidade termos realizado nosso sonho, e talvez nenhuma palavra baste para definir o quão importante e gratificante foi ter profissionais como nossas decoradoras em nosso dia, pois não adianta em nada planejar, programar, investir se no caminho você não cruza com as pessoas ideais que estejam dispostas a entender seu conceito e aquilo que vc sonha e tornar tudo real.

Não é só questão de prestação de serviço, contrato nenhum diz pra quase meia noite do dia que antecede teu casamento a única pessoa a te acalmar e falar pra você que teu dia vai ser lindo e que vai rezar pra São Pedro é sua decoradora... e pensem numa oração forte pois sol mais lindo impossível.

Uma das diferenças delas para as demais, ninguém puxou meu saco e ficou de lenga lenga falando que qualquer outra cor é mais bonita que amarelo haha e que eu tinha mal gosto (sim gente eu escutei isso enquanto fazia orçamentos), elas simplesmente me ouviram, me aturaram, mais o principal me mostraram que eram capazes de fazer o que eu tinha em mente e que meu dia seria perfeito conseguiram me passar plena confiança e certeza do trabalho delas e pronto.

Só pra constar nos altos até quando eu matei 4 cactos elas me aguentaram e me ouviram haha podiam mais não brigaram comigo por isso haha.

Agora quando falaram eu faço seu buquê e mais ninguém terá essa flor no dia apenas você pois é seu dia. Só queria falar veem cá sua linda me dá um abraço haha.

E chega de papo deixo algumas fotos:

Arranjo na igreja cfb_1477509.jpgDecoração da igreja cfb_1477511.jpgigreja cfb_1477513.jpgigreja cfb_1477515.jpgNossas lembrancinhas cfb_1477517.jpgescada das lembrancinhas cfb_1477519.jpgdetalhe da mesa dos noivos cfb_1477521.jpgarranjo mesa dos convidados cfb_1477523.jpgmesa dos noivos cfb_1477525.jpgmesa dos convidados cfb_1477527.jpgMesa dos doces e bolo cfb_1477529.jpgLounge de fotos cfb_1477531.jpgNossa lousa cfb_1477533.jpgEscada das lembrancinhas cfb_1477535.jpgguardanapos de tecido cfb_1477537.jpgMesa dos doces de pertocfb_1477541.jpgArranjo dos convidados cfb_1477543.jpgNossas lembrancinhas cfb_1477545.jpgLembrancinhas nos que fizemos o laço, as tags e o pote de gesso. cfb_1477547.jpg

Meu buquê dos sonhos Smiley love

cfb_1445799.jpg

Meu buquê a cara de alegria rsrscfb_1477549.jpg

115 Respostas

• Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando falamos de madrinhas realmente complica, porque parece que cada um quer impor um pouco do seu gosto e pense individualmente no que quer.

Tenha paciência e explique pra elas o quão importante é pra ti determinada cor e que escolheu elas para partilhar esse momento por serem especiais. Acredito que elas compreenderam e vão te apoiar na sua escolha.

• Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo!!!!

O amarelo super destacou. A igreja é linda!

Eu nem escolhi uma cor tão diferente (marsala) e ouvi de uma decoradora que esta não era a cor deste ano, que já está ultrapassada. Eu realmente não entendo essas profissionais. É importante ser alguém que tenha sintonia com a gente e principalmente respeito.

Também vou fazer o casamento em uma churrascaria, me conta sua experiência!!!

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que depoimento lindo demais. Concordo com vc que precisa mesmo ter empatia com o profissional Que era fazer o que vc está pedindo. Amei essa decoração amarela. É vc só reforça minhas expectativas Ja fui num lugar que menosprezou o que eu queria. Mas vou procurar quem faça o que tenho em mente.
    • Responder
  • TALIA
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    TALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

TUDO LINDO PARABENS

• Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns tudo lindo,

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, a sua cara defelicidade segurando o seu buque é impagável.

Mas que gente sem noção essa de falar para uma pessoa que ela tem mau gosto, não é mesmo?

Que horror!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaa, muito legal e interessante, muito obrigada por tirar minha duvida!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mariana é muito relativo e depende dos noivos e do lugar, no nosso caso fechamos um pacote e pagamos tudo por X pessoas, bebida, comida do início ao final. Só caso alguém quisesse algo diferenciado que não estava incluso e que fosse vendido lá poderiam pegar e pagar a parte, como vinhos por exemplo, pois incluímos água, refri e cerveja.

Quanto a fechar só pro seu casamento também depende, o nosso metade ficou reservado pra nós e a outra metade era aberta aos clientes,pois a capacidade do lugar era pra 300 pessoas pra fechar eu teria que pagar o correspondente a isso, mais na nossa metade tivemos dj, pista de dança, mesa de bolo tudo igualzinho seria caso fosse no salão, nossos convidados foram todos identificados com uma pulseira na entrada essa era a forma de controle do estabelecimento, os excedentes pagamos no dia conforme havíamos combinado previamente com o local.

Geralmente quando é pro convidado pagar o chamado “por adesão” os noivos avisam previamente os convidados, fui em um assim outro dia e esse nosso nome estava na lista e já pagávamos na entrada direto no lugar. Na dúvida sugiro que pergunte aos noivos que convidaram vcs.

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindíssimo, casadinha!!! Os detalhes enriqueceram as fotos, vai inspirar mtas noivinhas Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casadinha estava tudo lindo, so queria tirar uma duvida, como funciona essa questao de casar em churrascaria? vc fecha a churrascaria e paga por cada um? Queria saber, pois meu noivo foi convidado para um casamento na churrascaria em março.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou perfeito! amo amarelo e girassol Smiley heart Parabéns! tudo lindo.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, amei sua decoração que cor lindo, ainda mais o seu buquê. Girassóis quem não ama Smiley heart

Parabéns noivinha, arrasou !!!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina palmas pra você ,eu fico impressionada quando eu escuto isso ppr q ja escutei das madrinhas que a cor nao combina com elas ,vê se eu estou errada você escolhe pessoas que e amiga certo que você confia,na hora da cor do casamento ou do vestido elas nao gosta,e um sonho casar so nos sabemos quanto e caro
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mari.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mayara. Também amo demais Smiley love

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Maria.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana. Foi tudo escolhido com muito carinho.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana. Smiley love

• Responder
  • Mari
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda noivinha 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to in love com seu bouquet, amo girassol Smiley love

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo perfeito um bom gosto , ficou muito lindo

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindooo!! Smiley love

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda! Beijos Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que perfeito, parabéns ! Smiley heart Eu amei.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Danny. Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Thais!! Amei tudoo!Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Juliana.
    Também ficamos muito satisfeitos com o resultado.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino Geyse, bom que já tá pertinho.

Você vai ver como antes do que vcs imaginam já vai ter chego.

Smiley love

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo que ficou, tudo tão meigo e com um ar romântico Smiley love

• Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau 😍😍😍
    Ficou lindo demais! Adorei!!!
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza assim que chegar meu dia, postarei todos os detalhes... e pense como estou super ansiosa para esse dia chegar rsrsrsSmiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo liindo, parabéns linda.

Felicidades prs vcs.Smiley heart Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe