Olá noivinhas hahaha , vim perguntar a vocês qual é a ordem de voces , casa ou casamento ? Como estao fazendo ? Estao conseguindo planejar e fazer os dois? Estou muito indecisa em relação a isso , pois o orçamento é muito alto para ambos ... rsssEntão eu teria que escolher 1 primeiro e depois o outro (para juntar uma boa quantia $$&dollar... me contem;
Bom dia - estamos conciliando os 2 - não tem sido fácil, alem de sacrificios algumas prioridades tem de ser levadas em conta, mas creio que no fim dará tudo certo!!
Ei noivinha! Então, meu pai nos deixou morar numa casa d lê até construirmos ou comprarmos a nossa própria casa, então estamos mais preocupados com o casamento memso 😊
Desde pequena ouço que quem casa quer casa, então acho que a casa vem antes do casamento. Ainda mais atualmente com as opções de mini wedding e o tal elopement wedding, que podem ser (não são necessariamente) opções mais baratas de celebração.
Minha prioridade é a Casa! pois se eu casar primeiro vou pra onde? kkk " aaaah aluga" mais pagar aluguel, juntar pra casa e comprar móveis n é facil não...
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha lista de prioridade foi fazer o casamento com um orçamento em mente sem a possibilidade a aumentar a valor e depois vamos já financiar nossa casa vamos terminar de paga-la sabe se quando. Pois não temos condição de pagar casa e o casamento juntos, ja que sera so nos dois pra os dois. Mais Deus sabe de todas as coisas!
A prioridade era minha formatura em engenharia Civil, que consegui em agosto. Começamos a obra da casa em maio de 2016 e estamos construindo aos poucos. A intenção é casar no fim de 2018 quando, segundo meu projeto, teremos a casa pelo menos habitável. O casamento muito provavelmente será só a cerimônia e no máximo um jantar para os mais próximos. Mas em contrapartida estaremos na nossa casa. Projetada por mim e construída sob minha supervisão kkkk tô achando isso mais excitante que organizar e ter festa.
Desde q começamos a namorar abrimos uma conta conjunta e fomos juntando dinheiro pra organizar os 2 compramos o terreno,construimos a casa e depois começamos a nos organizar pro casamento e graças a Deus ganhamos quase todos os moveis mais e gasto demais os 2 mais conseguimos,tivemos q nos privar d passeios,saidas ta valendo a pena😍😍
Noiva VIP
Julho 2018
Minas Gerais
Kássia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Compramos nosso ap e março, e vamos pegar a chave em dezembro.
Em janeiro começaremos a montar os planejados e em julho , após a lua de mel vamos nos mudar pro nosso cantinho srrss e voce noivinha ??
Estamos num impasse, o que mais queremos é ter uma casa, mas pra isso precisamos vender um sítio dele... Pensamos em casar ano que vem, então estamos sem saber se organizamos o casamento enquanto esperamos ou se aguardamos o sítio vender e depois organizamos. 😓