Olá noivinhas hahaha , vim perguntar a vocês qual é a ordem de voces , casa ou casamento ? Como estao fazendo ? Estao conseguindo planejar e fazer os dois? Estou muito indecisa em relação a isso , pois o orçamento é muito alto para ambos ... rsssEntão eu teria que escolher 1 primeiro e depois o...
9
Olá noivinhas hahaha , vim perguntar a vocês qual é a ordem de voces , casa ou casamento ? Como estao fazendo ? Estao conseguindo planejar e fazer os dois? Estou muito indecisa em relação a isso , pois o orçamento é muito alto para ambos ... rsssEntão eu teria que escolher 1 primeiro e depois o outro (para juntar uma boa quantia $$&dollar... me contem;
Entao noivinha!! Onde eu moro alugar hoje na atual situação esta bem melhor que comprar! O valor do juros que vc vai pagar durante 20 anos ou mais em um financiamento de imovel e bem maior que se vc morar 1 ou 2 anos de aluguel!!
estou pensando seriamente em festão viu noivinha rssss
Super Noiva
outubro 2017
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu noivo e eu não temos condições para comprar uma casa/terreno agora, então priorizamos o casamento e vamos morar de aluguel mesmo.. (obs: sabemos que não é fácil, que é um dinheiro que não tem retorno, maaaas...)
Acho que não tem como comparar, são coisas bem diferentes! Casamento é uma vez na vida ne noivinha, e se vcs forem pra casa de vcs, depois nao conseguem fazer a festa e quando perceber ja passou o tempo e vc nao realizou seu sonho!! A casa se for financiando nao compensa pq o juros e absurdo!! Eu escolheria casamento com toda certeza..
Eu estou nesse dilema noivinha querendo fazer os dois kkk estamos tentando um financiamento e planejando a festa simples , penso q não vale a pena investir tanto em uma festa noivinha depois q vc casar vai querer viajar sair vai sentir falta desse dinheiro q gastou..
Noiva Novata
Fevereiro 2019
São Paulo
Natacha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso foco é os dois na verdade rsE trabalhar muito, uma boa ideia é uma renda extra que não te sobrecarregue, claro. Faz toda diferença, e é o que tem nos salvado.
Nossa prioridade esta sendo o casamento. Alugamos um apto e mobiliamos com o necessário. Penso que temos a vida toda (se Deus assim permitir) para comprarmos casa, decorarmos tudo bonitinho, mas investir na festa é só agora, pq depois de anos imagino que a celebração nao tem o mesmo sabor que tem agora, qndo todos estão comemorando com a gente essa união. É questão pessoal, mas sempre sonhei com meu casamento de princesa, e de acordo com nossas possibilidades estamos realizando. Bens materias vem e vão mas as memórias são eternas.Pense com carinho pra não se arrepender depois e felicidades!!
Noiva VIP
Fevereiro 2017
Rio Grande do Sul
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu montei a casa primeiro. No caso não compramos, alugamos uma e demos uma bos reaginada . Justamos dinheiro para podermos nos mudar para a Europa e vamos casar antes da viagem.
Acho que fnão me enquadro em nenhum quesito, quis a casa primeiro, depois quis casar mas vou precisar novamente da casa