Vim contar um pouquinho como foi, e amanhã se Deus quiser trago umas fotinhos. Então, achei meu casamento o maaaaaáximo, mas reconheço que algumas coisinhas não deram certo.
1- atraso: eu queria começar a cerimonia às 16:20, no máximo 16:30. Mas aí tive atrasos não só de um casal de padrinhos mas tb do pregador. Ainda por cima, estacionou no lugar onde meu pai deveria parar o carro cmg. Começou o casamento às 16:40.
2- Não joguei o buquê: eu ia fazer um buquê de chocolate pra jogar mas na correria da semana anterior não tive tempo, nem mesmo lembrei disso.
3- Não tivemos a gravata: idem ao problema do buquê de jogar.
4- Faltaram muitos convidados. Com todo o nosso sufoco pra fazer a lista, teve gente que sequer deu explicação. Foram 64 faltosos para 250 convidados. Eu contava com no máximo 40 faltas. O pior é que desses faltosos alguns eram pessoas importantes pra nós, que desde o princípio estiveram na nossa lista.
Em compensação, outras coisas que fizemos deram super certo, e saíram melhor que o esperado.
1- Banquinho: o momento cômico da cerimônia, o meu esposo (que é mais baixo que eu) subiu num banquinho pra me dar um beijo na testa. Risada garantida.
2- Drinks sem álcool: contratamos um barman e compramos os ingredientes. O drink estava delicioso e deu uma boa fila.
3- Sorvete: servimos sorvete em nosso casamento e foi um sucesso! Teve quem tomou cinco copinhos.
4- palco livre: não contratamos banda. Deixamos na festa os instrumentos ligados e as pessoas podiam ir lá dar uma palhinha. Meu pai cantou com meu marido, e durante a festa inteira tinha alguém no palco.
*****Bom, foi isso! Depois trarei muito outros detalhes sobre minha experiência. Só posso dizer que amei, foi tudo lindo! E não choveu hahah!