Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais

O que deu errado e certo no meu casamento - Gabriela e Bruno

Gabriela, dia 7 de Maio de 2017 às 17:14

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 120

Oi meninas, voltei!! E voltei casadissima graças a Deus Vim contar um pouquinho como foi, e amanhã se Deus quiser trago umas fotinhos. Então, achei meu casamento o maaaaaáximo, mas reconheço que algumas coisinhas não deram certo. 1- atraso: eu queria começar a cerimonia às 16:20, no máximo...
Oi meninas, voltei!! E voltei casadissima graças a Deus Smiley heart

Vim contar um pouquinho como foi, e amanhã se Deus quiser trago umas fotinhos. Então, achei meu casamento o maaaaaáximo, mas reconheço que algumas coisinhas não deram certo.

1- atraso: eu queria começar a cerimonia às 16:20, no máximo 16:30. Mas aí tive atrasos não só de um casal de padrinhos mas tb do pregador. Ainda por cima, estacionou no lugar onde meu pai deveria parar o carro cmg. Começou o casamento às 16:40.

2- Não joguei o buquê: eu ia fazer um buquê de chocolate pra jogar mas na correria da semana anterior não tive tempo, nem mesmo lembrei disso.

3- Não tivemos a gravata: idem ao problema do buquê de jogar.

4- Faltaram muitos convidados. Com todo o nosso sufoco pra fazer a lista, teve gente que sequer deu explicação. Foram 64 faltosos para 250 convidados. Eu contava com no máximo 40 faltas. O pior é que desses faltosos alguns eram pessoas importantes pra nós, que desde o princípio estiveram na nossa lista.

Em compensação, outras coisas que fizemos deram super certo, e saíram melhor que o esperado.

1- Banquinho: o momento cômico da cerimônia, o meu esposo (que é mais baixo que eu) subiu num banquinho pra me dar um beijo na testa. Risada garantida.

2- Drinks sem álcool: contratamos um barman e compramos os ingredientes. O drink estava delicioso e deu uma boa fila.

3- Sorvete: servimos sorvete em nosso casamento e foi um sucesso! Teve quem tomou cinco copinhos.

4- palco livre: não contratamos banda. Deixamos na festa os instrumentos ligados e as pessoas podiam ir lá dar uma palhinha. Meu pai cantou com meu marido, e durante a festa inteira tinha alguém no palco.
*****Bom, foi isso! Depois trarei muito outros detalhes sobre minha experiência. Só posso dizer que amei, foi tudo lindo! E não choveu hahah!

120 Respostas

• Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei dessa ideia do debate Gabi, ainda bem que no final tudo deu certo ne.
    Se eu estivesse presente iria rir muito do banquinho tbm kkkk, única coisa chata foram os faltosos.

Parabéns pelo casamento. Felicidades.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q foi um sucesso, Gabi! Fico muito feliz por vc e estava doidinha para ver este debate! qto aos convidados, todo mundo diz que há surpresas no dia do tipo quem a gente pensa q estará lá, não vai e, às vezes, alguém q a gente dá como certo q não vai, comparece... Que Jesus ilumine vcs neste novo caminho!! Parabéns!!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, ainda bem que não atrasou muito. Acho que eu mataria os padrinhos e o celebrante. Smiley laugh

Achei bem legal a ideia do palco. E aí... o pessoal assinou a guitarra?

Felicidades

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Gabi!! Estava esperando por esse debate pra saber como foi seu dia, pois acompanhei vários outros sobre os preparativos. E vem mostrar as fotos pra gente hein! Bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que delícia! Muito legal Gabi! Quero fotos eim hahhahahah
    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabii...adorei seu debate...Parabens pelo casamento..mtas felicidades 🌸🌸Suas dicas foram otimas
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Tudo isso de faltantes, Gabi? Eu vivo falando pro meu namorado (ainda não noivamos) que falta em todo casamento uns 30 e ele vive dizendo "mas e se não faltar, amor? A minha parte da família TODOS adoram uma festa", mas acontece que tem os que adoecem, os que ficam com preguiça (sem dinheiro não, porque a parte da família dele, todos tem comércio ou tem um emprego ótimo, aí essa desculpa pra mim não cola 😒) mas ainda assim vou diminuir no buffet, mesas e enfim. Ele não acredita que família possa deixar de se importar com a gente tanto assim, tadinho. Ri muito com a parte do banquinho kkkkk. Felicidades, que Deus abençoe vocês grandemente nessa nova fase da vida de vocês. Aguardo ansiosa o vídeo e as fotinhas. Um abraço apertado! 😄
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento!! Amei a ideia de deixar os instrumentos para as pessoas cantarem, nunca vi algo parecido, mas deve ter sido o máximo!Quanto aos faltosos, sempre difícil prever, às vezes a pessoa que entrou na última lista comparece e aquela mais esperada não dá nem satisfação...
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal casadinha! Deeus abençoe vocês, rs sempre tem algo que não sai como previsto né! E os faltosos sempre tem tbm né rs !! Felicidades ao casal 💙
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia de mostrar o que deu certo e errado! Obrigada!Parabéns pelo sucesso da festa!
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa Março 2018 Maranhão
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, q legal! Parabéns! Smiley smile Smiley smile Eu tenho tanta raiva de gente q falta e não dá nem explicação... 😕Coloca as fotos pra gentee 😍😍😍
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente acha que é tão importante certas pessoas só que na real algumas não querem é gastar com roupa, make, presente, e de quebra pagar estacionamento pra prestigiar seu dia, essa história de que esse pensamento não existe é falsa pq acho que existe sim! Eu já pensei em deixar de ir em algumas festas por falta de grana, mas sempre dei meu jeito de ir .
    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha k, mas graças A Deus deu certo a maioria haha
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito bom, só tenho medo de atrasos também pois me caso na igreja, ainda bem que o Frei é amigo dá família e se acontecer e não tiver outro casamento no mesmo dia que o meu ele talvez compreenda haha
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tudo rs Parabeens linda so desejo felicidades
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal esse debate! A quantidade de faltantes sempre assusta e ja é motivo da minha ansiedade desd agora kkk mostra fotos. Felicidades noivinha Smiley love
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal esse debate! Não atrasou tanto e a qntidade de faltosos acho que é o medo de todo mundo né... Sofremos tanto pra fazer a lista pra depois as pessoas não irem... Mas que bom que curtiu seu dia e aproveitou! Ansiosa para ver as fotos
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo dia noivinha. Até que você nem atrasou tanto. Tem noiva a que atrasam horas
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que gostou do seu dia noivinha. Estou com medo dos faltosos. Meu casamento é para 250 pessoas. Quando fui fazer o orçamento do almoço a moça falou que posso chamar 300/350 sem medo porque faltam bastantes pessoas. To com medo de chamar e irem todos.
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas falhas são pra fortalecer nada sai perfeito né haha, mas parabéns pelo seu casamento ainda bem que o resto deu certo, morro de medo com faltas do convidados.Parabéns que Deus esteja sempre presente nessa união.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava morrendo de ansiedade por você voltar e mostrar tudoooo. Quero ver as fitinhas 😍😍😍
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e a Cintia se corroendo de ansiedade esperando você aparecer hahaha. Uma pena pela gravata que renderia um dim dim. Assim eu fico chateada pelas convidados, aconteceu comigo na minha festa de 20 anos. Mais da METADE dos convidados não foram e até no dia me disseram que estavam indo. Mas sabe o que eu fiz? Me diverti e arrasei com quem estava presente e depois disso revi muitas amizades viu. Mesmo com os faltosos as pessoas daqui estavam torcendo muito por você viu!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gaaaaaaaaaaaaabi, estava louca pra saber do seu casamento. A Lari me falou que conversou com você no dia, como foi? conta tudo, chorou muito?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe