Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sidyane
Noiva VIP Maio 2017 Goiás

O que deu errado no meu casamento-parte 1

Sidyane, dia 22 de Agosto de 2017 às 15:10 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 66
Olá brides.Já faz um tempo que quero fazer esse post mais só agora tive um tempinho.
Então vamos lá. Vou contar as coisas que deram errado no dia C, para que ajude as outras noivinhas a não passarem pelo sufoco que passei. Rsrsrs.
Essa primeira parte vou falar do meu vestido de noiva e do véu. Isso mesmo aconteceu algumas tragédias com meu vestido no dia. Kkkkk
Primeiro IMAGINEM A CENA: Eu cheguei prontinha na porta da igreja, dentro do horário marcado, só esperando a grande hora da minha entrada dentro do carro. A cerimonialista estava ajeitando os últimos detalhes pra começar o cortejo quando.............. O ZÍPER DO MEU VESTIDO ESTOUROU. Smiley surprise Smiley surprise ISSO MESMO,o zíper tava fechado e abriu no meiooooo.
A mãe de uma das daminhas estava passando na hora e mandei ela chamar minha mãe CORRENDOOOOO.
A sorte é que o cortejo não tinha começado. Então avisamos a cerimonialista e ela segurou as pontas enquanto fomos resolver o problema.
Então fomos pra casa da minha mãe correndo. E ela e minha irmã COSTURARAM o ZÍPER todo, pra conseguir fechar ele nas minhas costas. Nós três super nervosas, e eu não conseguia parar de rir ( quando eu fico nervosa tenho crise de risos kkkkkkk).
Até que meia hora depois, voltamos com o problema resolvido, graças a Deus.

Pensei eu agora vai dar certo. Kkkkk
Enfim deu certo seguiram todas as entradas eu entrei, o casamento seguindo tudo lindo e maravilhoso, até que o diácono pediu pra ajoelharmos. Quando ele pediu pra levantarmos não sei se foi eu, o noivo ou uma daminha que tava passando na hora que eu levantei mas eu só senti o Puxão, quando olhei O VÉU TINHA ARRANCADOOOOO. Isso mesmo que vc leu fiquei sem o véu no meio do casamento. Smiley angry
Eu respirei fundo segurei ele e minha irmã que tava na frente, enrolou ele depessa e depois entregou pra cerimonialista..
Enfim, minhas dicas são, não fazer o vestido muito apertado, e se possivel pedir pra colocar 2 ziper um por dentro e outro por fora pra reforçar e não ter perigo do zíper abrir como aconteceu comigo. E sempre olhar se ninguém ta pisando no véu antes de levantar.
Mesmo com esses imprevistos, tinha certeza que Deus estava comigo naquele momento e me trouxe paz e a certeza que tudo daria certo. Então esqueci os contratempos e me concentrei em aproveitar ao máximo todos os momentos que passam voando!
Enfim, esse foi o maior problemas que tive no dia C, e achei que merecia um debate só pra ele. Rsrsrs os outros conto em outro debate.
Ps. A foto do início com o véu e depois sem o véu.

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 - 1

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 - 2

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 - 3

66 Respostas

Última atividade por Sidyane, dia 29 de Novembro de 2017 às 14:55
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha. Mas no final Deus ajuda e tudo dá certo.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba!!! Chega dá dor no peito só de ler!!! Ainda bem que conseguiu superar tudo!!

• Responder
  • Dannyelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Dannyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar

já a´te mandei msg pra ela essa hora da noite

rsrsrsSmiley heart

• Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Mesmo com os nervos a flor da pele temos que manter a calma. Rrsrsr
    Como Elizabeth falou parece que os dois zipers não funciona. Mas veja direitinho com a estilista algo pra ajudar a fortalecer o zíper pra não ter esse contratempo. Rsrsrs.

• Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tinha a ilusão de emagrecer noivinha. Rsrsrs
    O vestido foi feito sob medida no meu corpo. Ela fez os últimos ajustes na quinta antes do casamento e mandou pra lavanderia na sexta e peguei sábado quase meio dia. Então acho que não foi problema de estar apertado não. Deve ter sido má qualidade do zíper msm.
    Eu tava sentada no carro tinha uns 10 minutos e do nada ele abriu no meio, mesmo ficando fechado em cima normal.
    Mas tirando o sufoco, no final deu tudo certo, e é o que importa.
    • Responder
  • Dannyelle
    Dannyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga vc tá de parabéns com sua calma mesmo com tudo acontecendo.

Obrigada por compartilhar com a gente.

Vou pedir a estilista pra fazer do jeito que vc disse "2 zipers" pra não ter problema.

Mais graças a deus deu tudo certo

e pelas fotos seus vestido é divante, amei Smiley winking

• Responder
  • Dannyelle
    Dannyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AcheiSmiley heart a parte 1

vou ler ^^

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia. Esta dica de dois zíper não cola, posso dizer como costureira, basta um de uma marca boa e um vestido que ser na noiva. Não vi você falar sobre o assunto mais vi algumas meninas aqui falando que fechou um vestido mais Justino é que vai remagrecer antes do casamento, eu só penso "misericórdia" KKK mais que bom que no fim tudo deu certo.Smiley kiss
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito nova nesse negócio de casamento. Estou com os nervos a flor da pele, pois tem o chá de casa nova, o de lingerie pra começar a planejar, e tudo isso em 7 meses. Mas vim aqui e ler essas histórias super engraçadas e ao mesmo tempo me dar aquele frio na barriga, mas seja o que Deus quiser né? Kkkkkk vamos que vamos.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Foi graças a Deus msm. Que deu tudo certo.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra falar a verdade a única que não parava de rir era eu. Kkkk minha mãe e minha irmã estavam super nervosas e tentando me acalmar. Tava pra dar um infarto nas duas. Kkkkkk
    Mas no final, ficou só a lembrança do desespero que rende varias risadas até hj por todos que sabem da história.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na parte que você falou que deu ataque de risos, me deu tbm...

Imagine vcs 3 nervosas e rindo? Minha mãe já iria fazer xixi no vestido, por conta do ataque de risos... kkkkkkkkk

Só por Deus, que bom que isso não te atingiu e deu tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um suato e tanto. Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba noivinha que susto hein!!! Mas graças a Deus deu tudo certo! vc estava lindaaaa!!!

• Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. A gente imagina que podem ter imprevistos. Mais não desse jeito... É melhor nos precavermos em todos os detalhes. E já levar um kit costura no carro pra qualquer imprevisto . kkkkkk
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou negar que Deu essa vontade. Mas tinha que resolver logo e voltar pra casar ainda.kkkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carambaa... boa dica... pq a gente nunca imagina que coisas assim acontecam

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, você foi muito estratégia... Graças a Deua,deu tudo certo...
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a deus que você soube sair bem das situações , eu no caso do vestido já tinha desmoronado de chorar.

• Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meeeu Deus mulher que situação 😱😱 eu choraria como se não houvesse amanhã
    • Responder
  • Waleska
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você soube sair das situações com bom humor.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk. Graças a Deus mesmo noivinha. Haja coração pra tantas emoções.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha! Acho que eu entraria em pânico e choraria horrores hahahaha. Graças a Deus deu tudo certo com você.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Eu gostei muito das costas do vestido. E depois do sufoco do vestido ficar sem o véu não foi nada. Kkkkk
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.
    Quem tem Deus, não pode se deixar abater por nada. Mesmo no desespero. Rsrsrs Eu sabia que ele tava cuidando de tudo e que daria certo.
    No meu tinha só o ziper e por fora os botões só pra dar o efeito de que era de abotoar. Então quando estourou o ziper ele abriu todo.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deeeus! Ainda bem que tudo se resolveu com o ziper, ficou imperceptível na foto e você ficou linda sem o véu também!

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MEU DEUS DO CÉU, me coloquei em seu lugar e me deu um tremendo desespero!!!
    A costureira que fez meu vestido colocou um zíper no forro de baixo e os botões na capa de cima (de renda)... Justamente pra evitar isso, porque meu vestido foi bem justinho!!!
    Mais fico extremamente feliz que isso não te abateu e você seguiu em frente linda e maravilhosa. Parabéns, isso não tirou nem um pouco a sua beleza ❤
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise noivinha. Deus me deu a força que precisava. Obrigada.
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Principiante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa você foi muito forte , já estava com os nervos a flor dá pele e acontece tudo isso ainda ! Você estava linda ♥
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vontade deu de matar a costureira. Kkkkkkk. Mas Deus me deu calma e deu tudo certo. Depois só briguei bastante com a loja quanfo fui devolver o vestido. E falei pra elas terem mais cuidado que nenhuma noiva merecia isso.
    A minha sorte que a casa da minha mãe era a 800m da igreja. Mais se fosse em um lugar distante, num sabado as 20hrs, eu estaria morta pra conseguir costurar o vestido.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vontade até deu noivinha. Mais respirei fundo e Deus cuidou do resto.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk, verdade noivinha. Achp que depoia dessa, de infarto eu não morro mais. Rsrarsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe