Então vamos lá. Vou contar as coisas que deram errado no dia C, para que ajude as outras noivinhas a não passarem pelo sufoco que passei. Rsrsrs.
Essa primeira parte vou falar do meu vestido de noiva e do véu. Isso mesmo aconteceu algumas tragédias com meu vestido no dia. Kkkkk
Primeiro IMAGINEM A CENA: Eu cheguei prontinha na porta da igreja, dentro do horário marcado, só esperando a grande hora da minha entrada dentro do carro. A cerimonialista estava ajeitando os últimos detalhes pra começar o cortejo quando.............. O ZÍPER DO MEU VESTIDO ESTOUROU.

A mãe de uma das daminhas estava passando na hora e mandei ela chamar minha mãe CORRENDOOOOO.
A sorte é que o cortejo não tinha começado. Então avisamos a cerimonialista e ela segurou as pontas enquanto fomos resolver o problema.
Então fomos pra casa da minha mãe correndo. E ela e minha irmã COSTURARAM o ZÍPER todo, pra conseguir fechar ele nas minhas costas. Nós três super nervosas, e eu não conseguia parar de rir ( quando eu fico nervosa tenho crise de risos kkkkkkk).
Até que meia hora depois, voltamos com o problema resolvido, graças a Deus.
Pensei eu agora vai dar certo. Kkkkk
Enfim deu certo seguiram todas as entradas eu entrei, o casamento seguindo tudo lindo e maravilhoso, até que o diácono pediu pra ajoelharmos. Quando ele pediu pra levantarmos não sei se foi eu, o noivo ou uma daminha que tava passando na hora que eu levantei mas eu só senti o Puxão, quando olhei O VÉU TINHA ARRANCADOOOOO. Isso mesmo que vc leu fiquei sem o véu no meio do casamento.

Eu respirei fundo segurei ele e minha irmã que tava na frente, enrolou ele depessa e depois entregou pra cerimonialista..
Enfim, minhas dicas são, não fazer o vestido muito apertado, e se possivel pedir pra colocar 2 ziper um por dentro e outro por fora pra reforçar e não ter perigo do zíper abrir como aconteceu comigo. E sempre olhar se ninguém ta pisando no véu antes de levantar.
Mesmo com esses imprevistos, tinha certeza que Deus estava comigo naquele momento e me trouxe paz e a certeza que tudo daria certo. Então esqueci os contratempos e me concentrei em aproveitar ao máximo todos os momentos que passam voando!
Enfim, esse foi o maior problemas que tive no dia C, e achei que merecia um debate só pra ele. Rsrsrs os outros conto em outro debate.
Ps. A foto do início com o véu e depois sem o véu.