Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sidyane
Noiva VIP Maio 2017 Goiás

O que deu errado no meu casamento-parte 1

Sidyane, dia 22 de Agosto de 2017 às 15:10

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 66

Olá brides.Já faz um tempo que quero fazer esse post mais só agora tive um tempinho. Então vamos lá. Vou contar as coisas que deram errado no dia C, para que ajude as outras noivinhas a não passarem pelo sufoco que passei. Rsrsrs. Essa primeira parte vou falar do meu vestido de noiva e do véu. Isso...
Olá brides.Já faz um tempo que quero fazer esse post mais só agora tive um tempinho.
Então vamos lá. Vou contar as coisas que deram errado no dia C, para que ajude as outras noivinhas a não passarem pelo sufoco que passei. Rsrsrs.
Essa primeira parte vou falar do meu vestido de noiva e do véu. Isso mesmo aconteceu algumas tragédias com meu vestido no dia. Kkkkk
Primeiro IMAGINEM A CENA: Eu cheguei prontinha na porta da igreja, dentro do horário marcado, só esperando a grande hora da minha entrada dentro do carro. A cerimonialista estava ajeitando os últimos detalhes pra começar o cortejo quando.............. O ZÍPER DO MEU VESTIDO ESTOUROU. Smiley surprise Smiley surprise ISSO MESMO,o zíper tava fechado e abriu no meiooooo.
A mãe de uma das daminhas estava passando na hora e mandei ela chamar minha mãe CORRENDOOOOO.
A sorte é que o cortejo não tinha começado. Então avisamos a cerimonialista e ela segurou as pontas enquanto fomos resolver o problema.
Então fomos pra casa da minha mãe correndo. E ela e minha irmã COSTURARAM o ZÍPER todo, pra conseguir fechar ele nas minhas costas. Nós três super nervosas, e eu não conseguia parar de rir ( quando eu fico nervosa tenho crise de risos kkkkkkk).
Até que meia hora depois, voltamos com o problema resolvido, graças a Deus.

Pensei eu agora vai dar certo. Kkkkk
Enfim deu certo seguiram todas as entradas eu entrei, o casamento seguindo tudo lindo e maravilhoso, até que o diácono pediu pra ajoelharmos. Quando ele pediu pra levantarmos não sei se foi eu, o noivo ou uma daminha que tava passando na hora que eu levantei mas eu só senti o Puxão, quando olhei O VÉU TINHA ARRANCADOOOOO. Isso mesmo que vc leu fiquei sem o véu no meio do casamento. Smiley angry
Eu respirei fundo segurei ele e minha irmã que tava na frente, enrolou ele depessa e depois entregou pra cerimonialista..
Enfim, minhas dicas são, não fazer o vestido muito apertado, e se possivel pedir pra colocar 2 ziper um por dentro e outro por fora pra reforçar e não ter perigo do zíper abrir como aconteceu comigo. E sempre olhar se ninguém ta pisando no véu antes de levantar.
Mesmo com esses imprevistos, tinha certeza que Deus estava comigo naquele momento e me trouxe paz e a certeza que tudo daria certo. Então esqueci os contratempos e me concentrei em aproveitar ao máximo todos os momentos que passam voando!
Enfim, esse foi o maior problemas que tive no dia C, e achei que merecia um debate só pra ele. Rsrsrs os outros conto em outro debate.
Ps. A foto do início com o véu e depois sem o véu.

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 - 1

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 - 2

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 - 3

66 Respostas

• Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Senão ia borrar a make toda ai que o casamento ia enrolar séculos pra começar.kkkkk

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa agora eu to rindo KkkKk mas se fosse eu no seu lugar acho que ia chorar e matar um na hora ahahahhaAinda bem que deu certo no final.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia chorar e quebrar a mão de alguém só de nervoso.. Ou eu msn ia costurar kkkkkkkk só de nervoso !
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos você descobriu que não é cardíaca!

Que bom que deu tudo certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que foi crise de riso e não de choro né rsrs, menina graças a Deus que por fim voce conseguiu arrumar, o meu será trançado e ainda bem pq se não eu ia ficar preocupada agora

• Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que aperto. Bem que Deus te deu paz
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que conseguiu resolve a situação

• Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom q no final tudo deu certo!!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...Smiley surprise ...meu Deus, eu ía me descabelar...kkk
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu ia ficar desesperada!! Ia rir, chorar, bater em alguém...
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu vestido também tinha o colchete casadinha. Mais o problema foi que o ziper continuou fechado mais abriu no meio, e não dava pra voltar ele pra fechar de novo. O colchete e o puxador do zíper ficaram intactos no mesmo lugar. O problema foi defeito no zíper msm.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre tenho crise de risos quando to nervosa. As vezes eu choro de tanto rir. Pra vc ter noção uma vez assaltaram a loja da minha mãe , estava eu minha irmã e meus pais, ameacaram com arma e tudo a gnt. Quando eles sairam me deu crise de riso de tanto nervoso. Enquanto eu não conseguia parar de rir, minha irmã só choravaaaa. Kkkkk
    Vontade de fazer isso até deu, mas sabia que tinha que respirar fundo e resolver o problema porque o homem da minha vida e toda a minha familia estavam me esperando. Então pedi força pro papai do céu e ele abençoou que no fim deu tudo certo.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii que linda!!! Nossa, eu imagino a raiva mesmo, mas ainda BEM que deu tudo certo!! Smiley laugh

• Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei morrendo de raiva na hora mais só queria correr e arrumar logo pra não enrolar a cerimônia. Minha avó tinha feito um esforço enorme pra ir, ela quebrou o femur e fez uma cirurgia 20 dias antes do casamento e estava de cadeira de rodas e minha preocupação era enrolar e ela não conseguir esperar pra entrar. Mas no final deu tudo certo. Ps. Foto da minha Avó lindaSmiley heart

Minha mãe ficou possessa de raiva na hora. Principalmente pq o vestido era novinhoooo, tinha sido feito sob medida do jeito que eu queria, então não tinha explicação pra ele estourar.

O do véu eu assustei na hora mais foi mais tranquilo. Nem importei não.

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 1
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu ficaria super nervosa e estressada na hora, isso se eu não começasse a chorar, pq sou dessas que chora até com o vento KKK mas graças a Deus que no final deu tudo certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria uma dica pro lance do vestido: peça para colocarem um colchete no vestido. É uma peça pequena, imperceptível, e auxilia o ziper. Se acontecer de arrebentar, o colchete provavelmente vai primeiro. Na verdade, se estiver muito apertado o colchete n fechar direito. O meu vestido tinha um.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Mesmo com precaução, esses imprevistos podem acontecer.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que no seu caso deu certo e ele não saiu. Eu levantei de uma vez e quando senti o Puxão ele já tinha saido inteiro, nem deu tempo de perceber quando ele tava saindo.rsrsrsrs
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você teve condição de rir? Eu acho que se fosse eu, deitaria em posição fetal e ia chorar mkkkkkll. Você foi guerreira de aguentar tudo viu!? E obrigada pelas dicas. As duas vão ser muito úteis. Aguardando o próximo debate.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sorte que a maioria não ficou sabendo na hora. Pro noivo msm contei enquanto estavamos no carro com meus pais indo pra recepção. E minha mãe contando pra ele que eu não parava de rir e ela e minha irmã quase surtando pra costurar o vestido. Kkķ
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai é tenso noivinha. Ainda bem que a minha é só de riso. Kkk
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é, Enquanto eu escrevia eu revivia o nervoso. Kkkk.
    • Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk. E olha que foi Graças a Deus msm noivinha. Pq do mesmo cheito que sou risonha sou chorona tbm. Sabia que se chorasse ia estragar a maquiagem toda e ai esnrolariamos séculos. Kkkk Na hora tentei me acalmar rezando em pensamento. E respirava fundo tentando parar de rir. E Deus me ajudou a manter a calma.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gente eu ja choraria sou mto nervosa que bom que no fim deu tudo certo

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiii, que nervoso que deu quando eu li que o zíper estourou!!!!! Menina, acho que eu berrava de raiva!! Smiley atonished

O véu deve ter dado um belo susto na hora, mas não ficou feio não. Smiley smile

• Responder
  • Sidyane
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. A minha sorte é que ele estava preso embaixo do penteado. Então arrancou os milhões de grampos que a cabeleireira colocou "pra ele não sair" rsrsrs e o penteado ficou intacto, Graças a Deus.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, eu imagino o seu sufoco. Morro de medo de passar por isso kkkk. Mas acontece com qlq um.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que nervoso !

sobre o véu passei uma situação parecida , mas comigo ele enroscou em uma das pilastras na minha entrada e eu andando bela e formosa , senti um puxao e parei na hora, ai uma amiga que estava perto desenroscou sutilmente , Graças a Deus nao saiu ..

• Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, imagino eu nessa cena, iria pirar, tenho uma madrinha que ri de tudo, imagino a cara dela na hora kkkkkkkkkk... Mas obrigado pela dica, ainda bem que deu tudo certo para você depois desses contratempos

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente do céu, queria eu rir quando fico nervosa, eu tenho crise alérgica e me impopoco toda, hahaha

• Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li em voz alta p minha mãe hahaha que nervoso me deu, uma verdadeira crónica
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba noivinha, graças a deus você se manteve firme, eu do jeito que sou acho que tinha caído era no choro kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe