Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sidyane
Noiva VIP Maio 2017 Goiás

O que deu errado no meu casamento-parte 1

Sidyane, dia 22 de Agosto de 2017 às 15:10

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 66

Olá brides.Já faz um tempo que quero fazer esse post mais só agora tive um tempinho. Então vamos lá. Vou contar as coisas que deram errado no dia C, para que ajude as outras noivinhas a não passarem pelo sufoco que passei. Rsrsrs. Essa primeira parte vou falar do meu vestido de noiva e do véu. Isso...
Olá brides.Já faz um tempo que quero fazer esse post mais só agora tive um tempinho.
Então vamos lá. Vou contar as coisas que deram errado no dia C, para que ajude as outras noivinhas a não passarem pelo sufoco que passei. Rsrsrs.
Essa primeira parte vou falar do meu vestido de noiva e do véu. Isso mesmo aconteceu algumas tragédias com meu vestido no dia. Kkkkk
Primeiro IMAGINEM A CENA: Eu cheguei prontinha na porta da igreja, dentro do horário marcado, só esperando a grande hora da minha entrada dentro do carro. A cerimonialista estava ajeitando os últimos detalhes pra começar o cortejo quando.............. O ZÍPER DO MEU VESTIDO ESTOUROU. Smiley surprise Smiley surprise ISSO MESMO,o zíper tava fechado e abriu no meiooooo.
A mãe de uma das daminhas estava passando na hora e mandei ela chamar minha mãe CORRENDOOOOO.
A sorte é que o cortejo não tinha começado. Então avisamos a cerimonialista e ela segurou as pontas enquanto fomos resolver o problema.
Então fomos pra casa da minha mãe correndo. E ela e minha irmã COSTURARAM o ZÍPER todo, pra conseguir fechar ele nas minhas costas. Nós três super nervosas, e eu não conseguia parar de rir ( quando eu fico nervosa tenho crise de risos kkkkkkk).
Até que meia hora depois, voltamos com o problema resolvido, graças a Deus.

Pensei eu agora vai dar certo. Kkkkk
Enfim deu certo seguiram todas as entradas eu entrei, o casamento seguindo tudo lindo e maravilhoso, até que o diácono pediu pra ajoelharmos. Quando ele pediu pra levantarmos não sei se foi eu, o noivo ou uma daminha que tava passando na hora que eu levantei mas eu só senti o Puxão, quando olhei O VÉU TINHA ARRANCADOOOOO. Isso mesmo que vc leu fiquei sem o véu no meio do casamento. Smiley angry
Eu respirei fundo segurei ele e minha irmã que tava na frente, enrolou ele depessa e depois entregou pra cerimonialista..
Enfim, minhas dicas são, não fazer o vestido muito apertado, e se possivel pedir pra colocar 2 ziper um por dentro e outro por fora pra reforçar e não ter perigo do zíper abrir como aconteceu comigo. E sempre olhar se ninguém ta pisando no véu antes de levantar.
Mesmo com esses imprevistos, tinha certeza que Deus estava comigo naquele momento e me trouxe paz e a certeza que tudo daria certo. Então esqueci os contratempos e me concentrei em aproveitar ao máximo todos os momentos que passam voando!
Enfim, esse foi o maior problemas que tive no dia C, e achei que merecia um debate só pra ele. Rsrsrs os outros conto em outro debate.
Ps. A foto do início com o véu e depois sem o véu.

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 - 1

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 - 2

O que deu errado  no meu casamento-parte 1 - 3

66 Respostas

• Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, o problema maior seria desarrumar o penteado com esse puxão do véu.. ainda bem que não aconteceu.

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus Deus que desespero, mas que bom que no fim deu tudo certo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe