Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

o que eu gostaria de ter e não terei. e você?

Marta, dia 10 de Agosto de 2019 às 21:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 95

Oi, pessoas!!! Acabei de ler um debate em que uma noiva estava falando sobre o sonho de ter filmagem com drone e estava avaliando se orçamento valeria a pena. Faltando cerca de um mês para o meu casamento, vou relacionar algumas coisinhas que eu gostaria e que muito provavelmente deixarei de fora:...
Oi, pessoas!!!

Acabei de ler um debate em que uma noiva estava falando sobre o sonho de ter filmagem com drone e estava avaliando se orçamento valeria a pena.
Faltando cerca de um mês para o meu casamento, vou relacionar algumas coisinhas que eu gostaria e que muito provavelmente deixarei de fora:
1. Filmagem com drone (hahaha): terei a filmagem, que já foi um dos serviços mais pesados no orçamento. Incluir o drone acabou ficando para segundo plano.
2. Retoque de maquiagem após a cerimônia: casarei ao final da tarde e quero uma maquiagem natural e glow. Adorei minha prévia e vou repetir igual no dia. Entretanto, queria escurecê-la para q recepção. O orçamento está me afastando dessa ideia.
3. Doces finos: não encomendei doces finos e não fazia questão. Mas eu queria apenas uns copinhos de chocolate com physalis. Acho tão fofos... Mas creio que não terei... Acabou surgindo outras prioridades. Vou locar um palquinho e aí adeus verba para os docinhos. Hehehe
4. Tela para projeção de fotos em tempo real: gostaria de usar o aplicativo de fotos aqui do casamentos.com, mas não vou locar tela pela projeção... Acho que seria uma diversão bem legal para a recepção.
5. Iluminação top para a pista: terei sim iluminação, mas será uma coisa mais básica. Não ficará feio, mas não terá os efeitos que eu gostaria.
6. Fotos pós casamento. Acho lindos os ensaios no dia depois da festa. Mas não teremos disposição para fotografar no dia seguinte e não pagaria por novo aluguel e produção...
Acredito que encerrei minha lista. Realmente seriam essas as coisinhas que eu colocaria a mais. E vocês? Deixarão ou deixaram o que de fora? Alguém deixou algo de fora e se arrepende até hoje? Venham contar as experiências!

95 Respostas

• Nayana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito uma bateria de escola de samba pra animar a pista, mas como ficou fora do orçamento teremos um grupo de samba ao vivo! Já fiquei bem feliz!

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho muito bom ter, principalmente qdo a noiva quer mudar o look (prender o cabelo e trocar de batom para a festa). Acabou q na festa não quis prender o cabelo, rsrsrs. Estava doida para entrar no salão logo! Mas, troquei a cor do batom para dar um ar mais sexy, já q na cerimônia fiquei com um ar mais clean.

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai ser lindo, mesmo sem as 50mil horas hahaha quero ver o sol nascer aqui tb! Hahaha
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação ao sousplat, vou colocar apenas na mesa dos noivos. Não ficou caro e ficará lindo nas fotos.
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só queria mais dinheiro pra comida e bebida pra 50 mil horas de festa HAHAHAHAHAH e meu noivo queria uma kombi pra tirar fotos.

Ah é...e nossa lua de mel que não vai ter hahahah
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria doces finos, pista de dança de led, dar um relógio para o meu noivo no dia, uma lua de mel mais longa, uma decoração mais elaborada e sousplat.

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveita tua lua de mel e nas férias próximas façam uma viagem mais demorada! 💋💋💋
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza não! São uns mimos que a gente gostaria, mas que passamos bem sem tb! Jehehe
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina! Vai ser lindo igual que nem! Divirta-se em sua lua de mel! 💋💋💋
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tanto o meu quanto o seu serão!!! 💋💋💋
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só queria mais tempo para lua de mel... Kkkk para poder viajar mais longe. Eu nunca sonhei com algo gigante e quanto mais simples e rustico pra mim é mais bonito.Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria muito dar os chinelinhos, a cabine de fotos e pista de led kkkkkkkk masssss não vai rolar não Smiley sad Mas nada disso fará falta rs

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk... quem nunca né?!!! Torcendo aqui tbm! Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuu vai ser sim eu creio
    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu não terei vários itens que normalmente as noivas (atuais) têm.

Mas eu vou relacionar aqui os que eu gostaria mesmo de ter e não terei.

01 - Queria muito ter totem de fotos, acho super divertido e é uma lembrança e tanto ... Porém, optei por dar chinelo e não tenho orçamento para as duas coisas.

02 - Osquestra. Acho lindo e muito emocionante todos aqueles musicos na cerimonia de casamento porém iremos casar com CD pra economizar.

03- Queria fazer uma viagem para fora do Estado do Rio mas com o orçamento super apertado, provavelmente vou pra algum lugar pelo Rio mesmo (Buzios, Angra, algo assim)

Acho que só ... Eu não me deslumbrei muito com esse mundo pq sou pobre kkkkk , nao terei KIt toalete, dia de noiva, carro da noiva, etc etc

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas será perfeito do jeito que vc planejou!!

Também tenho algumas coisas que gostaria, mas nao vou poder.

Ex: Banda tocando na festa, animadores da pista de dança..tequileiro.. rsrs

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho q os bem casados super funcionam! Eu só avaliaria a questão da festa diurna pela noturna. Claro que a ajuda dos pais super ajudam, mas se for seu sonho casar de dia, poderia conversar mais um pouco com ele, mostrar referências e tal... de repente ele acolhe o seu desejo.

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nanda, o q mais quero da minha lista é o retoque para a festa... Acho q vou acabar cedendo... Mas achei tão caro os 400 reais q ela está me cobrando (foi 600 minha produção - cabelo e maquiagem).

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria um sapato branco, mas olhei os preços por aqui e estavam bem altos: R$ 300 o par.

Aí optei por usar uma sandália que eu já tinha...

Era mais um desejo meu, sabe? No final a sandália apareceu em uma foto, apenas.

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc se arrependeu pela troca do sapato? Por que quisesse trocar? Fiquei curiosa hehehe

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em relação ao souplast, eu vou colocar só na mesa dos noivos e pais. Será uma mesa que vou fazer mais elaborada, para ter fotos legais.

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixei de fora lembrancinhas elaboradas pros convidados, vou dar só bem casados como lembrancinhas, o orçamento é apertado. Eu tbm deixei de fora a ideia de casar de dia, com as cores de decoração verde folha e branco... meu pai quis pagar a festa e fez questão que fosse a noite em salão. Deixei de fora a opção do carro de crepe no salão.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O q eu acho legal q não tive: espelho mágico.

Da sua lista, não tive drone e foto pós casamento pq não queríamos, mesmo. Tive o retoque da make (assessoria para a festa por 2h), doces finos, tela para projeção e gostei da iluminação da pista.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive um casamento sem festa... então foi bem simples. A única coisa que me recordo era que eu queria me casar com sapato branco, mas optei por usar uma sandália nude.

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos sabemos que o orçamento é limitado. Precisamos olhar para tudo o que conseguimos e ser gratas por isso! Vai ser lindo mesmo assim! Seguimos juntas rumo ao nosso 21!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei DJ, nem iluminação cheia das coisas, nem doces tradicionais doces finos. Poxa isso me deixa meia assim, mas pra quem nem ia ter festa tô é bem na fita kkkkmm
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha o seu depoimento. A gente se apega às coisas que não conseguimos e acabamos nos esquecendo de agradecer por tudo mais que conseguimos.
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será sim! E o seu também! O mais importante é agradecermos pelo que conquistamos. Beijos!
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dessa lista sua eu só tive os doces kkk
    Queria ter filmagem, sem ser com drone e dj, mas o orçamento não deixou kkk mas graças a Deus mesmo sem essas coisas deu tudo certo

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ótimo mesmo, as vezes idealizamos muitas coisas.
    • Responder
  • Isa Patrocínio
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Isa Patrocínio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento vai ser almoço, como decidimos focar na parte de buffet e fotografia/filmagem, vou abrir mão de muitas coisas também.

Mas teu casamento será perfeito Marta, tenho certeza Smiley heart

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem assim... Ficamos com o essencial e cortamos mimos q gostaríamos. Mas vai ser lindo igual! 💋💋💋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe