Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

o que eu gostaria de ter e não terei. e você?

Marta, dia 10 de Agosto de 2019 às 21:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 95
Oi, pessoas!!!

Acabei de ler um debate em que uma noiva estava falando sobre o sonho de ter filmagem com drone e estava avaliando se orçamento valeria a pena.
Faltando cerca de um mês para o meu casamento, vou relacionar algumas coisinhas que eu gostaria e que muito provavelmente deixarei de fora:
1. Filmagem com drone (hahaha): terei a filmagem, que já foi um dos serviços mais pesados no orçamento. Incluir o drone acabou ficando para segundo plano.
2. Retoque de maquiagem após a cerimônia: casarei ao final da tarde e quero uma maquiagem natural e glow. Adorei minha prévia e vou repetir igual no dia. Entretanto, queria escurecê-la para q recepção. O orçamento está me afastando dessa ideia.
3. Doces finos: não encomendei doces finos e não fazia questão. Mas eu queria apenas uns copinhos de chocolate com physalis. Acho tão fofos... Mas creio que não terei... Acabou surgindo outras prioridades. Vou locar um palquinho e aí adeus verba para os docinhos. Hehehe
4. Tela para projeção de fotos em tempo real: gostaria de usar o aplicativo de fotos aqui do casamentos.com, mas não vou locar tela pela projeção... Acho que seria uma diversão bem legal para a recepção.
5. Iluminação top para a pista: terei sim iluminação, mas será uma coisa mais básica. Não ficará feio, mas não terá os efeitos que eu gostaria.
6. Fotos pós casamento. Acho lindos os ensaios no dia depois da festa. Mas não teremos disposição para fotografar no dia seguinte e não pagaria por novo aluguel e produção...
Acredito que encerrei minha lista. Realmente seriam essas as coisinhas que eu colocaria a mais. E vocês? Deixarão ou deixaram o que de fora? Alguém deixou algo de fora e se arrepende até hoje? Venham contar as experiências!

95 Respostas

Última atividade por Carol, dia 6 de Janeiro de 2020 às 15:13
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade! Também acho que cada casal tem que analisar o que é indispensável para ambos e assim ir chegando as conclusões. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O custoxbenefício sempre deve ser avaliado mesmo. Vai ser lindo o registro do seu casamento e vai ser divertida a sua festa! Boa sorte!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, por enquanto com a graça de Deus estou conseguindo ir ajeitando tudo, mas tem duas coisas que gostaria de ter e dispensei por causa do custo:
    - Drone nas fotos pré e pôs
    - Banda de baile
    O drone faz umas lindas fotos e imagens mas pelo preço não vale a pena. Fiquemos com as fotos tradicionais!
    Me recuso a pagar 5 mil reais + aluguel de palco por uma banda que vai tocar apenas 3 horas. Investimento muito alto, sendo que já tenho um DJ. Não, deixa pra outra

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara, afinal, acho o item mais possível da lista kkkkk, haja dinheiro para termos tudo oq sonhamos na festa, mas apertando aqui e ali a gente deixa com a nossa cara. Obrigada, espero que seja o dia mais especial da minha vida hehehe ❤️❤️
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Letícia! Tomara que vc consiga a fumaça! Mesmo que não tenha tudo o que deseja (quem tem? Hehehe), seu dia será especial! Senpre queremos uma coisinha a mais, né? 💋💋
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kombi de cerveja artesanal ( já vai ter cerveja na festa),
    Bar de brigadeiro (vai ter cascata de chocolate),
    Vinho harmonizando com o jantar, Servir apenas doces finos, Fumaça de gelo seco (isso vou dar um jeito de conseguir kkkkkk), Cobrir a capela inteira com painel de flores artificiais, Túnel de led, Maquiadora para retoques durante a festa, Orquestra para a cerimônia. Bolo de verdade ao invés de bolo fake
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha!!***

• Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achado, salvo e aqui pra quem mais quiser ver, rs: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/wedshoots-experiencia--t529145
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procure mesmo! Foi o melhor debate sobre o aplicativo. 💋💋
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marta, olha aí outra coisa que eu fui descobrir hoje! Não sei como, mas simplesmente ignorei essa parte aqui do site. Parece bem interessante, vou dar uma procurada nesse debate da Danny.
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu acho um dinheiro bem pago hehehe
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terão q baixar sim. Qdo vc divulga, vai junto o código do seu álbum. Aí eles já ficam v inculados ao seu casamento. Danny fez um debate ótimo mostrando a experiência dela.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina cobram um absurdo! rssss

• Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha obrigada por mais este toque, já baixei o aplicativo e acessei minha conta (vi que é a do casamento.com hahahaha), sabe me dizer se os convidados terão que baixar o app? Terei que adicionar a todos?

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre a assessora, acho essencial. Veja se vc não consegue cortar algo menos importante!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloca ele na busca dos debates e aí tem alguns falando sobre ele. E acabou q vou usar! Vou passar as fotos em um tv. O nome dele é wedshoots. Vc baixa o app, divulga o código do seu álbum com os convidados e todos podem carregar fotos nele. Aí vc apresenta em slides. Acho que fica um ótimo divertimento e vc terá vários registros.
    • Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria contratar o bar e dar uma caprichada no lounge, mas não será possível, além de contratar uma assessora para o dia (isso é o que mais esta me deixando de cabelos em pé, porque sou muito detalhista) rs.

Noivinha, o que é este aplicativo de fotos daqui do site? desconheço, mas acho que deve ser muitoooo interessante.

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo! Hahaha precisamos deixar umas coisinhas de lado 💋💋
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria ter banda, e não tive, kombi fotográfica também, mas tive que abrir mão, não cabia no orçamento kkk

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fale com ela, pode ser q dê certo!! boa sorte!

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só não pode inventar de contratar coreógrfo e padronizar roupa! Olha o orçamento! Hahaha
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia!
    • Responder
  • Nayana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu super queria! Pelo menos uma passista, mas infelizmente está fora do orçamento. Smiley sad

De todo jeito acho que o grupo de samba já vai animar bem a galera, vou colocar as amigas pra sambar no lugar da passista! ahahaha

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É melhor, mesmo. Tente ver com ela se vc pode pagar por essa diferença após pagar o valor já contratado.

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cabelo não vou modificar, será preso. O que queria mesmo era ficar com um olho mais marcado... Tenho receio de mexer e acabar destruindo a make...
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar ótimo! Até esqueci de listar: queria uma bandinha de frevo no meu! Pensava isso mais no começo da organização. Foi ficando tão pra baixo na lista do orçamento, q acabei me esquecendo! Hahaha
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha
    A organização surpresa foi a melhor
    Em relação ao sousplast, vou colocar apenas na mesa principa (nossa mesa e de nossos pais e mães).
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente! Tantos detalhes!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! E quanto mais o tempo passa, mais coisas vamos querendo! Hehehe
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ate o momento eu estou indo com os meus preparativos, mas são tantas vontades que as veszes eu me seguro, ou tento outras formas para fazer aquilo mais barato

• Responder
  • Elisa
    Noiva Constante Março 2026 Minas Gerais
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai tem taaaanta coisa kkkkkkk chinelos, bem-casados, fotos pré... por ai vai

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o debate, tbm tenho algumas coisas kkk mas acho que o dia será especial da mesma forma.

- Chinelos para as mulheres: ainda não sei se vai dar, to procurando mas estão ficando bem carinhos

- Mais músicos na orquesta, só contratei os trompetes, violino e teclado.

- Sousplats para as mesas, vou colocar só o guardanapo arrumadinho

- Chá de lingerie, não sei se vai sobrar dinheiro pra fazer, mas o chá bar minhas madrinhas estão organizando surpresa kk

- Cardapio Ouro, bem mais completo, porém bem mais caro, pegamos o intermediário prata.

- Totem fotográfico, não que eu faça muuuuuita questão, mas se tivesse dinheiro sobrando colocaria

Também gostaria de fazer:

- Bichectomia, pra diminuir a bochecha, é uma coisa que me incomoda muito, e tenho evitado de tirar fotos por causa disso. Mas nao vai dar, vai ter que afinar na maquiagem kkk

- Refazer micropigmentação na sobrancelha, mas vai ter que ser correção com maquiagem também, ta muito caro

- Tratamentos estéticos pra celulite e perder gordurinhas localizadas, afinal a lua de mel vem ai, mas tbm nao vai dar

Ixiii a lista é muito grande kkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe