Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

o que eu gostaria de ter e não terei. e você?

Marta, dia 10 de Agosto de 2019 às 21:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 95

Oi, pessoas!!! Acabei de ler um debate em que uma noiva estava falando sobre o sonho de ter filmagem com drone e estava avaliando se orçamento valeria a pena. Faltando cerca de um mês para o meu casamento, vou relacionar algumas coisinhas que eu gostaria e que muito provavelmente deixarei de fora:...
Oi, pessoas!!!

Acabei de ler um debate em que uma noiva estava falando sobre o sonho de ter filmagem com drone e estava avaliando se orçamento valeria a pena.
Faltando cerca de um mês para o meu casamento, vou relacionar algumas coisinhas que eu gostaria e que muito provavelmente deixarei de fora:
1. Filmagem com drone (hahaha): terei a filmagem, que já foi um dos serviços mais pesados no orçamento. Incluir o drone acabou ficando para segundo plano.
2. Retoque de maquiagem após a cerimônia: casarei ao final da tarde e quero uma maquiagem natural e glow. Adorei minha prévia e vou repetir igual no dia. Entretanto, queria escurecê-la para q recepção. O orçamento está me afastando dessa ideia.
3. Doces finos: não encomendei doces finos e não fazia questão. Mas eu queria apenas uns copinhos de chocolate com physalis. Acho tão fofos... Mas creio que não terei... Acabou surgindo outras prioridades. Vou locar um palquinho e aí adeus verba para os docinhos. Hehehe
4. Tela para projeção de fotos em tempo real: gostaria de usar o aplicativo de fotos aqui do casamentos.com, mas não vou locar tela pela projeção... Acho que seria uma diversão bem legal para a recepção.
5. Iluminação top para a pista: terei sim iluminação, mas será uma coisa mais básica. Não ficará feio, mas não terá os efeitos que eu gostaria.
6. Fotos pós casamento. Acho lindos os ensaios no dia depois da festa. Mas não teremos disposição para fotografar no dia seguinte e não pagaria por novo aluguel e produção...
Acredito que encerrei minha lista. Realmente seriam essas as coisinhas que eu colocaria a mais. E vocês? Deixarão ou deixaram o que de fora? Alguém deixou algo de fora e se arrepende até hoje? Venham contar as experiências!

95 Respostas

• Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q deu tudo certo! 💋💋💋
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo e bem pessoal! A cabine não fará falta. Vai ser lindo igual! 💋💋💋
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Vamos cortando e curtindo! Vai ser lindo igual!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!!!!!!! Hehehe Torcendo pra aparecer uma promoçãozinha básica de última hora
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo igual! Vai dar tudo certo. Outras noivas tb nãp tiveram a cabine e foi tudo bem. 💋💋💋
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei : docinhos finos , mesa de frios , filmagem top como eu qria (peguei uma mais em conta só com um cinegrafista), n teremos recepção dos convidados com Musicos , tiramos um menu por pessoa e deixei um por mesa , mais um monte de coisinhas
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A única coisa que eu gostaria que tivesse e não tive foi o espelho de fotos, mas não fez falta no final das contas então tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria colocar um cabine de fotos, mas infelizmente o orçamento não permite... por isso eu e minha mãe pensamos em algumas alternativas e faremos algumas molduras e espalharemos nas árvores do espaço da recepção (é um sítio) =)
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Marta, eu também estou pensando sobre o drone, queria muito mas fica um pouco carinho.. além disso não terei o carro da noiva, muito gasto pra pouco tempo, vou no do meu pai mesmo. Outra coisa que estou avaliando é o dia da noiva, provavelmente não terei pois os pacotes são um absurdo de caro, me arrumarei no hotel mesmo. Acho que por enquanto é isso, vamos ver ao longo ne, espero conseguir contratar as demais coisas rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marta, ficaria tudo maravilhoso se vc pudesse fazer esses itens, mas não são realmente necessários e não vão fazer falta depois, seu dia vai ser incrível da mesma forma! 😍💕
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se a gente consegue analisar friamente, percebe que são coisas que realmente dá para passar sem. Achei ótimo colocar isso pra fora e seguir em frente!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Marta, eu não havia pensado nisso. Selecionamos as prioridades e alguns itens que gostaríamos estão ficando de fora... Mas infelizmente faz parte, precisamos respeitar o orçamento estabelecido.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Tomara que a gente consiga ter 🙏🙏🙏 e fique tranquila que seu dia será lindooo, do jeitinho que sonhou. Nada desses itens que vc abriu mão fará falta!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem assim, Kelly! Vamos pelos essenciais e observando se dá para ir ajustando algo a mais. A ideia do ônibus tem tudo a ver com a história de vocês! Tomara que consigam! Se não, vai ser lindo do mesmo jeito! 💋💋💋
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, deixei de fora um buffet super completo com comida japonesa e mil outras comidas diferentes pra pegar um muito bom também, mas um pouco mais simples. Eu e meu noivo achamos melhor ir com calma.

Três coisas que queremos muito é banda, chinelo de lembrança e fazer um "ponto de ônibus do amor" com um ônibus de verdade que é uma choperia (nos conhecemos num ponto de ônibus), mas iremos esperar pagar os itens essenciais para ver se sobra. Não queremos estourar o orçamento. Se vermos que irá estourar, teremos que abrir mão desses itens.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser sim, tenho certeza disso!! Que seja mais lindo ainda do que o que você espera!!! Smiley ring

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Batendo na porta! Hahaha quero q o tempo voe e eu possa desfrutar tudo o que planejei com tanto carinho e dedicação. Vai ser lindo! ❤❤❤
    • Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se Deus quiser! É o drone pra festa ao ar livre, fica show...mas é tão caro que a gente pensa duas vezes em colocar. É assim mesmo, casamento a gente tem que colocar na balança o que vale a pena e o que se pode pagar! Vai dar certo para nós, noivinha!!! O teu tá bem pertinho, né? Eita!

• Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é vamos ver seja oque deuss quiser

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk pensei q era luta mesmo! Tô na luta pra ver se consigo hahahaha
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pode argumentar com jeitinho, dizendo que ele já estaria no seu casamento de qquer forma. Ele só precisaria levar ou não o equipamento. Torcendo para que vc consiga!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lista..... é q tô no celular app e não dá pra editar por aqui. Mas vc entendeu né?!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o drone não caberia no seu estilo de festa. Como o meu será ao ar livre, creio q ficaria bem lindo. Com certeza vc conseguirá fazer a viagem na comemoração de 1 ano de casada e vai ser lindo!
    • Responder
  • GISELLE
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ja conversei

ele alega que estara la pra trabalha

vou tenta negociar de novo

• Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, drone também não terei, mas eu vou casar numa igreja totalmente fechada e num salão totalmente fechado, o próprio fornecedor me aconselhou a não colocou. Fotos pós-wedding ficou nos sonhos, não tenho dinheiro e nem disposição pra isso hahaha! Uma coisa que não vou ter e sinto falta desde já é a lua-de-mel, mas se Deus quiser, daqui um ano a gente consegue!

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vc "chorar" com o fornecedor, pedindo para ele retirar a cláusula da chuva, será que ele não atenderia teu pedido? Abre o jogo com ele, de repente ele faz isso por vc.
    • Responder
  • GISELLE
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambem contratei 500 doces finos para 170 pessoas

ainda estou analisando sobre o drone tenho medo que chova e eu perca o dinheiro

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chinelos eu consegui! A assessoria indicou um fornecedor com um preço ok e sem frete, aí deu para investir. O lanchinho veio de brinde do mês em que fechei o buffet (se bem que eu nem acredito muito nesse tipo de promoção... Fico com a impressão de que o valor está inserido já no orçamento).
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Luta foi ótimo! Torcendo para aparecer uma promoçãozinha básica de última hora 😬😬
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que eu gostaria de colocar e não vou dar é chinelos personalizados e lanche da madrugada
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sua luta a única coisa q tive foi os doces finos. Rs
    As demais não foi possível tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe