Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liria
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

O que fazer com o pessoal sem noção???

Liria, dia 18 de Setembro de 2015 às 08:24 Publicado em Fórum Festa 0 74

Noivinhas, bom dia!

Não está fácil não, algumas pessoas querem entrar no casamento de qualquer jeito, pessoas que nem o meu noivo e nem eu conhecemos, tem uma madrinha nossa, que chamou a cunhada antes de perguntar para nós dois se poderia, a moça mandou até fazer o vestido, só que eu acho injusto, pois tem várias pessoas da minha família que ainda estão de fora e outra, no meu chá de cozinha nem apareceram, pelo menos pra tentar se introsar, vocês acham que estou sendo ruim de não falar que pode levar?

E outra, essa madrinha tem 4 irmãs, e as 4 já confirmaram a presença, mais parece que uma não vai, eu não sei qual, pois não me falaram, e essa cunhada sem noção, falou se nós não chamarmos ela até o dia, ela vai entrar com o nome dessa irmã, eu não teria coragem de fazer uma coisa dessa.

Só espero que ela se toque e não vá, pois não será bem vinda.

74 Respostas

Última atividade por Liria, dia 25 de Setembro de 2015 às 09:10
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, cansei minha beleza com esse povo sem noção rsrsrsrs

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade ne noivinha kkkkkk boa ideia Smiley sexy
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso..tudo pra n se estressar..

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O certo era mandar isso no convite de cada convidado, quem sabe se tocam kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como diria seu madruga " a vingança nunca e plena, mata a alma e envenena" ahhh noivinha kkkkkkkkk... Olha que bacana minha me mandou hoje.. Boa sorte, com essas encrencas aii.. Beijaooo

O que fazer com o pessoal sem noção??? - 1
    • Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha, mais todos estava, achando que sou um monstro, já que ela faz tanta questão, deixei ir, vou levar o convite com a lista de presentes, espero que se toque, o vergonhosos será pra ela, a maioria sabe que é uma pessoa indesejável na festa kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, mais ou menos isso kkkkkkkkkk

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, muito sem noção!!!

Mais deixa, quando tiver festa na casa dela vou levar minha família toda kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha vontade era essa viu, mais estava discutindo muito com meu noivo por causa dessa história, ela ia mesmo se eu não deixasse, pois falaram que ela falou que entraria com outro nome, pra acabar com o bafafa, vou deixar essa bico ir, sábado irei levar o convite pessoalmente pra ela e mostrar a lista de presentes, quem sabe se toca, mais ela vai passar muita vergonha, pq a maioria dos convidados sabe que ela não será bem-vinda kkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que fazer com gente sem noçao noivinha???? Joga agua fria... Pelo amor de Deus ne!! Da um basta noivinha antes que vire uma bola de neve. Que madrinha e essa que fica convidando os "outros", isso num existe nao. Absurdo!!! Voc e quem manda.. Boa sorte beijos!!
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem q rir pra nao chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha que situação hein..eu como sou mais taxativa, gostou bem, não gostou amém..eu já falaria pra madrinha que elas não vão e pra ela se comportar como madrinha e não como dona da festa. E se ela insistisse mto, tb deixaria de ser minha madrinha. Pode parecer meio radical? Sim, mas ela fzendo isso tudo pode te colocar numa saia justa e te prejudicar de certa forma.

• Responder
  • (
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    ( ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha voce nao esta errada,voce nao e obrigada a convidar ngm so pq e parente,amigo ou sei la o que. Se vc chamou a madrinha e so a madrinha ela nao pode levar as irmas e o resto . E so vc pensar,se fosse o casamento dela vc acha que ela deixaria vc levar um monte de pessoas? Eu sou contra isso de o povo quere levar qum nem conhecemos e eu ja deixei bem claro que lista de convidados eu serei bem restrita ate quem e parente e nao convive muito comigo eu vou cortar,porque pra que eu vou ter consideração com pessoas que nem faz parte da historia?

Não se sinta cupada,o dia e seu e ngm tem direito de ficar bravo por isso se ficar e pq nao te apoia.As pessoas tem que entender que se desse convidariamos o mundo inteiro par aver a nossa felicidade em casar,mas casamento infelizmente é muito caro.

Boa sorte na descisão.

Felicidades!!

• Responder
  • Michele
    Noivo Constante Novembro 2018 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso que quando eu fazer o meu chamarei pouquíssimas pessoas. Não vou ligar o que pensaram ou não porque esse dia tem que ser um dia sem falsidade e nem nada de negatividade. E acho bem melhor pessoas que você se sente bem porque chamar pra não dar conflitos é ruim porque não nos sentimos bem. Acho ne. Beijos
    • Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ajudou sim, pq todas vcs tem o mesmo pensando que o meu, nao quero gente desconhecida na festa, ja basta os parentes dele que só falam mau de mim.Beijinhos noivinha, espero que o seu dê tudo certo tbm!
    • Responder
  • Michele
    Noivo Constante Novembro 2018 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Passei por uma situação quase semelhante. Fiz um churrascos surpresa pro meu namorado e o irmão do meu namorado, não nos falamos. Ele é estranho e quietao, levou uma menina que ninguém da festa conhecia e a menina, em termos educados, totalmente sem educação e muito pouca disciplina. Eu quis voar em todos contando que a mãe do meu namorado chamou parentes dela que eu não me dou bem e nem falo. Ficou batido essa parte mais informei meu namorado para dizer que não gostei e como é SEU dia, deveria sim dizer o que acha o que quer e quem não quer no SEU grande dia. Não é ser grosseira acredito que casamento você chama quem fez e faz uma grande participação na história do casal. Beijos e o dia é seu mulher, não tem que se extressar no seu dia por pessoas que não convidou. espero ter ajudado.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Liria beijos!!! Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa que você faz, eu marquei nessa, deveria ter feito isso, mais vai dá tudo certo sim, Deus está no comando.

Mais obrigada pelos conselhos!!!Smiley kiss

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa hein, rsrs

Olha, passei por algo parecido no noivado e era só o noivado, já me fez pensar.

Quando eu enviar o save the date uns 6 meses antes, vou escrever o nome das pessoas que estão sendo convidadas, pra ficar bem claro!

Galera dificil mesmo, puxa, mas vc vai conseguir q de tudo certo tb Smiley smile

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, mais o povo não pode ver uma boca livre que levar a família toda, queria ver se fosse kit churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, é muita cara de pau, eu teria vergonha no lugar dela, olha o que o povo faz pra ir numa boca livre kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom q vc tem uma cerimonialista, ela pode te ajudar com isso, mas realmente, não é pra quem nao foi convidado querer se convidar ne!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que cara de pau... Que ponto chega o ser humano né? Meu deus
    • Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Noivinha, pior que fiz convite individual, mais mesmo assim a pessoa não se toca, pedi pra confirmar presença, mais são poucos que fazem isso, minha cerimonial que precisa ficar ligando para confirmar.

Essa história vai longe ainda, só que não quero quem eu não convidei na minha festa, que estou pagando sozinha.

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, na verdade, essa madrinha, nem tenho contato com ela, nem foi meu noivo que escolheu, foi a mãe dele, eu sei que essa história ainda vai rodar, mais já falamos para a madrinha que não tem espaço para cunhada dela e mesmo assim fica insistindo, falando que uma irmã que não sei qual é, que ninguém sabe, ela disse que vai entrar com o nome dela, tá bem complicado a situação, só que não quero pessoas que não conhecemos no casamento.

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem noção os outros convidarem outros pro seu casamento. Quem convida são os noivos.

Noivinha, se está com esses problemas, faça convites individuais, as pessoas vão ver e os intrometidos vão saber que não poderão ir, e se aparecer alguém no dia, não entra.

• Responder
  • Natasha Arruda
    Noiva Principiante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Natasha Arruda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1) Essa informação veio de quem?

Nesse caso você deveria conversar com a madrinha, explicaria a ela o fato de você ter pessoas especiais na sua vida que teve que abrir mão de convidá-las. Faça isso com gentileza e amor, não crie burburinhos e não faça na intenção de fazer mau! Lembre-se é o dia do seu casamento e ela é a sua madrinha, mesmo que tenha sido da parte do seu noivo, existe algum motivo para ela ser sua madrinha.

Se após você ter conversado com ela, e após ouvir os motivos dela ainda assim ela teimar em ter um penetra na sua festa, então sugiro que repense se essa pessoa realmente pode ser sua madrinha.

Fazer fofoca, acionar seguranças entre outras coisas... isso só vai lhe causar mais estresse, e você vai acabar motivando situações constrangedoras no seu casamento.

2) Se você tem um convidado que não vai, e que irá colocar outra pessoa no lugar, é melhor repensar nesse convite também! Não sei a sua proximidade com as pessoas envolvidas, converse com a sua madrinha você e o seu noivo, depois da conversa é que você deve pensar sobre a situação.

Quanto a irmã da sua madrinha verifique diretamente com ela, se ela vai ou não!

Evite estresse vá por mim, é a melhor coisa!

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tentar fazer isso Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não espere sair como fofoca pois podem pensar q é enxame e fofoquinha de família.. Fale na cara dura que sua irmã ficou indignada pois você deixou a grande amiga dela de fora kkkkkk.
    • Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já falei com ele, ela disse que se eu não quero, então é não e pronto, tanto que ele nem tá comentando mais no assunto e eu evito tbm, pq já teve discussão feia sobre isso, mais to afim de ligar pra a madrinha e explicar a situação.

Obrigada pelas dicas Smiley kiss

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, tem gente que ninguém merece! Converse com o seu noivo e diga o quanto esse comportamento dessa madrinha está te deixando stressada e incomodada e peça para ele resolver a situação. Se você souber pedir a ele com jeitinho, tenho certeza que ela vai pro lugarzinho dela. Boa sorte! Bjs
    • Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais minha irmã disse que se ela for vai passar vergonha, quero deixar cair na boca de parentes fofoqueiros para poder chegar até nela kkkkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe