Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liria
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

O que fazer com o pessoal sem noção???

Liria, dia 18 de Setembro de 2015 às 08:24

Publicado em Fórum Festa 74

Noivinhas, bom dia! Não está fácil não, algumas pessoas querem entrar no casamento de qualquer jeito, pessoas que nem o meu noivo e nem eu conhecemos, tem uma madrinha nossa, que chamou a cunhada antes de perguntar para nós dois se poderia, a moça mandou até fazer o vestido, só que eu acho injusto,...

Noivinhas, bom dia!

Não está fácil não, algumas pessoas querem entrar no casamento de qualquer jeito, pessoas que nem o meu noivo e nem eu conhecemos, tem uma madrinha nossa, que chamou a cunhada antes de perguntar para nós dois se poderia, a moça mandou até fazer o vestido, só que eu acho injusto, pois tem várias pessoas da minha família que ainda estão de fora e outra, no meu chá de cozinha nem apareceram, pelo menos pra tentar se introsar, vocês acham que estou sendo ruim de não falar que pode levar?

E outra, essa madrinha tem 4 irmãs, e as 4 já confirmaram a presença, mais parece que uma não vai, eu não sei qual, pois não me falaram, e essa cunhada sem noção, falou se nós não chamarmos ela até o dia, ela vai entrar com o nome dessa irmã, eu não teria coragem de fazer uma coisa dessa.

Só espero que ela se toque e não vá, pois não será bem vinda.

74 Respostas

• Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha do céu !!!!! bem vinda ao clube, vem cá da um abraço rsrrsrs

Eu passei por muitas situaçoes bem parecidas com gente sem noção, aqui no meu trabalho teve uma moça q me mostrou um vestido na revista e disse q vai mandar fazer um igual pra ir no meu casamento e detalhe a criatura nao vai ser convidada, nao tenho intimidade com ela e NUNCA falei nada do meu casamentopra ela Smiley atonished mas a pior de todas mesmo foi essa :

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/indignada--t134635

q eu ate contei aqui no site pq foi demais Smiley cry

So Deus mesmo pra dar calma pra gente com esse povo q acha q casamento é boca livre pra levar td mundo

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, credo! Que gente louca! Bota uma foto dela na porta dizendo "pessoa não grata!"
    • Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha, to pagando e com muito sacrificio, só Deus sabe o quanto estou me esforçando para pagar, aí me acontece uma dessa.

Tanto que já avisei o Buffet, que é para liberar só as pessoas com o nome na lista, quem não tiver, não é pra deixar entrar e falar que ele não esta autorizado a chamar nenhum dos noivos.

Se quiserem ficar com raiva depois, azar meu bem rsrsrsrs

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito sem noção e ridicula, se ela entrar com nome de outra pessoa, vou passar perto e vou falar, nossa...quanto bico! rsrsrsrs

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geeeente, que povo sem noção. Sinceramente, se acontecer isso no meu, eu vou pedir pra barrar essas pessoas na entrada da festa.

Você tem toda razão em dizer que não podem levar penetras na festa, não se sinta mal por isso, afinal quem está pagando a festa é você e você merece ter as pessoas que você gosta do seu lado neste dia.

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito folgada mesmo! e o pior sem noção neh!!

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, é isso que quero fazer, o pior que ela fica ligando pro meu noivo todos os dias, parece que não se toca, a pior "piiiiiiiii" que meu noivo fez, foi chamar ela para madrinha.

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha vontade é essa, já falei que não quero, menina folgada!!!

Beijos

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba é complicado isso neh! Fala pra ela que seu casamento é para os mais intimos e não vai dar para chama-la! E fala pra sua madrinha não ficar convidando as pessoas. Beijos

• Responder
  • ANDREZA
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q Absurdo.... Fala para sua madrinha q Não...
    Entre a cunhadas dela e um parente seu, com certeza vc fica com parente.... Noivinha acho uma falta de educação da madrinha e da Cunhada. Se uma irmã não vai o convite vc passa para outra pessoa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe