Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liria
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

O que fazer com o pessoal sem noção???

Liria, dia 18 de Setembro de 2015 às 08:24

Publicado em Fórum Festa 74

Noivinhas, bom dia! Não está fácil não, algumas pessoas querem entrar no casamento de qualquer jeito, pessoas que nem o meu noivo e nem eu conhecemos, tem uma madrinha nossa, que chamou a cunhada antes de perguntar para nós dois se poderia, a moça mandou até fazer o vestido, só que eu acho injusto,...

Noivinhas, bom dia!

Não está fácil não, algumas pessoas querem entrar no casamento de qualquer jeito, pessoas que nem o meu noivo e nem eu conhecemos, tem uma madrinha nossa, que chamou a cunhada antes de perguntar para nós dois se poderia, a moça mandou até fazer o vestido, só que eu acho injusto, pois tem várias pessoas da minha família que ainda estão de fora e outra, no meu chá de cozinha nem apareceram, pelo menos pra tentar se introsar, vocês acham que estou sendo ruim de não falar que pode levar?

E outra, essa madrinha tem 4 irmãs, e as 4 já confirmaram a presença, mais parece que uma não vai, eu não sei qual, pois não me falaram, e essa cunhada sem noção, falou se nós não chamarmos ela até o dia, ela vai entrar com o nome dessa irmã, eu não teria coragem de fazer uma coisa dessa.

Só espero que ela se toque e não vá, pois não será bem vinda.

74 Respostas

• Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus........ Ameace então expulsar da festa caso ela vá. Diz que sua irmã achou um absurdo e que ela disse q mandara os seguranças expulsarem ela da festa se caso ela for, mas fale já se desculpando, diz que sua irmã é positiva, e que uma grande amiga dela não vai porq a lista já estava no limite e ficou inconformada com essa história. Dessa forma VC tira a responsabilidade de suas costas e ela vai ficar com medo mesmo de ser expulsa.Se nem com isso ela desistir da ideia, então se lrepare pra vê-la em sua festa kkkkkkkkk.
    • Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso que estou tentando fazer, mais tá osso kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Jaine & Geovane
    Noiva VIP Dezembro 2015 Alagoas
    Jaine & Geovane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ISSO SEMPRE ACONTECE. O IDEAL É CORTAR DE INCIO. A FESTA É DE VCS, NÃO DEIXE NADA ESTRAGAR...

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito cara de pau, ós já avisamos para ela que não tem como, mais ela não entende --'

Quanto aos convites individuais, ela pode falsificar, do jeito que tá, ou ela pega da irmã da madrinha que já confirmou mais disse que não vai, o negocio tá mais complicado do que parece Smiley ups

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais cara de pau é a madrinha convidar sem falar com vocês.Nesse caso eu cortaria as asinhas dela e mandaria desconvidar, pois no lugar da irmã que não vai você já incluiu uma amiga ou parente que estava de fora.E não mencione que a lista estará na entrada, e só poderá entrar com os convites individuais.É cada coisa q aparece.
    • Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa foi osso kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A do moço do gás foi a melhor... Kkkk Sempre que lembro morro de rir....
    • Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, mais ela não entende rsrsrs

• Responder
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha... que coisa... tem muita gente sem noção mesmo... a sua madrinha de casamento é um delas...o casamento é seu e do seu noivo, vocês que escolhem e ponto final. Boa sorte pra vc!

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lógico, por isso que na última reunião já vou falar novamente sobre isso.

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim, é bom mesmo deixar avisado porque o buffet sempre quer que entra né porque dai paga mas pra eles. È bom mesmo ter todo esse controle.

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais lógico que vai ter a lista e já vou avisar para o Buffet, que se entrar alguém que não está na lista, não vou pagar rsrsrsrs

• Responder
  • Kellyn
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È verdade não tinha pensado nisso, mas é bom por uma lista dos convidados né na portaria. Mas tem gente que não desconfia né, acha que é barato fazer festa, ainda mas pra gente que nem conheçemos.

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitoooo obrigada!

Mais se Deus quiser ela vai se tocar e não ir.

Pior que nem sei quem é essa cunhada, nunca vi e nem o nome eu sei rsrsrsrsrs

• Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa meu Deus. Sempre tem que ter alguém assim né.

--' Boa sorte.

E diga para essa tal de "cunhada" da sua madrinha, que isso é falta de educação.

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tbm tem convite individual, mais é fácil falsificar, do nível que tá, não dúvido de nada kkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, casamento é um momento tão intímo, não é igual aniversário que você faz numa chacará com kit churrasco e chama todo mundo, mais tem pessoas que não se toca.

Quanto ao segurança, vai ter sim, e se não tiver nome na lista, não vai entrar mesmo, e deixa o bicho pegar do lado de fora rsrsrsrsrs

• Responder
  • Kellyn
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk é verdade, o meu vai ter convite individual, e quem não tiver com ele, não entra e pronto acabou, até porque tudo está certo pro tanto de convidado née, ai chega mas gente ai não dá née.

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha vontade é essa, vou esperar mais um pouco, ligarei pra ela e vou falar que tem pessoas da minha família esperando um lugar e que se no fim sobrar, aviso ela.

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O negocio é pedir pro segurança barrar mesmo, vai ser um bafafa, mais tô nem aí kkkkkk

• Responder
  • Joyce Almeida
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente acredito que sempre tem uma pessoa assim né noivinha? Eu quase todo dia refaço minha lista e confesso que tem bastante pessoa que eu gostaria de chamar mais o limite permite que eu convide apenas pessoas especiais mesmo, não qualquer 'coleguinha' de pouco tempo de convivio ! O conselho é conversar com essa querida desagradável madrinha, ou ela vai apenas ela, e desconvida as intrusas, ou desconvida ela mesmo juntamente com todas, até porque como você disse é injusto ter pessoas que nem fizeram parte da história de vocês nem nada! Em ultimo caso coloque um segurança na porta da festa com a lista de nomes completo dos convidados, para um melhor controle de quem entra e quem não .. Vai dar tudo certo noivinha Smiley laugh

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito horrível!!!

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que já falei isso, mais não entra naquela cabeça de imbecil, não é possível!

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juro que eu fico tentando entender como existe gente tão sem noção assim. Eu sinceramente deixava bem claro pra essa madrinha que a cunhada dela não poderá entrar, que vc gostaria de poder convidá-la mas que infelizmente não dá pois a lista já está apertada e que inclusive vc está deixando de convidar pessoas da sua família.

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa isso é horrível, acho que todo mundo passa por isso!

• Responder
  • Kellyn
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato noivinha tem gente muito sem noção mesmo, não desconfia, fala que não, a madastra do meu noivo, tbm quer levar gente que não vai, esses dias eu fui lá dai, ela falou bem assim, aai tal pessoa não vai no seu casamento, eu nem vou chamar esse pessoa, kkk sem noção não vou chamar a filha dela com o genro só quero ver o que ela vai fazer, vai querer levar de qualquer jeito mas não quero esse tipo de gente no meu casamento, e ela só vai pq é mulher do meu sogro se não ela não seria chamada tbm.

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Baah que chato isso, chama essa madrinha e fala a real p ela, não precisa ter vergonha e se ficar braba manda se cata kkkkk bj

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior que são da família do meu noivo, eu não conheço direito, se ela começar a encher muito o saco, vou falar pra ele dá um chega pra lá.

Poxa, casar é muito caro e ainda quer levar a geral.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu faria o seguinte, conversava com essa madrinha e desconvidava ela e as irmãs. Simples assim. Sei que é algo muito desagradável, mas explicaria para todas as desconvidas o porquê e ainda pegava aquela amiga ou parente bem fofoqueiro e faria a deselegância dela circular no boca a boca. Eu não sou má , sou péssima. Não deixe essas pessoas estragarem o seu dia!!! Bjs
    • Responder
  • Geane e Tiego
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Geane e Tiego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk vdd da pra fazer isso msm

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem gente que não se toca mesmo.

Então, minha irmã mais velha falou que se ela entrar com nome de outra pessoa, vai ir na mesa dela e vai dizer, e aí querida, encheu o buxo, tá satisfeita?? rsrsrsrsrsrs

• Responder
  • Liria
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrsrs, que boa ideia noivinha....muito obrigada!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe