Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais

Onde ir na lua de mel

Stefany, dia 13 de Julho de 2017 às 23:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 38
Oi Novinhas já decidiram onde vão passar a Lua de Mel ?Me dêem ideias de locais Pf rsrs

38 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 20 de Julho de 2017 às 08:24
  • Nathália
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é lua de mel, mas meu noivo ganhou uma viagem e escolhermos ir para Maceió, vamos no final do ano (alta temporada), em um hotel ótimo na frente da praia, fica na praia de pajuçara (é linda).. vai ser 7 dias e ficou 5.000,00 (mas como ele ganhou metade, vamos pagar pouco) .. mas se você for em baixa temporada o valor reduz

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porto de galinha

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em vim aqui para Portugal? Com certeza ficará mais barato que algumas viagens dentro do Brasil 😉
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero fazer uma viagem bacana tbm mais não muito cara , por isso quero pesquisar bastante
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia para o Caribe... Mas então, percebi que o dinheiro que ia desprender nessa viagem seria muito alto! E apesar de valer muito a pena, talvez não fosse a hora... Por isso, eu comecei a cotar diversos lugares pelo Brasil mesmo, e vi que temos 3 lugares lindos pertinho um do outro, que seria: Porto de Galinhas/PE, Maragogi/AL e Natal/RN ... Gostei muito da ideia que tivemos e então fechamos 2 hotéis e ficaremos 10 dias passeando pelo nordeste! Essa lua de mel, ficará metade do preço de ir para o Caribe!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu e meu noivo vamos pra Campos Do Jordão aliais ganhamos a viagem da minha sogra
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua, quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, o meu sonho pessoal é ir pra Disney então eu queria ir pra la massssss infelizmente não vai rolar então nos vamos pro nordeste.

Vamos descer em Recife e lá vamos alugar um carro e como as cidades são mto proximas nos estimamos 2 dias em cada cidade então:

1° Recife

2° Maragogi

3° Porto de Galinhas

4° João Pessoa

5° Natal

Total: 10 dias

Acho que vai ser bacana e é uma boa sugestão pra quem tem carta de motorista pra aproveitar bem o nordeste.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lençóis MaranhensesLençóis Maranhenses

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para Natal RN! Ficaremos 5 dias na praia de ponta negra no Divi divi praia hotel!
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar no Resort Salinas de Maragogi, é perfeito pra lua de mel pq é all inclusive
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta bom , muito obrigada beijos 😘😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para Bonito no Mato Grosso do Sul
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querer eu queria Punta Cana, mas falta o 'glamour' sabe?" hahaha

Estamos entre Porto de Galinhas ou Natal.

Vamos esperar mais um pouco para fechar... a espera de uma "promo" maravilhosa hahaha

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, noivinha...

Eu ainda nao decidir onde quero ir na lua de mel, se surgir uma ideia eu venho te avisar.

Beijos

• Responder
  • Jamille
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos para Foz do Iguaçu noivinha Smiley laugh

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria ir para Punta Cana, mas só teremos uma semana então estamos cogitando ir a Trancoso ou Arraial D'Ajuda-BA.

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se você gosta de praia eu te indico Maragogi, Maceió e Natal. São lugares que eu já fui.

Maragogi é bem tranquilo, é mais pra relaxar mesmo, mas dos três eu acho o mais bonito principalmente as piscinas naturais.

Maceió também tem piscinas naturais mais não são tão bonitas como em Maragogi, só que é mais barato pra se hospedar porque tem mais opção de hotéis, em Maragogi é mais resort.

Dicas de passeio em Maceió: Praia do Gunga, Paripueira, Praia do Carro Quebrado, e dá pra ir passar um dia em Maragogi ficando em Maceió.

Natal foi o que mais gostei, mas porque fui com amigas e lá tem muito passeio pra fazer, a gente foi nas Dunas de bug, tem piscinas naturais em Maracajaú e Perobas e da pra ir para Pipa também que é lindo e super romântico.

Sobre orçamento essas viagens ficaram menos de 2500 por pessoa, e isso porque fui em dezembro na alta temporada, dependendo do mês sai mais barato, e também não fiquei nos melhores hotéis; então varia muito o preço. Eu fui orçar agora pra lua de mel um resort em Maragogi tava o mesmo preço que Punta Cana.

Se você quiser dicas de viagem de outros locais entra no tripadvisor o pessoal posta muita coisa lá.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, estou no mesmo caminho de vocês, meu sonho mesmo era ir para Cancun, porém o dinheiro está curtíssimo rs, então já está fechado a nossa lua de mel para João Pessoa.

• Responder
  • Alice Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Alice Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não conheço muitos lugares quentes, mas ja fui pra Fortaleza e adorei (e olha que não sou chegada ao calor). Outro lugar aqui no Brasil é Natal que dizem que é maravilhoso!

Indico você começar a orçar pra vários lugares e ir comparando o que tem em um ou outro, pois quanto antes fechar a viagem é melhor devido a variação de preço do voo.

Em Fortaleza não tenho hotel pra te indicar pois fui em viagem de estudante e fiquei em alojamento para fazer um curso, mas nos dias de folga fui um dia no Beach Park (adorei). Fui na Praia do Futuro na barraca Guarderia Brasil, a praia é linda e uma delícia.

Infelizmente não tive tempo de ir conhecer Jericoacoara, mas dizem que lá é maravilhosooo

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa eu ja tenho a minha listinha de possíveis lugares!!!

dá uma olhada:ESSE É LUXO TOTAL- BEMMMM CARO

https://www.eldoradosparesorts.com/es/hoteles-y-resorts/el-dorado-maroma.html

ELDORADO RESORTededed

ESSE É AQUI NO BR MESMO E ACHEI LIIIINDO DEMAIS - PREÇO MAIS ACESSIVEL BEM MAIS KKKKhttps://www.salinas.com.br/pt/maragogi

SALINAS MARAGOGI SALINAS MARAGOGI

ESSE AQUI, EU AINDA NAO ACHEI UMA POUSADA NAO, MAS O LOCAL E LINDO E O PREÇO E BEM VIAVELCORUMBAU - BAHIACORUMBAU - BAHIA

ESSE OUTRO É UMA OPÇÃO BEM VIAVEL TAMBÉM

MARAU - BAHIAMARAU - BAHIA

SE PESQUISAR BEM VOCÊ ENCONTRA MUITOS DESTINOS LINDOS E MARAVILHOSOS NO BRASIL MESMO! E DEPENDENDO SE FOR FORA DE TEMPORADA O PREÇO É BEMMMMM MAIS EM CONTA!!!

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho tbm é ir pra Cancún mais estou na mesma situação que você noivinha , só que não terei festa
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero um lugar quente , com praia e muitos lugares bonitos o orçamento ainda não tenho.
    • Responder
  • Alice Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Alice Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do que você e seu noivo gostam, vocês gostam de calor ou frio? Praia ou Montanha?

E depois ver o orçamento, se mandar esta parte acho que nós noivinhas conseguimos te ajudar com dicas Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queríamos muito ir para Cancún...

mas, além da festa, tem a casa para mobiliar e mais a viagem, eu sei que mais pra frente ganharemos alguns presentinhos, mas não contamos com a possibilidade e tudo o que estamos fazendo contamos com O NOSSO dinheiro, do nosso trabalho mesmo. Então nesse caso, o mais provável é que iremos para Fortaleza Smiley heart

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos para Porto de Galinhas, hoje vamos na CVC fechar nossa viagem.

Estamos entre o Marulhos Suite Resort e o Viva Porto de Galinhas.

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou para fortaleza noivinha.

• Responder
  • Jacque
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo nem pensar devido à ausência de dinheiro rsrsrs mas como gostamos do frio queremos Chile ou Argentina mas se nada dê certo será Campos do Jordão.
    • Responder
  • Jeanne
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Jeanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não decidimos... vamos esperar chegar mais próximo e ver o que poderemos pagar, as vezes surgem algumas promoções bem legais... então decidimos não planejar muito o lugar, para não ficar decepcionada ou triste se não der certo. Vamos deixar as coisas acontecerem...
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ser especial a viagem mesmo noivinha. Tem Monte Verde/MG também parece ser lindo lá a cidade.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos ir para o Nordeste Noivinha, se sobrar dinheiro vamos para Jericoacoara ou a Praia da Pipa no Rio Grande do Norte, são lugares maravilhosos.. Tem também Arraial do Cabo - RJ, dá para ir de carro até lá aqui de SP, e é lindo também.
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que devo ter uns 5 dias só. E queria fazer uma viagem bem bacana e que vai ficar marcada pra sempre rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe