Oi Noivinhas, tudo bem?? Gostaria muito de saber de vocês que estão quase a um passo do grande dia se houve muita divergência sobre o valor do orçamento planejado para o orçamento atual. Houve muita diferença de preço?? Beijos 😘😘
Oi Noivinhas, tudo bem??
Gostaria muito de saber de vocês que estão quase a um passo do grande dia se houve muita divergência sobre o valor do orçamento planejado para o orçamento atual. Houve muita diferença de preço??
Ver mensagem citada
Noivinha eu vou casar na região de campinas q é uma região bem cara, então acho que a dica que posso dar é pesquisar mtooo mesmo, definir oq é prioridade em onde quer investir. Pra ter uma ideia eu entro em contato com pelo menos uns 30 fornecedores de cada coisa, vejo uns 3 q mais se encaixam em nosso perfil pra apresentar pro meu noivo. E está dando super certo
Flor eu e o noivo estamos chorando pra tudo quanto é fornecedor e não é por não valorizar o trabalho deles não, é Pq nós dois trabalhamos muito mais conseguir um pouco né haha. Ainda não fechamos tudo mas estamos com orçamento "sobrando" por enquanfo.
Ver mensagem citada
Sim, estou pesquisando! Mas dentro do padrão que escolhi está bem difícil achar... mas assim como conseguimos uma ótima negociação no espaço conseguiremos nos outros itens tbm!
Bom a questão é que nosso sonho cresceu, então como consequência os valores também, nosso desejo inicial era algo simples, almoço em chácara com a família e gastar por volta de 7 mil, mais passamos para festas dos sonhos e nosso casamento estaria em torno de 25 mil, mais graças Deus fomos abençoados em muitas coisas.
Ver mensagem citada
Pesquisar é primordial mesmo noivinha e as recomendações são um dos pontos mais importantes! Faça isso mesmo que será sucesso, beijos 😘
Estou a dois meses e meio do casamento e passou consideravelmente do orçamento inicial, ainda faltam alguns detalhes, mas acho que nada que vá comprometer tanto assim.
Ver mensagem citada
Poxa Marcela que incrível, fico feliz que tudo tenha dado certo para vocês!! Também irei colocar a mão na massa em diversas coisas para poupar meu orçamento. Desejo felicidades a vocês também, beijo 😘
Estou fazendo bastante pesquisa para ter noção a cada tipo de fornecedor vejo umas 8 opções, alguns até com um preço barato mais penso que o barato pode sair caro depois então alem de preço estou buscando recomendações, alguns vi que está mais caro do que planejei outro achei até mais barato do que imaginei, estou no começo de fechar as coisas mais espero não passar de 25mil
O meu passou um pouquinho sim, mas está dentro do esperado. Eu aderi a coisas que inicialmente disse que não queria: vestido branco, dia da noiva, etc. Mas de resto, tá bem tranquilo!
Apesar de ainda não estarmos na reta final da preparação, os valores estão saindo um pouco menores do que imaginamos que seria. Mas ainda assim está um pouco acima do nosso orçamento.