Oi Noivinhas, tudo bem?? Gostaria muito de saber de vocês que estão quase a um passo do grande dia se houve muita divergência sobre o valor do orçamento planejado para o orçamento atual. Houve muita diferença de preço?? Beijos 😘😘
Oi Noivinhas, tudo bem??
Gostaria muito de saber de vocês que estão quase a um passo do grande dia se houve muita divergência sobre o valor do orçamento planejado para o orçamento atual. Houve muita diferença de preço??
Vai na fé que conseguem. Ganhei muitos presentes nos preparativos do casamento, tipo as alianças dos meus avós. Mas, mesmo que não tivéssemos ganhado os presentes, teríamos gasto R$19.459,00. Ou seja, ainda sim dentro do nosso orçamento inicial.
Noiva Ativa
Maio 2019
Minas Gerais
Marcela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Rafaela! Bom, é difícil vc gastar menos do que planejou... vc faz um orçamento inicial mas tem que contar com uma margem de "limite máximo" pra gastar. No meu caso, eu planejei meu casamento em 5 meses contando com a ajuda dos meus pais que me prometeram R$ 6 mil... Minha intenção era não gastar nada além disso, visto que já tínhamos os gastos do apartamento, carro etc. Primeiro passo foi fazer a lista de convidados bem enxuta (70 pessoas)... foi difícil, no final fechamos com 75 (e com medo de acabar indo mais gente na festa por sorte não aconteceu ).
Consegui preços ótimos para recepção, buffet, decoração, vestido, fotos, dia da noiva, etc... E TODOS os serviços que contratei foi POR INDICAÇÃO. Deu super certo! No final, gastei em torno de R$ 8.600... Ou seja, não deu pra fazer tudo com os 6 mil, mas isso foi visto durante o planejamento, algumas despesas fui pagando parcelado com 4 meses de antecedência e deu pra fazer tudo sem sair devendo ninguém, graças a Deus!
Detalhes: muita coisa eu coloquei a "mão na massa" e fiz eu mesma (convites, cesta da florista, lembrancinhas, kits toaletes). Consegui alugar meu vestido com um preço incrível e contratei somente fotos - sem filmagem e sem o álbum (vou fazer o álbum depois).
Pesquise se tudo o que vc contratou realmente é necessário. Felicidades!!!
Graças a Deus tudo ocorreu como o previsto relacionado a valores. Nosso planejamento era de gastar 20 mil com exatamente tudo. E agora no finalzinho fazendo as contas e para nossa surpesa gastamos apenas R$ 17.245.Meti a mão na massa e corremos muito atras dos melhores preços e ainda pechinchamos (pq noiva é assim mesmo kkkkk). Estamos aliviados.
Eu planejava gastar no maximo 12 mil. Pq como estou gastando com a casa nao poderia gastar com festa , mais ja gastei 20 e ainda falta umas coisinha kkk e a realidade é que estou no sufoco pra conseguir pagar tudo pq so falta 4 meses pro meu casamento
Ver mensagem citada
É que pra mim não vai mudar nada Posso muito bem estipular 30 mil por exemplo mas se quisermos fazer algo e que realmente vai passar disso não vou ficar presa pensando a vai passar então não vamos fazer, farei e pronto kkk Pois pra mim casamento uma vez só é nada mais, então queremos fazer como sempre sonhamos independente da grana.
Ver mensagem citada
Hahaha, é isso mesmo noivinha devemos ser super precavidas e outra colocar no papel até 1 única balinha. Mas fique tranquila que tudo vai dar certo e use e abuse do tempo ao seu favor. Beijo 😘
Ver mensagem citada
Realmente noivinha, Deus nos surpreende em todos os detalhes e de certo vai cumprir todo o desejo do seu coração. E já deu tudo certo! Beijos noivinha 😘
Ver mensagem citada
E são esses detalhes que são de fato a cerejinha do bolo, não tem como deixar passar e consequentemente o orçamento vai junto né noivinha?!
Ver mensagem citada
Poxa noivinha, fazer um planejamento é super bacana, pois dessa forma dá para controlarmos os gastos e ver em quem investimos/aplicamos nosso dinheiro e assim se programando pra as próximas etapas dessa empreitada chamada Festa de casamento !!
MORRO DE MEDO DISSO ! Meu orçamento para casar em 2022 é 30MIL e não pretendo passar disso pois já tenho a lista de TUDO que quero e preciso (cerimonia e festa).
Minha lista tem até "papel higiênico, gasolina" que vou gastar para ir aos lugares e etc
Nos casaremos em Abr/2020, estipulamos em torno de 10mil. Dentre o que já fechamos: Decoração+Cerimonial: 2.000(nós) Espaço: 900,00(nós) Igreja: 1.000(nós) Buffet móvel: 2.500(meus pais) Bolo: madrinha 😉 Coquetel: 900,00(mãe do noivo) Convites/Book externo/Fotos civil: madrinha fotógrafa 😊 Bem casados/Chocolates finos: minha irmã e cunhado- que serão padrinhos Terno do noivo: 150,00(nós) Letreiro com iniciais:200,00(nós) DJ/Tablado: 600,00(nós)
E os demais estamos pesquisando ainda
Super Noiva
Janeiro 2019
Paraná
Paola ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ultrapassei 15% do valor orçado! Pois contratei alguns serviços que no início não tinha considerado.
Bom estou com meus pés bem no chão pois além do casamento temos nossa casa móveis enfim, então estou buscando ao máximo economizar e anotando tudo o que estou orçando para ver o que vai estar ao nosso alcance,tem horas que chego a ser frustante mais no final vai dar tudo cert, Deus tem se mostrando presente muitas horas da vontade de desistir e vem ele e nós surpreende....