Oi Noivinhas, tudo bem?? Gostaria muito de saber de vocês que estão quase a um passo do grande dia se houve muita divergência sobre o valor do orçamento planejado para o orçamento atual. Houve muita diferença de preço?? Beijos 😘😘
Oi Noivinhas, tudo bem??
Gostaria muito de saber de vocês que estão quase a um passo do grande dia se houve muita divergência sobre o valor do orçamento planejado para o orçamento atual. Houve muita diferença de preço??
Ver mensagem citada
Taline se vc for de SP pode me indicar sim!!! Eu quero muito, mas estou na dúvida entre outros itens sabe!? Então vamos ver depois que eu contratar foto e vídeo como vai estar o orçamento!
Vou casar em 2021, tenho o principal contratado, falta somente -Foto e video -convites -convites e lembranças padrinhos e pais -rasteirinhas -coral (ainda não decidimos se vamos ter) -assessoria do dia (tbm não decidimos se vamos ter) -doces extras -alguns extras que surgirem
Estimei um valor X, após fechar o primeiro contrato aumentei 10mil... depois de pedir orçamentos do que falta contratar aumentei mais 10mil... já estamos em X+20mil e espero não passar disso!
Expectativa 20 mil Realidade 30 mil Muito difícil fazer tudo o que quer dentro das limitações do orçamento, também quando não estamos dentro do mercado do casamento não fazemos ideia de quanto custa cada coisa.
Desculpa foi sem querer... Então eu não cheguei a ver quanto seria o orçamento e tentar não passar disso Eu simplesmente estou vendo o que queremos e estamos fazendo Só estou anotando todos os gastos pra saber no final quando deu!
Olha, do ponto de vista do valor total da festa, sim. Mas do que vamos pagar efetivamente, não.
Nós planejamos em torno de R$35.000 para tudo (festa + lua de mel) e atualmente estamos em R$57.000 com tudo. Mas nós ganhamos MUITA coisa de presente, e vamos acabar pagando do nosso bolso mesmo só R$30.000 mais ou menos.
Eu e o noivo não fizemos uma estimativa de "vamos gastar tanto" porém estamos pesquisando muito e vendo os melhores valores, para não extrapolar no orçamento final! Estamos vendo custo benefício, avaliações, serviço, qualidade e claro, aquilo que mais nos agrada!
Pensamos que será um momento único e muito sonhado, então nada mais justo, que fazer tudo conforme sempre sonhamos!
Se fosse apenas a festa estava uma delíciaaaa hahahaha!!! Os bastidores são muito além kkkkkk e por aqui é o mesmo viu... Vamos dar as mãos kkkk Beijos noivinha
Ver mensagem citada
Sim! Até porque antes casar fosse somente fazer a festa, né? Nós, pelo menos, temos uma casa para mobiliar e prestações infinitas do financiamento para pagar kkkkkk
Poxa sem dúvidas noivinha, isso é uma das coisas que antes de tudo fizemos é nos planejar e vivemos na base do planejamento para nenhuma surpresa mirabolante surja no meio do caminho.
E é cada tentação né Rê?! kkkk Mas realmente é verdade o que você disse, de acordo como as coisas vão sendo quitadas dá para colocar no planejamento aquilo que estava em stand by. Beijos noivinha
Bem, estou há um ano exato do meu casamento. Não fechei nenhum orçamento sem ter olhado outros tantos para ter uma estimativa de preço. Acredito que coisas de última hora sempre surgem e com elas uma mexida no bolso, mas se planejar até para.os imprevistos é algo que dá pra fazer.
Entendo sua preocupação...mas, acredito que as coisas vão mudando de acordo como vão acontecendo....no início planejava gastar menos, mas como as coisas foram dando certo e conseguimos quitar o buffet, decidimos (cedi ao noivo, pq eu sou mais "mão de vaca"rs ) nos dar alguns luxos que não estavam nos planos!
Mas, se quer se manter firme ao planejamento inicial, acredito que basta não cair em tentações kkkk