Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Orçando para 2019, mas a demora para responder...

Bruna, dia 6 de Março de 2018 às 08:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 71
Sei que tem debates sobre o assunto já, mas quero saber das noivas de 2019. (Sou de out/2019)

Sério, pedi orçamento para bolo/doces há 1 semana e músicos há 12 dias e NADA.

Eu fico indignada com isso... vontade de mandar uma resposta bem insatisfeita mas me controlo e penso "é pq tá longe?é normal?".

Como está sendo com vocês?

71 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 6 de Março de 2018 às 19:08
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Sem falar nesse bendito reajuste rsrsrs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb penso assim. E olha que esse ano tem copa, eleição... vai passar voando! 👐🏻
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2019 Goiás
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, comigo também é assim. Não foi em todos mas tem alguns que avisam que nem vão mandar pois esta longe, esses eu já praticamente descartei a ideia de contratar. Também tem aqueles que falar do reajuste de 2019, mas todos passamos por isso mesmo
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em 2019 tbm estamos em adiantados, fomos em muitos lugares que pessoas falaram que nossos trajes estão muito cedo pra ver, que eu saiba não pq já estamos em março, já já estamos no meio do ano denovo, o quanto mais rápido melhor e assim fica livre perto do dia do casório.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, mas já estou falando é o contato direto via rede social ou whatsapp mesmo. Mesmo por esses, demora... Smiley sad
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Também tive esse problema, mas alguns fornecedores que entraram em contato comigo disseram que demorava para receberem as solicitações de cotação, ou que demorava para nós recebermos as respostas. Em alguns casos, acho que eles simplesmente não acompanhavam a plataforma muito de perto. Quando o fornecedor me parecia bom por aqui, mas a resposta não chegava, eu procurava pelo Google e entrava em contato direto com eles, e aí normalmente respondiam mais rápido Smiley laugh

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, com certeza, eu fechei sem alterações, exceto um, esse me deixa um pouco apreensiva, mas vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe obrigada, Lívia. Tô mais tranquila skm e vou na paz.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna. Me caso em Janeiro de 2019, e comecei ir atrás dos fornecedores 1 ano antes, me respondiam normal... Acredito que com você está sendo assim porque seu casamento está um pouco mais longe. Mas vai tentando, com paciência, e fica tranquila, que o tempo passa rápido demais. Bjs 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha é o jeito. Mas esses fornecedores eu excluo totalmente da minha lista. Se já está assim antes de fechar, quando eles deveriam estar querendo vender, imagina depois
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também passei por isso noivinha... Mas, não desanime. Vai pesquisando bastante e guardando o dimdim.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha o problema é quando é O fornecedor. Bate uma bad...
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Organizei meu casamento com 7 meses de antecedência e passei pela mesma coisa. Até hoje espero resposta de fornecedores. Descarto na hora, se não querem trabalhar, há quem queira.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tb sou dessas. Rsrsrs.
    Mas as meninas aqui comentaram para respirar fuuundo!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, você não tem noção como isso me deixa com raiva!
    Tem muitossss profissionais desse ramo assim. As vezes dá vontade de falar um monte pra essa falta de profisisonalismo.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummmm... é verdade. Justo. Vou na manha rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente... tem muito chão até lá.
    • Responder
  • Loslaine
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivas de Out/2019 Smiley heart !

Não não noivinha, eu estava bem ansiosa no começo já querendo ver tudo, mas acabei com dores fortes de cabeça e nível de ansiedade altíssimo (e sem necessidade) rs. Então decidi me organizar direitinho e fechar somente os mais caros: Local, foto e filmagem e cerimonialista (assessoria completa)... Estou vendo a opção de contratar ou não Buffet, por isso ainda não fechei. Mas aqui vai um conselho, pesquise bem e deixe pra fechar ao menos este ano os maiores e que pesam mais no orçamento! Assim, no ano do casamento ficamos mais tranquilas e vendo somente os detalhes que faltarem...

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente existem fornecedores dessas coisas que fecham bem antes, mas acho muito arriscado. Falta mais de um ano para o casamento, até lá você pode ter visto um que gosta mais e já ter fechado contrato com outro, sabe?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha obrigada, Ana. É que fico impressionada quando vejo noiva já conseguindo fechar essa parte e penso que poderia estar aproveitando também. Mas, vida que segue e vamos caminhando rsrs
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Provavelmente são os que mais te deram atenção porque você os contatou no tempo certo! Acho que o bolo e os docinhos você pode deixar mais pra frente Smiley shame

Todos nós somos noivas carentes lá no fundo rsrs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aeeeee mais uma do time, que legal! Já fechou muita coisa?
    • Responder
  • Loslaine
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,

Relaxe e não se estresse! Haha, também sou de out/2019 e muuuuuitos fornecedores são assim mesmo! Tem fornecedor que me respondeu depois de eu já ter contratado outro e tem vários que nunca me responderam, e ainda tem alguns que pedi há meses e só veio me responder agora! Isso é completamente normal, apesar de ser irritante... Então não se preocupe e não se estresse por besteiras, isso é só o começo. E eu tive que aprender na marra que não vale a pena esquentar a cabeça com certas coisas rsrs, alias com nada! No final, tudo dá certo!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha vou começar a pensar assim também! Rsrs. Local e buffet, fotografia e filmagem tb já fechei. E foi justo os que me deram mais atenção. Acho que sou uma noiva carente rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que nervosoooo, Mariana! Hahaha
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo isso estava acontecendo no ano passado, quando eu pedia orçamento, era ignorada. Mas assim que virou o ano, não tive grandes dificuldades, mas porque fui atrás dos fornecedores principais e que normalmente se fecham um bom tempo antes (local, buffet, capela, música, foto e filmagem, etc). Acho que o bolo e outros itens como vestido, totem, convites, etc, podem ser vistos com menos tempo de antecedência. Mas os fornecedores principais normalmente abrem agenda para o ano corrente e o ano seguinte.

Claro que recebi algumas respostas atravessadas de alguns fornecedores, mas preferi fazer a fina, ignorar e entender que eles não precisavam no meu dinheiro, aí fui atrás de quem me deu atenção Smiley xd

Fique atenta também porque alguns demoram até 15 dias pra enviar um orçamento, então nem sempre é má vontade, às vezes é excesso de trabalho mesmo rsrs

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu isso comigo também..a impressão que dava, é que eles tinham tanto cliente, que dava para ficar escolhendo os que iriam responder ou não.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Odeio ser ignorada. Meu, responde pelo menos né "estamos ocupados mas em breve entraremos em contato", tem que ir dando uma posição, poxa!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeuuuu! Você foi muito fofa! 😍
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na floricultura já veio uma porcentagem da alteração do valor, bom que já ficamos despreocupados.

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas orçamento é pra isso mesmo, sem compromisso.
    Teve um buffet que fui conhecer e pegar o orçamento e a pessoa já queria fechar. Sai de lá correndo...KKKK

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha muito obrigada!! Até me senti mais aliviada 😚
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe