Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Orçando para 2019, mas a demora para responder...

Bruna, dia 6 de Março de 2018 às 08:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Sei que tem debates sobre o assunto já, mas quero saber das noivas de 2019. (Sou de out/2019) Sério, pedi orçamento para bolo/doces há 1 semana e músicos há 12 dias e NADA. Eu fico indignada com isso... vontade de mandar uma resposta bem insatisfeita mas me controlo e penso "é pq tá longe?é...
Sei que tem debates sobre o assunto já, mas quero saber das noivas de 2019. (Sou de out/2019)

Sério, pedi orçamento para bolo/doces há 1 semana e músicos há 12 dias e NADA.

Eu fico indignada com isso... vontade de mandar uma resposta bem insatisfeita mas me controlo e penso "é pq tá longe?é normal?".

Como está sendo com vocês?

71 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô respirando fuuuundo... até me arrependi mesmo de ter pedido orçamento, deveria ter deixado mais pra frente.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, acho que é um pouco normal. Comecei orçar em março de 2017 e todo mundo demorava para me responder. A maioria ainda está ocupada e focada em fechar contratos para este ano e acabam deixando o ano que vem meio de lado...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abril tá logo aí!!! Que bom que tá tudo encaminhado. Pq eu já tô ficando em um estresse...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oito meses é absurdo demais!

O contato que procuro ter é direto pelas redes sociais, whatsapp... tô me controlando para não falar um monte Smiley sad
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, é super normal, ainda mais com bolo e doces que são coisas que você pode fechar bem mais pra frente... não se estressa que é assim mesmo, tem fornecedor que demora, outros nem respondem!

• Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna eu me caso em abril 2019 e já to com tudo encaminhado! Isso é falta de respeito e comprometimento desses fornecedores viu!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, é absolutamente normal essa demora, se for por e-mail então ai é que demora mesmo.

Ja tentou entrar em contato por telefone, confirmando se eles receberam seu e-mail.

Alguns fornecedores demoram mesmo, outros quase não olham, outros até olha e pensam ah ta longe daqui até lá o valor ja mudou.

Alguns deles, fazem pouco caso (INFELIZMENTE)

há casos e casos, eu quando vejo que fazem pouco caso descarto.

Essa semana recebi um orçamento que deu vontade de responder sabe? eu tinha pedido a OITO MESES atras e vieram me responder na sexta feira.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe