Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu...
3
Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu dar chinelo, já posso dizer que esse sonho foi realizado? Hahaha ♥️ (Esse com botton, selecionei para as madrinhas) E ai, o que acharam?
Ver mensagem citada
Eu desisti deles pq me passaram um orçamento de 80 pares por 750,00 com aqueles mini chinelinhos sabe? E vinha tbm o strass na lateral do meu chinelo. Na black fridey ficou 700,00 sem o strass e sem os mini chinelinhos. Aí fiquei p... da vida e desisti, pois realmente são caros. Mas eles são um sonho realmente ❤️