Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu...
3
Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu dar chinelo, já posso dizer que esse sonho foi realizado? Hahaha ♥️ (Esse com botton, selecionei para as madrinhas) E ai, o que acharam?
Ver mensagem citada
Verdade noivinha, só fechei porque encontrei na black friday, também não adianta a gente investir um dinheiro alto em um material ruim né? Pq mesmo os de qualidade baixa o valor é altinho.. obrigada ♥️
Amei noivinha, era uma opção minha queria muito também, porém os que encontrava dentro do orçamento a qualidade era horrível, então deixei pra lá... os seus estão lindos de maiissss parabéns 😍😘
Ver mensagem citada
Não lembro muito bem, mas comprei na black friday. Paguei uns 700 reais, incluso frete (165,00 caro).. mas estou satisfeita com a qualidade do produto, sempre quis fechar com eles.
Ver mensagem citada
Haaaaa sim eu também tinha pensado na necessarie!! estou pesquisando .... vc conseguiu algum fornecedor com preço bacana ?! pode passar o contato ou o nome ??
Ver mensagem citada
Claro!! Então, dei um convite pra convida-las bem fofo, com uma taça e tal.. e a lembrancinha vou dar: necesser personalizada, com o chinelo, e mais algo que ainda estou pensando, talvez hobbies... Cara não ficam chateadas não, fui madrinha 2x e nunca ganhei nada, e fiquei super feliz! Tudo depende do seu orçamento.. sem duvida elas vão entender, caso você não possa dar algo “diferenciado”!!