Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu...
3
Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu dar chinelo, já posso dizer que esse sonho foi realizado? Hahaha ♥️ (Esse com botton, selecionei para as madrinhas) E ai, o que acharam?
Ver mensagem citada
Poderia compartilhar o que mais vc vai dar ?! comprei chinelos também para as madrinhas e todas as convidadas e estou com medo das madrinhas ficarem chateadas ao perceber que ganharam a mesma lembrança das demais mulheres
Ver mensagem citada
Comprei na black friday, então acabei tendo um desconto.. se não me engano deu 700 reais 70 chinelos.. porém, aí tá incluso o frete que foi bem caro, 165 reais!
Ver mensagem citada
Eu comprei na black friday, mas eles não cobram tão barato não, achei o preço salgadinho! Mas pela qualidade vale a pena conferir ♥️♥️♥️
Lindossss !! usou os botons para diferenciar o das madrinhas ?? sera que elas não vão ficar chateadas de ver que ganharam a mesma lembrança que todas as convidadas ganharam ?
Ver mensagem citada
Tenho 120 convidados, tem muitos homens, vou colocar apenas para mulheres.. eu solicitei 70 pares, e eles que escolheram a numeração pra mim.. perguntei só das madrinhas.