Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu...
3
Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu dar chinelo, já posso dizer que esse sonho foi realizado? Hahaha ♥️ (Esse com botton, selecionei para as madrinhas) E ai, o que acharam?
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Então eu comprei 70 pares, e deu uns 700,00 incluso o frete. Eu comprei na black friday que teve em novembro, então paguei mais barato...
Ver mensagem citada
Obrigada!! Então, eles não são baratos, sabe? Porque tem muita qualidade.. e tem nome essa loja, porque blogueiras divulgam (aquela niina secrets já divulgou essa loja), eu comprei na black friday em novembro.. e ficou em um valor acessível. O pesado que achei pra mim, foi o meu frete, que foi 170,00 se eu não me engano.. achei pesado kkkk, pq vc já paga caro no chinelo e ainda paguei frete pesado. Mas confere com eles, os valores... vale a pena cada centavo.
Ver mensagem citada
Oi noivinha !! Poderia dizer o preço dos chinelos? Também quero encomendar para o meu casamento e vejo tantos preços que fico confusa o que é caro e barato .