Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu...
3
Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu dar chinelo, já posso dizer que esse sonho foi realizado? Hahaha ♥️ (Esse com botton, selecionei para as madrinhas) E ai, o que acharam?
Ver mensagem citada
Ahhh obrigada!! Então eu fiz o pedido, se eu não me engano no final de novembro, só que eu pedi pra entregarem final de janeiro até início de fevereiro.. e chegou ontem. Fiz para todas as convidadas.
Ver mensagem citada
Obrigada, hahahahaha!!! Ainda bem que tenho vocês, porque sou muito ansiosa fico querendo mostrar pra todo mundo e eu to querendo fazer surpresa 😂😂
Ver mensagem citada
Obrigada!! Então, eu comprei na black friday, se eu não me engano fechei no final de novembro, só que eu pedi pra eles entregarem só no final de janeiro.. e chegou ontem 🥰