Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu...
3
Ahhhh, boa tarde noivinhas!! Os chinelos que darei de lembrancinha chegaram ontem, e como fica o coração? A mil!!! HAHAHAHA.. não mostrei a minguem, mas aqui está para vocês verem! Fechei na loja Custumizu, gostei do atendimento e da qualidade do produto, super indicaria a vocês. Era um sonho meu dar chinelo, já posso dizer que esse sonho foi realizado? Hahaha ♥️ (Esse com botton, selecionei para as madrinhas) E ai, o que acharam?
Ver mensagem citada
Então, era um sonho meu dar, então eu fiz um esforço, pra mim valeu cada centavo. Comprei na black friday em novembro, 70 pares 700 reais (taxa de entrega foi bem alta)
Ficaram lindos, noivinha! Dá pra ver pela foto que a qualidade é boa. Achei o preço meio salgado. Preciso de 250 chinelos, e cheguei a olhar preços e os chinelos peggy estão mais baratos, porém me disseram que a qualidade é inferior, pegando carona no seu post, alguém sabe me confirmar isso?
Ver mensagem citada
Oi noivinha claro! Vou te enviar a tabela deles que tenho salva aqui para facilitar ok? Só precisa confirmar se os valores permanecem! Mas uma coisa te digo em questão de qualidade eles são mt tops!