Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duany
Noiva Master Junho 2022 Paraná

Padrinhos recusaram?

Duany, dia 11 de Setembro de 2019 às 16:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 255

Meninas e meninos me ajudem!!!!!!! Passamos por uma situação bem chata , chamei um tio e uma tia para serem nossos padrinhos pois os considero muito. Sempre fomos muito próximos. Então Fomos chama - los para ser nossos padrinhos, quando fizemos o convite, meus tios não esboçaram nenhuma emoção de...

Meninas e meninos me ajudem!!!!!!!

Passamos por uma situação bem chata , chamei um tio e uma tia para serem nossos padrinhos pois os considero muito. Sempre fomos muito próximos. Então Fomos chama - los para ser nossos padrinhos, quando fizemos o convite, meus tios não esboçaram nenhuma emoção de felicidade nem nada, então como vi que eles ficaram meio sem reação perguntei se tinha algo que estava os incomodando então eles me falaram que não poderiam aceitar enquanto não perguntassem para o padre se era permitido, pois irei me casar na igreja evangélica.

Porem depois de um bom tempo eles vieram me falar que ia sim no meu casamento, mais em momento algum falou que aceitava ser nossos padrinhos . E detalhe faz uns dois meses que meu outro tio casou na igreja evangélica e esses meus tios foram padrinhos deles. Agora não sei o que fazerSmiley amazing

255 Respostas

• Nilva
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Nilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por uma situação bem chata, meu noivo havia falado com o irmão dele, primeiro de boca e ele aceitou com a esposa, fizemos o convite, entregamos p ele, ela eu não conhecia, passou alguns meses ele conversou com meu meu noivo, disse q ele me pedir desculpa e devolveu, pq ele foi falar p esposa ir ver o vestido do casamento e ela disse que não compraria nada, que ela iria com a roupa que tivesse, que se chamou ela p ser madrinha tínhamos q aceita-la do jeito que ela fosse, o marido disse que ela não tinha uma roupa adequada p ir, que todo mundo estaria nós trinks, que ela fazia mais de quatro anos q ñ comprava roupa, era p ela escolher o vestido que ele iria pagar, e ela bateu o pé e disse que não, então ele devolveu o convite com a gravata eca pulseira, eu disse p meu noivo que esse bafão tinha que ficar na família que depois q eu havia entregado todos os convites dos padrinhos não iria convidar mais ninguém de última hora, então colocamos um sobrinho dele com a namorada.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa outubro 2019 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc chegou a deixar o convite de padrinhos? Se não finge demenci e coloca outros no lugar... se sim vc terá que perguntar se o convite foi Ceito ou não. Deixa bem claro que vc ja tem outros padrinhos p colocar no lugar.
    • Responder
  • Suziane
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o certo é primeiramente convidar de boca, pra depois entregar os convites. Eu farei isso.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação. Eu ficaria chateada no primeiro momento mas logo descartaria eles, fizeram pouco caso, para mim significa que não ligam.
    Desejo tudo de bom para você e tomara que encontre alguém qualificado para serem padrinhos
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii passei por uma situação parecida, infelizmente recebi um não mas entendi pois está questão de saúde.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Obrigada
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Acredito que tenha sido falta de interesse deles mesmo. Ja conseguimos outro casal maravilhoso❤
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim. ❤
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha acredito que da parte deles foi falta de consideração então fui atrás de uma segunda opçao. Não quero ninguem indo de má vontade pois é o nosso dia ne3
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha. Ja consegui um outro casal de amigos maravilhosos que ficaram super felizes com o convite.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É triste mais ao mesmo tempo é um aprendizado para ver quem realmente se importa com a gente né
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha ja não faço muita questão sabe. Ja achamos outro casal maravilhoso que esta super empolgado. ❤
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Amém❤
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha é chato né mais acredito que tudo é por Deus. Hoje meu noivo foi chamar uma tia dele e ela também disse não. E sabe que isso esta servindo para vermos quem realmente se importa com a gente.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. São nessas situações que vemos quem realmente se importa com a gente né. Obrigada ❤
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente. Falta de consideração. Mais fazer o que tem mais gebte por nós doque contra nós né❤
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com eles noivinha! Veja certinho!!!
    • Responder
  • Marinete
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Marinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com eles pode ser que como foram padrinhos de um possa ser que pensem na dispesa, com relação a igreja também sou católica frequentante e terei padrinhos evangélicos no altar a igreja não restrigi que frequentemos outras igrejas assim como está sempre de braços abertos para receber a todos pois perante a Deus somos todos iguais e irmãos
    • Responder
  • Martinha
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Martinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha!
    A poucos dias. Mas está tudo bem.
    Sou muito positiva e sei que vai dar tudo certo❤️
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que dar um intimato, falar que pensou neles e tudo o que sente mas caso eles não se sintam confortaveis que eles tem que te responder na hora porque você tem que ir atrás da sua segunda opinião...
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga sai fora dessa
    Casamento e um momento único ... e um momento de felicidade aos noivos ...
    Existe amigos mais chegados que irmãos Creio eu que deve ter amigos seus quer ficaram mais contentes do que seus parentes ...
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por uma situação parecida, queria que minhas irmãs fossem minhas madrinhas junto com o marido delas. Uma delas ficou super feliz, mas ela me deixou bem claro que o marido dela não iria querer ser. Então, no final, chamei meus tios que ficaram super felizes e emocionados de serem padrinhos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Os padrinhos devem ser aquelas pessoas que querem muito que a gte seja feliz junto!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que situação chata.. acho que você tem que chegar e falar com eles perguntar para você se programa e chamar outro casal se for o caso.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim mas tenha certeza que tudo dará certo seu casamento será lindo! ❤ que Deus abençoe
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no próximo mês,e tive praticamente uns 4 casais que me disseram não quando convidei para serem padrinhos. Sendo que eu já havia conversado antes e toparam, no dia que fomos fazer o convite oficialmente nos deram um não de cara..Ficamos bem chateados,mas graças a Deus conseguimos arrumar outros que realmente querem nosso bem!!! Mas em toda organização do meu casamento o que mais me frustrou foi esses NÃO na cara...
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a questão aí não é religiosa noivinha!
    Eu passei por uma situação com uma daminha que é filha de evangélicos, antes de eu fazer o convite eu chamei o pai da criança (que é meu amigo) e perguntei se tinha algum problema dela ser minha daminha na igreja católica. Fiquei com medo pq esse meu amigo é evangélico pesadoooo kkkkk, mas ele me falou que não havia problema nenhum que eu podia ficar despreocupada e que seria uma honra pra eles a filha deles ser minha diminha! ❤️
    Talvez eles não aprovem o casamento de vcs! Bola pra frente e chame alguém que fique feliz por vocês... não se abate com isso não.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Du, isso não tem nada a ver com nada principalmente na igreja católica, e mais ainda em casamento que vem todos.
    Não sou católica, mas sei que são super de boa sem ter nenhuma distinção.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fique tranquila, não deixe ninguém tirar a sua paz!

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, passei por uma situação em que os padrinhos aceitaram e depois de algum tempo falaram que não iam mais por alguns problemas de família( separação do casal) porém eles estão muito bem e ninguém imagina q se separem. Mais enfim foi chato eles recusarem mais já convidamos outro casal. Em questão da religião foi só desculpa mesmo pois eu sou católica e metade dos meus padrinhos são evangélicos vão participar de toda a cerimônia e assinar como testemunhas. Meu noivo foi padrinho na igreja evangélica no ano passado e sem problemas também. Acho que fica uma situação chata usar uma desculpa qualquer seria melhor se eles falassem que não queriam e pronto né. Boa sorte e imprevistos acontecem o tempo todo não se deixe abalar....😘😘
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, já não faço mais questão. Vou arrumar outro casal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe