Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duany
Noiva Master Junho 2022 Paraná

Padrinhos recusaram?

Duany, dia 11 de Setembro de 2019 às 16:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 255

Meninas e meninos me ajudem!!!!!!! Passamos por uma situação bem chata , chamei um tio e uma tia para serem nossos padrinhos pois os considero muito. Sempre fomos muito próximos. Então Fomos chama - los para ser nossos padrinhos, quando fizemos o convite, meus tios não esboçaram nenhuma emoção de...

Meninas e meninos me ajudem!!!!!!!

Passamos por uma situação bem chata , chamei um tio e uma tia para serem nossos padrinhos pois os considero muito. Sempre fomos muito próximos. Então Fomos chama - los para ser nossos padrinhos, quando fizemos o convite, meus tios não esboçaram nenhuma emoção de felicidade nem nada, então como vi que eles ficaram meio sem reação perguntei se tinha algo que estava os incomodando então eles me falaram que não poderiam aceitar enquanto não perguntassem para o padre se era permitido, pois irei me casar na igreja evangélica.

Porem depois de um bom tempo eles vieram me falar que ia sim no meu casamento, mais em momento algum falou que aceitava ser nossos padrinhos . E detalhe faz uns dois meses que meu outro tio casou na igreja evangélica e esses meus tios foram padrinhos deles. Agora não sei o que fazerSmiley amazing

255 Respostas

• Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, também estou com essa opinião agora, vão somente como convidados, obrigadaa!

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, eles falaram que nao podiam aceitar pois precisavam falar com o padre primeiro por ser religião distintas, mais acredito que isso tenha sido falta de consideração e uma desculpa qualquer.

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, demaais, mais estou bem tranquila agora!

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha voce falou as mesmas coisas que minha mae e meu noivo disse. Também achei muita falta de consideração da parte deles, pois acredito que usaram a religião como desculpa, pois Deus é um só. Mais talvez seja melhor assim, pois assim consigo ver quem realmente se importa com a gente.

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É triste na hora depois passa pois sabemos que tem pessoas que realmente se importa com a gente né

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha. Também acredito que tudo tenha um porque na nossa vida, Deus sabe o que faz.

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que triste né. Mais ainda bem que vc conseguiu por outras pessoas no lugar.

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem triste né noivinha. Mas essas coisas acontecem para aprendermos né. Vou chamar outra pessoa sim noivinha. Não vou deixar nada me abalar.

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, acho que o ideal é que você e seu noivo perguntem novamente sobre o convite, caso eles não aceitem você já corre atrás de um outro casal.

• Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi, qual foi o empecilho para o casal não aceitar o convite de serem padrinhos?

• Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chata a situação heim....
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. É isso mesmo que eu vou fazer. Obrigada.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Cris. Mais acho melhor deixar pra la e chamar padrinhos que realmente se importam conosco.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Quero pessoas que realmente se importem com a gente no nosso dia.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha. Mais mudei de ideia em relaçao de eles serem padrinhos. Vou explicar a situaçao pra eles. Nao quero ninguem indo por obrigaçao né
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vou falar com eles porem pra mim ja nao faz sentido eles serem padrinhos. Entao prefiro que nao sejam.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que ótimo noivinha. Ela mostrou que se importa com vc.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, é verdade.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei noivinha. Tem razão.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, de verdade, não os colocaria como padrinhos. Ir no casamento sim, mais padrinho é algo importante e se não ligaram muito de fazer parte desse momento tão especial não merecem o convite, minha opinião. Boa sorte 🙏
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Tambem acredito nisso. Eu nao quero mais que eles vao como padrinhos. Vou explicar para eles é melhor assim. Eu quero pessoas que torçam por nos ao nosso lado.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Porem nao vou mais chama-los como padrinhos. Vou exiplicar para eles. Melhor assim do que ir pessoas de ma vontade né. Obrigada.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha. Me decepcionei muito com eles, agora to de boa, porem nao quero mais eles como padrinhos
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou chamar outro sim noivinha. Sei que a pessoa que eu chamar vai ficar muito feliz
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Eu entendo sim.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que triste isso 😞Nao podemos deixar nada nos abalar, pois o dia vai ser o mais feliz da nossa vida ❤
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Eu tambem penso assim. Fico honrada quando me chamam para ser madrinha.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu não entendo como funciona o catolicismo, mas eu sei que Deus é um e o cristianismo assim o é também. Esse negócio de não ser padrinho em casamento de outra religião, sendo que as duas religiões provém do cristianismo, acho papo furado. Desconsideração total! Eu até acreditaria se fosse uma religião completamente diferente, como budismo, candomblé etc porque realmente são muito diferentes e isso poderia sim de alguma forma ser contra o catolicismo. Mas na real, acho que eles só não querem mesmo. Se eles te considerassem de verdade iriam aceitar fazer parte desse momento especial, até pq padrinhos não são só pro dia, padrinhos são pra vida! As pessoas ficam tão cegas em religiões, que esquecem do mandamento de amar ao próximo, só amar, sem rótulos, sem barreiras. Não vejo nada na Bíblia escrito que não pode ser padrinho de casamento em outra religião... Sou evangélica, e se tivesse que ser madrinha de casamento na igreja católica, iria de boa, isso não vai me fazer pecadora em nada!

• Responder
  • Krisnanda
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Krisnanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu algo assim comigo também, convidei uma amiga pra ser a minha madrinha e ela não esboçou reação nem respondeu, depois de alguns meses me disse que não viria ao casamento... Mas não fique triste, pense melhor e encontre pessoas que são mais próximas a vocês para esse momento

• Responder
  • Iriana
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Iriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, passei por algo parecido. Convidei uma tia, e por motivos de família acabamos discutindo, enfim ela recusou o convite. Pra ser sincera até prefiro que recusem logo por mais que tenhamos pensado neles com carinho. No fim escolhemos outro casal de tio e a recepção deles ao aceitarem foi tão boa que até me emocionei. O casamento é benção de Deus e eu acredito q o foi tirado tem as mãos dele
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso faz parte de 6 casal que escolhi me sobrou 2 fiquei triste,mas não entendemos o agir de Deus hoje eles se arrependeram. E chamei outras pessoas q se vc ver a felicidade a emoção deles de receber o convite até esquece a tristeza anterior..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe