Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duany
Noiva Master Junho 2022 Paraná

Padrinhos recusaram?

Duany, dia 11 de Setembro de 2019 às 16:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 255

Meninas e meninos me ajudem!!!!!!! Passamos por uma situação bem chata , chamei um tio e uma tia para serem nossos padrinhos pois os considero muito. Sempre fomos muito próximos. Então Fomos chama - los para ser nossos padrinhos, quando fizemos o convite, meus tios não esboçaram nenhuma emoção de...

Meninas e meninos me ajudem!!!!!!!

Passamos por uma situação bem chata , chamei um tio e uma tia para serem nossos padrinhos pois os considero muito. Sempre fomos muito próximos. Então Fomos chama - los para ser nossos padrinhos, quando fizemos o convite, meus tios não esboçaram nenhuma emoção de felicidade nem nada, então como vi que eles ficaram meio sem reação perguntei se tinha algo que estava os incomodando então eles me falaram que não poderiam aceitar enquanto não perguntassem para o padre se era permitido, pois irei me casar na igreja evangélica.

Porem depois de um bom tempo eles vieram me falar que ia sim no meu casamento, mais em momento algum falou que aceitava ser nossos padrinhos . E detalhe faz uns dois meses que meu outro tio casou na igreja evangélica e esses meus tios foram padrinhos deles. Agora não sei o que fazerSmiley amazing

255 Respostas

• Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive alguns enpasse com pessoas que eu considerava muito porém essas pessoas não tinha a mesma consideração comigo, lógico que fiquei chateada mas meu pai e meu noivo me tranquilizaram e chamei outras pessoas que estão me ajudando e tendo consideração melhor que as pessoas que chamei. Eu sei o quanto e importante esse momento para nós porém você precisa ver a tal importância que as pessoas te dão se é a mesma entende. Eu aprendi muito com isso é aprendi todos os dias, que temos que fazer questão de quem faz de nós. Mais fique tranquila chama outra pessoa se não você vai ficar frustrada e esse momento é seu ninguém pode estragar. Bjs
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida temos que chamar quem nos considera... um irmão do meu noivo recusou... E uma prima que nem vai na casa dele se convidou... fiquei muito chateada por ele falar que ia chamar ela pq ia ficar feio falar q ela não seria depiis de Se convidar.
    A esposa do meu cunhado que recusou queria muito ser madrinha... E só por isso insistimos pra ele aceitar. Mas tbm só falamos uma vez... Se alar "Ah não sei.." já vamos chamar outro casal pq com certeza ele não nos considera.
    Chame quem terá prazer em ter esse posto tão importante na sua vida.
    • Responder
  • Cris
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é muito dificil. Conversa com eles, seja franca, abra o jogo.. Pergunte se eles vão ser ou não. Esse é o meu conselho.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Março 2020 Minas Gerais
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconvida 😅 Melhor nem tê-los no seu grande dia!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

O melhor seria vc conversar com eles abertamente. Perguntar se eles pensaram e abrir o jogo que precisa da resposta para se organizar. Não é indelicado da sua parte, ainda mais num momento que vc precisa acertar cada detalhe.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato, mas conversei com eles, joga a real e vê se realmente eles não podem.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe: Essa minha tia também aceitou ir na cerimônia e sempre me pergunta se eu preciso de alguma coisa pro casamento.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo uma situação parecida. A minha tia era da mesma religião que a que estou atualmente, só que quando eu estava para nascer minha mãe era da igreja Católica, me batizou e chamou essa tia minha como minha madrinha de batizado e ela aceitou (Porque ela já não estava frequentando mais a religião dela). Muitos anos se passaram, eu me batizei na atual e tivemos ainda uma relação de madrinha e afiliada por consideração apenas. Eis que fiquei noiva e perguntei se era queria ser minha madrinha de casamento (Já que faria mais sentido ela ser minha madrinha na atual circunstância). Mas por motivos alheios ela não pode aceitar e disse que ela seria minha madrinha do coração. Eu fiquei meio triste, mas entendi que o importante é a diferença que essas pessoas vão fazer no dia-a-dia dos nossos casamentos e não só naqueles breves minutos da cerimônia.
    Quem sabe outra pessoa fique tão feliz com o seu convite para estes breves momentos e que possa fazer a diferença na vida de vocês também.
    Valeu!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ao invés de ficar com esses fantasmas seja DIRETA e OBJETIVA e diga: tio, não gostei da sua atitude eu tive muita consideração, amor carinho e respeito na hora de escolher o senhor, como o senhor acha que eu me senti com a sua atitude? Falando isso ele não consegue usar os mecanismos de defesa para se defender. É difícil ver e ouvir a verdade, mas ela é libertadora! a vida é feita de escolhas e ele fez uma, mesmo no silêncio dele que disse muita coisa! Agora ao invés de ficar criando inúmeras hipóteses chega logo nele e pergunta!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eles foram sinceros eu no seu lugar não ficava preocupada com isso não, infelizmente a importância que damos para algumas pessoas nem sempre vai ser recíproco, escolha outro padrinhos e não deixa que isso venha estraga deu dia se eles forem Ou você estará casada
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem desagradável, noivinha. Te aconselho a conversar com eles para saber se eles serão ou não os seus padrinhos. Caso eles digam que não podem devido à religião, não crie caso, convide outro casal.
    Sei que ficará triste com a situação, mas tem coisas que são livramento em nossa vida.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação desagradável ,mas acho que já que vocês são próximos deveria usar de sinceridade como eles foram com vocês ,pois não tiveram rodeios ,então fale que desejam saber se serão padrinhos ou não ,porque vocês precisam arrumar outros para colocar no lugar caso eles não aceitem e se eles se negarem eu já seria mais sincera ainda ,colocando a situação em que eles foram padrinhos ,eu sempre sou a favor de ser o mais realista possível doa a quem doer ,não durma mais com esse caroço de manga na garganta e tenha um ótimo e feliz Casamemto 💋
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, manda uma real pra eles, se aceitam ou não, porque você também não é obrigada a ficar esperando uma resposta deles, aliás você já até se decepcionou com eles então não vejo motivos para ser muito legal, eu acho que quando a pessoas não dão importância pra você, automaticamente deixam de ser importante, então não espere por eles, existem com certeza pessoas que ficariam felicíssimas em serem seus padrinhos mesmo não tendo relação familiar nenhuma.
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Égua. Como assim. Sem lógica esse pensamento deles. Ou você pergunta de novo ou simplesmente chama outros. Se vc chamar outros com certeza as que queriam msm mostrariam outra reação
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não fique chateada. Já aconteceu com meu noivo... a irmã dele o convidou para ser padrinho dela, mas ele não pode aceitar porque somos da CCB. Entenda eles e não fique chateada!
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha ja nao faço maia questão.
    • Responder
  • Martinha
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Martinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A poucos dias dois casais que já haviam aceitado ser padrinhos decidiram não ser mais. O mais intrigante é que os casais não se conhecem e me deram as mesmas desculpas. Um dos casais temos muito contato é uma linda história de amizade, super apoiaram nossa união, aceitaram ser padrinhos nos oferecendo até um almoço pra comemorar e poucos dias depois nos ligam dizendo que não iram mais ser padrinhos e nem ir ao nosso casamento. Não entendemos nada.
    O outro casal conheço desde minha infância, somos amigos de Pré escola. Também desistiram de ser padrinhos.
    Não ficamos triste por não serem nossos padrinhos e sim por não querer nem ir na cerimônia.Lidar com pessoas e muito complicado!Somos padrinhos dos dois casais.Vida que segue.Não fique triste, deve ter outras pessoas ansiosas por seu convite❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É melhor mesmo, noivinha!
    Ser padrinho ou madrinha pra mim é um privilégio, e só merece ser quem reconhece isso.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante Setembro 2023 Bahia
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode perguntar, se eles realmente vão ser os padrinhos ou não.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certíssima!
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem razão noivinha. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faz parte, noivinha. Fazer um convite, para qualquer coisa, implica em deixar a pessoa livre para decidir se aceita ou não. Se não fosse assim, seria uma imposição. Mas não se deixem abalar, que não é por não serem padrinhos do casamento que eles deixarão de torcer por vocês ou celebrar esse momento importante. Como você disse que sua consideração por eles é grande, não deixe isso impactar o que sente por eles, mas continue amando-os da mesma forma, e escolha outros padrinhos que estejam mais envolvidos e dispostos para estarem ao seu lado nesse momento ❤
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém........🙌
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Obrigada noivinha. Amém.

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acho isso, já estamos vendo outro casal.

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que falta de consideração com a sua pessoa. Noivinha ignora e segue no preparativo do seu grande dia que vai ser abençoado com Fé em Deus
    🙏🙏🙏❤❤❤
    • Responder
  • Nakan
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Nakan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU acho que deveria convidar outras pessoas para serem, e dizer que esta tudo bem eles irem só como convidados, afinal os padrinhos tem que ficar felizes com o convite e ficar um clima legal no dia. Ninguém merece um clima chato no dia tão especial como este.

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso noivinha. Pois só pela reação ja da para saber, pois meus tios ficaram com a reação de uma estatua kkkk

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah noivinha que ótimo que vc encontrou uma pessoa disposta a te ajudar, Deus é bom vai da tudo certo.

• Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu ia perguntar mais achei melhor deixar pra la e dizer para eles que eu gostaria muito que eles fossem no meu casamento mais não mais como padrinhos!

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha estou quase no mesmo problema mas o meu porque é .uito amiga da ex dele então não sei se vai aceitar, ele faz questão por ser parente, mais na hora vou ver a cara dele e já decido. Por que como falei p que importa é o amor o carinho pelo casal religião e passado não vem ao caso.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, também achei sem precisão falar com o padre, descobri por uma prima que eles acreditam que casamento evangelico não é valido.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe